⚠️18⚠️

880 47 2
                                    

Jk: amor... Chega ( levantei a mesma ).

Passei a mão pelo seu lindo rosto, pegando cada lado com uma mão, seus lábios já estavam um pouco inchados de tanto que já mordi. A prendi contra meu corpo, deixando a mesma bem colada no meu deslizei minhas mãos pela sua cintura e costas.

Jk: tão perfeita.

Ela corou levemente beijando meu rosto. A deitei novamente na cama subindo encima da mesma, voltamos a nós beijar, como amo o beijo dessa mulher, cada coisa nela é perfeito, seu sorriso, seu jeito, sua personalidade, seu corpo... Tudo.

Desci o beijo pelo seu pescoço, seios, barriga, coxa. Tirei sua calcinha em um toque leve, como sempre já estava bem manhosa, botei dois dedos dentro da mesmo fazendo ela morder os lábios.

Jk: você gosta né amor? ( sorri vendo ela rir ).

Substituir os dedos pelos lábios, foi aí que ela finalmente soltou um gemido. Notei que já estava bom, ela estava perto do seu limite e bem molhadinha, subir até ela novamente, a encarando.

Tirei sua sutiã, suas penas foram pra minha cintura as pendendo lá, por um melhor ela fechou os olhos, aproveitei para surpreende-lá, botei com tudo, um gemido alto escapou de seus lábios.

S/n: Jeongguk...

Apertei sua cintura dando as estocadas rápidas, seus seios pulavam com forme as estocadas, amo escuta nossos corpo se chocando, ouvi seus gemidos manhosa, ela pedindo por mais, e pra mim ela não pedir... Ela manda.

Aumentei as estocadas como ela pediu, mordendo os lábios para contém os gemidos. A surpreendi novamente quando parei mandando ela fica de quatro, com um sorriso nos lábios ela fez o que mandei.

A penetrando novamente... Mas dessa vem divaga querendo provoca-lá.

S/n: amor ( suspirou ) - não seja mal ( gemeu ).

Jk: você me deu tão louca ( bati na sua bunda da mesma ).

Eu também estava me torturando com movimento lentos. Bati duas vezes na sua bunda quando ela finalmente gozo, eu também não iria demora muito, a coitada já estava exausta, suas penas já estavam fracas, peguei na sua cintura dando as últimas estocadas.

Jk: ahhhh...

Apertei sua bunda chegando do meu limite dentro dela, o que eu mais quero é ter um filho com ela, e essa noite foi inesquecível, essa noite vai.

Sai de dentro da mesma me jogando exausto do seu lado, a puxei ela cintura.

S/n: te amo ( entralaçou nossas mãos ).

Jk: te amo muito, muito mais boneca ( lhe beijei ).

Continua...

♡︎𝓜𝓮𝓾 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora