Chegamos ao Último capitulo..gente eu espero que vcs tenham gostado dessa fanfic que eu fiz bom..espero que eu possa ter um novo titulo na minha cabeça que faça uma diferença..Bom tenham uma boa leitura..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖
I Love You my baby.....
💖°Autora°💖
Bom o casal estava arrumando suas coisas bagunçadas pela a casa do Jimin o Ômega estava com o seu Alfa no mercado fazendo compras enquanto Jin e Namjoon cuidavam de seu filho e dls filhos de Kim e Jeon.
\TAEHYUN/-Omma o Appa é muito atrapalhado?
\JIN/-Ah com certeza meu amor,ele se atrapalha com tudo,e as vezes ele quebra meus pratos rosa!
\NAMJOON/-Jin,para de me Avacalhar na frente das crianças!
\JIN/-Hora mais isso é uma vdd!
💖°Autora°💖
Assim que as crianças escutam aquilo eles começam a ri...
\TAE/-Olha só pra eles meu amor felizes...-(O mesmo fala encostando sua cabeça no Ombro do maior).
\KOOK/-sim eu estou e isso é graças a nós....se a gente n tivesse lutado tanto contra o mal,nós dois jamais íamos ver esses lindos sorrisos!
{18:30 PM...}
°💖Autora°💖
Cada casal estava deitado no seu canto na grama Verde da casa de Jimin: trocando beijos,selinhos,e cafuné... Enquanto seus pequenos descansavam depois de um longo dia de brincadeiras..
\TAE/-Kookie...eu te amo tanto!
\KOOK/-eu te amo mais!
\TAE/-te amo desde do dia que vc me contratou como secretário particular e me apaixonei mais ainda depois da nossa primeira noite juntos..
\KOOK/-eu tbm...eu me apeguei mais ainda a vc depois que vc disse que me amava!... Eu te amo muito mais meu amor
\TAE/-I love you!
\KOOK/-I love you my baby....
\TAE/-Eu nunca vou te deixar kookie..
\KOOK/-e eu nunca vou deixar alguém fazer o mal a vc!
💖°Autora°💖
Jungkook inicia um beijo delicado que é logo cedido por Kim..os dois se abraçam apertado aprofundando mais ainda o beijo que termina em selinhos delicados...
§ Fim.....§
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖
Sei que vcs estão tristes mais esse é o final dessa Linda história mais calma eu voltarei assim que eu criar uma nova história de amor para vcs...bjos meus amores e obrigada!✌✌💖💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vkook//♡༆Ele Ja Tem Dono༆♡// 2° TMP (ABO)
FanfictionBom os dois estão casados todo mundo esta feliz mais é triste eu dizer que os antigos problemas voltaram e iram trazer mais problemas com eles!? Eu só sei de uma coisa o casal Taekook ira fugir e esses problemas vão afetar também Jin e Namjoon, Yoon...