💖🔥 Capítulo 6-Um Cachorrinho!💜💖

353 21 3
                                    

Ok eu trouxe mais um hahahaha ok vai ter palavras de baixo calão se vc não gosta não leia e sobre mais +18 aqui cada pessoa que leu a 1° TMP sabe como funciona os meus hots e gente eu num me lembro se ele compraram cachorrinho então vou botar ele(Cachorro) aqui nesta capítulo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖💖💖

🍏§~Jeon começa a beijar o pescoço do seu pequeno.

\TAE/-Waaa-waaaa!-(Fala erguendo suas costas).

🍏§~Depois começa a  chupar enquanto aperta as coxas do pequeno.

\TAE/-Waaaa p-papai!

🍏§~Jeon desçe e vai para os mamilos do mesmo e começar a chupar.

\TAE/-P-papai fode s-sua c-cadelinha! Fode por favor!-(Implora puxando os lençóis da cama).

💗°No quarto ao Lado°💗

\Sra.Jeon/-Vish ja to vendo que hoje quase ninguem vai conseguir dormir!-(Fala colocando o travesseiro encima da sua cabeça).

🔥° TAEKOOK°🔥

\KOOK/-Ha você quer é? Você quer sua cadelinha? Vamos implore para mim!-(Fala dando dois tapas na bunda do Tae enfiando dois dedos na sua entrada começando a mexe-los).

\TAE/-E-eu quero q-que o senhor me foda fundo e f-forte!-(Geme erguendo as costas).

\KOOK/-Com todo prazer!-(Fala tirando os dedos).

(..........)

\TAE/-Waaaaa P-papai m-ais r-rápido!

🍏§~Jeon aumenta a velocidade das estocadas...

\KOOK/-Porra! Porque você tinha que ser tão apertada e gostosa sua Putinha!-(Fala dando dois tapas na bunda do Tae).

\TAE/-WAAAAAAN E-EU ESTOU QUASE WAAAAAN!-(Geme assim gozando).

(🍀🍀....).

💖°Autora°💖

Depois de duas transas agitadas.....

\TAE/-Nossa kookie você me quebrou!-(Fala manhoso botando a mão em sua bunda).

\KOOK/-A desculpa gracinha!-(Fala puxando a corpo do menor para ficar em cima do seu peito nu)-Você quer que eu de os tapinhas para você dormir pequeno?

\TAE/-Sim Kookie o TaeTae quer!-(Fala manhoso de novo).

💖°Autora°💖

Jeon desçe sua mão livre até a bunda do seu pequeno e começa a dar pequenos tapinhas para ele cair no sono rapidinho assim como os pais fazem com os seus bebê ^^

💞°No dia seguinte°💞

💖°Autora°💖

Jeon se levantou cedo para ir no pet shop porque ia comprar um cachorro como tinha prometido para o Tae...

\KOOK/-Bom dia Omma! Bom dia Sra.Kim!

\DUAS/-Bom dia!

\Sra.Jeon/-Querido hoje  é sabado! Então porque levantou tão cedo?

\KOOK/-É que eu vou comprar um cachorro pro Tae não conta para ele ok?

\Sra.Kim/-Sim querido não vamos!-(Fala assim Jeon sai para ir no pet
shop)

(.........)

\TAE/-AI MEU DEUS!-(Grita do quarto).

\Sra.Kim/-Que foi meu amor!?-(Fala assim chegando no quarto).

\TAE/-Ha nossa esta quebrada!-(Fala envergonhado).

\Sra.Kim/-Eu ja esperava isso...m claro depois da noite Ontem!

\TAE/-OMMA!

(........)

🍓°PENSAMENTO TAE ON°🍓

Que estranho desde a hora que eu levantei eu não vi o Jungkook o dia todo!

🍓°PENSAMENTO TAE OFF°🍓

\TAE/-Omma a senhora viu o Jungkook?

\Sra.Kim/-Ele teve que sair bem cedo para comprar uma coisa.... Mais ele não disse o que era!-(Fala terminando se secar a louça).

\KOOK/-CHEGUEI TAE E EU TROUXE UM PRESENTE PARA VOCÊ!-(Assim ele ver o TaeTae sair correndo para sala)-Olha ele!

\TAE/-Cachorro obrigada Kookie!-(Fala beijando a bochecha do mesmo)-Vou lhe chamar de YeonTan!

Continua......?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖😘




Vkook//♡༆Ele Ja Tem Dono༆♡// 2° TMP (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora