1 mês depois.
Jk: amor ( passei a mão no seu cabelo ) - acorda vida ( beijei se rosto ).
Deslizei a mão pelo sua costa nua, passei o polegar no seu pescoço vendo os chupões que tinha deixado nela na noite passada.
Jk: amor ( chamei novamente ).
A mesma se virou para mim com um sorriso fofo nos lábios, lhe deu um selinho botando minha cabeça no seu braço.
Jk: dormiu bem?
S/n: sim meu amor.
Jk: você tá tão linda hoje.
Não sei se é pelo fato dela tá de cabeça amarrado ou se é porque todos os dias ela fica ainda mais linda.
Um mês exatamente um mês que estávamos aqui, somente nós dois sem preocupação nenhuma.
Tá me sentindo muito mais feliz em tá longe de tanta preocupação, tô feliz em tá com a pessoa que eu amo de verdade, é bom saber que não tenho que dividir ela com mais ninguém.
Em pensar que estávamos corrigindo nosso erro do passado.
S/n: babaca ( bateu no meu peito se sentando ).
A mesma botou a mão na cabeça, ficando por alguns segundos de olhos fechado, me sentei do seu lado, do nada ficou um pouco pálida.
Jk: tá tudo bem amor? ( passei a mão na suas costas ).
Ela não respondeu apenas correu pro banheiro, foi logo em seguida preocupada, a mesma estava apoiada na pia.
Jk: amor...
Quando iria terminar de fala ela começou a vomitar, peguei em seu cabelo para não suja, não foi muito... Mas fiquei me perguntando o por que dela ter vomitar... Ela mal tá comendo esses dias, não tenho o que ela vomitar.
Jk: tá tudo bem? ( passei mão no seu ombro ).
S/n: tá ( suspirou fundo ) - Jungkook... Que dia é hoje?
Jk: 20...
S/n: quê? 20?
Jk: sim,... Por quê?
S/n: é-é... Chama a Vivi pra mim por favor.
Jk: tá tudo bem mesmo?
S/n: sim, chama ela lá pra mim.
Jk: ok.
Fiz o que ela mandou, foi até a cozinha chama a Vivi que tava terminado de fazer o café da manhã.
Jk: a S/n tá te chamando Vivi, vá lá.
Me sentei na mesa me perguntando o que tá acontecendo, ela não tá bem.
A Vivi subiu. Não demorou muito ela desceu com um sorriso.
Vivi: Zizi ( chamou ).
Zizi veio da sala até o cozinha, Vivi cochichou uma coisa no ouvido da Zizi, elas sorriram com um brilho nos olhos, me levantei e foi até o quarto, S/n tava no banheiro vomitando novamente.
Jk: o que tá acontecendo amor?
S/n: nada.
Jk: diz logo S/n, não me faz fica preocupado.
S/n: tô falando sério Jungkook, não é nada ( passou a mão no rosto ).
Jk: S/n...
S/n: amo não é nada ( me abraçou ).
Quebra de Tempo.
Ligação on.
Jk: então eles realmente estou juntos?
Nj: sim Jungkook.
Jk: quem diria.
Nj: pois é, até agora eu não posso acreditar no que tá acontecendo.
Jk: saber que isso tá mal contato, do nada né?
Nj: é mais, de certo forma isso é bom né? Vocês podem volta.
Jk: não Namjoon, aqui tá ótimo, e eu tenho certeza que esses dois estão aprontando alguma coisa, não quero arriscar.
Nj: é, você tem razão... Como tá a S/n?
Jk: bem... Mas hoje ela tá meia estranha, não sei o que é.
Nj: nem quero saber o se seja.
Jk: nem eu, mas como tá a empresa?
Nj: ótima, pode fica despreocupado.
Jk: sei que posso confiar em você... Tenho que desligar agora a S/n que fala comigo.
Nj: ok.
Ligação off.
Jk: diga amor ( desliguei o celular ).
Estava na sala falando com o Namjoon quando ela apareceu na sala com uma caixa nas mãos, franzi a testa sem entender nada, ela veio e sentou no meu colo.
S/n: saber que te amo né?
Jk: sei...
S/n: consegui da amo pra dois?
Jk: quê?
S/n: abri ( botou a caixinha em seu colo ).
Olhei desconfiando pra ela, é alguma trolagem que ver. Abri a caixinha... Ahhh não ela não tá fazendo isso comigo.
Olhei pra ela já com os olhos cheios de lágrimas, se isso for trolagem vou punir ela.
Jk: S/n... Isso não é trolagem né?
Ela negou sorrindo, olhei pra Zizi, Zina e Vivi que acabaram de chegar na sala, olhei pra elas.
Jk: é verdade?
Elas confirmaram sorrindo.
Jk: ahhh S/n ( a abracei com força sorrindo ) - eu mais acredito! Eu vou...
S/n: vai se appa ( me deu um selinho demorado ).
Caixa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎𝓜𝓮𝓾 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮♡︎
Fanfiction⃘ꦽꦹ⃘꯭໋۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ٜ̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥〫݊֗݀♣️◍⃟⃘໋۪۪۪۪۪۪ٜ̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥〫݊֗⃟⃘۪۪۪۪۪۪ٜ݊֗◍⃘໋̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ٜ〫݊֗♠️ꦽꦹ⃘꯭໋̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥݀❁⃘꯭໋۪۪۪۪〫֗ *⃪𝅯፞◖⃪፞ 𖣢⃟⃘⬥̟፝۫۫۫͜ 𖣢⃟⃘⬥̟፝͜໑⃝⃪⸽* Terei quê abri mão do meu marido ou do meu amante, Jeon...