~•°___flashback___°•~

892 49 3
                                    

Estou no estacionamento esperando Felix vim, ele disse que iria paga o estacionamento e até agora não veio, já tô aqui a uns 15 minutos esperando. Sai de dentro do carro, me encostei no carro. Avistei Jungkook se aproximando de mim, ele estava sozinho... Milagre. .

Jk: que palhaçada foi aquele? - disse sério.

S/n: que palhaçada você tá fazendo? Tá achando que eu sou o que Jungkook?

Jk: queria que eu fizesse o que?

S/n: alguma coisa né? Eu fiquei esse tempo todo trancada em casa, poderia ter dando um jeito de se comunicar.

Jk: voltei com a Kelly.

S/n: sério? Eu nem percebi!

Jk: vamos fazer o que?

S/n: dá um fim, você não gosta mais de mim!

Jk: quem disse que não gosto? - me prendeu contra o carro.

S/n: tá na cara.

Jk: você saber muito bem que eu te amo, te amo mais do que tudo, se não deu certo a culpa não é minha, talvez estaríamos juntos se você não tivesse escolhido o Felix ao invés de mim.

S/n: a culpa é minha agora? - o empurrei.

Jk: sim, tem a culpa, se você não tivesse sido burra estaríamos juntos, mas não... Foi escuta conselhos dos outros e agora tá nessa, saber muito bem que eu sempre gostei de você, saber que eu te amo, e que é com você que eu queria ter um filho, podeira ser a gente S/n, e ainda acha que a culpa não é sua, eu fiz de tudo pra gente fica juntos - o mesmo disse com a voz um pouquinho grossa me olhando no fundo do olhos o tempo todo.

Vir Felix se aproximando de pouquinho a pouquinho de nós, dei às costas pro Jungkook e entrei no carro novamente, o mesmo foi embora de cabeça baixa e com os olhos cheios de lágrimas, os meus também... Segurei as lágrimas, não derramei mais nenhuma, peguei o meu celular para desfaça, o mesmo entrou e logo me beijou.

Felix: demorei? - colocou o sinto.

S/n: não amor - sorri.

Felix: tá afim de ir para mais algum lugar?

S/n: não, vamos para casa.

Felix: ok.

~•°___Quebra de Tempo___°•~

Chegando em casa me joguei na cama decepcionada comigo mesma, de certo forma Jungkook tem razão, se eu não tivesse escutado os conselhos dos outros talvez estaríamos juntos agora, teríamos uma família bonita e feliz, ao invés de tá nesse inferno.

~•°___flashback on___°•~

Estávamos na escola, mas um maravilhoso dia, eu estava indo sozinha para escola como sempre... Mas não por muito tempo. Minutos depois sinto alguém me abraçando fortemente por trás com o rosto na curva do meu pescoço, passei a mão em seu braço aproveitando seu carinho.

S/n: senti saudade Jungkook.

Jk: eu também meu amor.

Jungkook sempre me chamou assim, sempre foi muito fofo e legal comigo, tenho dois melhores amigos... Jungkook e Felix, Felix ainda está viajando, Jungkook também estava... Mas voltou porque eu já tava com muita saudade.

Jk: é bom tá de volta - sorriu.

S/n: senti muito saudade - abracei o mesmo.

♡︎𝓜𝓮𝓾 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora