S/n: tenho que ir pra casa jungkook - me levantei.
Jk: fica mais um pouco - me puxou novamente pra cama.
S/n: a sua mulher daqui a pouco vai começa a ligar.
Jk: foda-se, eu quero fica com você.
S/n: você tá levantou isso muito a sério jungkook!
Jk: e daí?
S/n: me deixa ir garoto.
Jk: tô falando sério, você vai para quer, para arruma briga com ele? Não é melhor fica aqui comigo?
S/n: o problema é que não podemos passa o dia nesse motel jungkook.
Jk: podemos sim, basta ter dinheiro...e é o que eu mais tenho.
S/n: jungkook me entende.
Jk: ok s/n, não vou insistir, você quer ir e fica com ele, vai lá e ver se não me procurar mais - foi pro banheiro.
S/n: jungkook vamos resolver isso.
Jk: mandei você ir embora - disse do outro lado.
S/n: não saiu quanto não resolvemos isso.
Jk: você tá sendo burra em ainda está com esse cara s/n - abri a porta.
S/n: você quer qui eu faça o quer?
Jk: termina com ele, vocês não tem nenhum filho, nada que impeça vocês de se separarem.
S/n: e o que eu vou fazer da vida?
Jk: você é inteligente, frequentou as melhores escola da Coreia, saber se vira sozinha.
S/n: sozinha! Eu termino com ele e você continua com a tonta da Kelly né?
Jk: você quer qui eu terminei com ela?
S/n: se eu terminasse com o Felix, era o mais óbvio né?
Jk: e ser eu terminasse com ela?
S/n: ficaríamos juntos né?
Jk: não sei si isso daria certo.
S/n: tão pra que você quer qui eu terminei com o Felix?
Jk: quero você para mim.
S/n: você quer ter duas jungkook! Já viu ser ele descobre sobre a gente, ela me odeia desde do quinto ano, imagine se ela descobre.
Jk: agora você ser preocupa com isso!
S/n: você não tem com o que se preocupar.
Jk: o Felix é um babaca, ele nunca vai descobrir.
S/n: ahhhh Jungkook, se continua essa discussão, vamos acaba com o melhor que temos na vida - me virei pra sai.
Jk: qualquer coisa me liga - veio até mim.
S/n: deita jungkook! - bati a mão na testa.
Jk: tchau.
O mais velho me deu um beijo. Saio do local e vou até a garagem, peguei o carro e sai dali rapidamente.
O caminho de volta pra casa foi tranquilo. Botei o carro na garagem novamente e entrei pra dentro de casa me deparando com Félix deitado no sofá da sala.
Ignorei totalmente a presença dele e subi pro quarto. Entrei no banheiro, tranquei a porta, caso Félix tente entra.
Tirei a minha roupa e entrei no box, a água gelada caia sobre mim, passei a mão no cabelo aproveitar aquele momento.
Me olhei no grande espelho que tem no banheiro, me olhei com atenção até acha um chupão no meu pescoço.
S/n: mas que droga jungkook, por que você sempre faz isso!
Ele sempre fazia isso, mas dessa vez ficou bem mais forte.
S/n: como eu não notei isso antes?
Peguei um corretivo e passei no pescoço escondendo mais a marca. Saiu do banheiro de toalha, Félix estava sentado na cama com o meu celular na mão e com uma cara nada boa.
Droga, o que ele faz como o meu celular? Eu não acredito! Será que ele descobriu? É o meu fim!!!!!!
Felix: desde quando você tem uma amizade com o Jungkook?
S/n: quem?
Felix: por que ele anda te ligando? E por que vocês ficam horas conversando?
S/n: devolver o meu celular.
Felix: me responde, o que você tanto fala com ele?
S/n: não te interessa, me devolver o meu celular.
Felix: não vai me responder?
S/n: te devo satisfação.
Felix: claro que deve, você é a minha mulher, me deve toda satisfação do mundo - disse com a voz alterada.
S/n: agora eu sou a sua mulher! Pensei que não fosse mais!
Felix: cara s/n, eu já te expliquei meu amor, se você quer atenção eu vou te dá - me prendeu contra parede.
S/n: N-não, Felix.
Fslix: faz tanto tempo que não te toco, me deixa mata essa saudade - disse com uma voz rouca.
S/n: F-Felix... - disse quando ele tirou a toalha.
Estava difícil de fala, ele me penetrou um dedo sem avisa, beijos e chupões no meu pescoço me fazia delira.
Fslix: já ficou a marquinha - passou a mão.
Cara essa foi por pouco! A marca é do jungkook é não dele! Ainda bem que ele pensa que é dele!
Estávamos bem juntos depois de meses "separados".
Eu amo o Felix, mas não é como antes, ele mudou comigo.
Será que você ainda consigo ama-ló novamente s/n?
Felix: acho que tá na hora da família aumentar - sorriu.
Ok, acho que consegui ama-ló novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎𝓜𝓮𝓾 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮♡︎
Fanfiction⃘ꦽꦹ⃘꯭໋۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ٜ̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥〫݊֗݀♣️◍⃟⃘໋۪۪۪۪۪۪ٜ̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥〫݊֗⃟⃘۪۪۪۪۪۪ٜ݊֗◍⃘໋̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ٜ〫݊֗♠️ꦽꦹ⃘꯭໋̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥݀❁⃘꯭໋۪۪۪۪〫֗ *⃪𝅯፞◖⃪፞ 𖣢⃟⃘⬥̟፝۫۫۫͜ 𖣢⃟⃘⬥̟፝͜໑⃝⃪⸽* Terei quê abri mão do meu marido ou do meu amante, Jeon...