Uma semana depois.
Felix off.
S/n on.
Exatamente uma semana, uma semana que não saiu de casa, uma semana que não piso nem na porta de casa, presa esse tempo todo. Felix não me deixa sai de modo algum, não aguento mais fica nessa casa.
Não faço na o dia inteiro, e o pior que nem posso fica nas redes sociais porque ele monitora tudo, todos os dias. Não sei nada do Jungkook... E isso tá me matando, sinto tanta saudade dele, quero muito saber como ele tá ou se voltou com a mulherzinha dele. Ele não insistiu, não passa aqui na rua de casa.
Pensei que ele me amasse, que pelo menos teria a preocupação de saber como estou, mas não, ele não fez nada.
Estou nesse exato momento deitada na cama olhando pro teto. São três horas da tarde. Felix disse que chegaria mais cedo hoje... Não sei pra que.
Sinto tanta saudade do Jeongin, Felix também proibiu ele de vim aqui em casa, até o Jeongin!
Escuto a porta do quarto abri, já sabendo quem era apenas continuei na mesma posição sem olhar pra pessoa. Ele se aproximou de mim passando a mão na minha coxa. Me levantei tentando evitar ele o máximo possível.
Felix: amor vem aqui - disse quando me viu saindo do quarto.
S/n: o que você que?
Felix: ainda tá brava?! Eu deveria tá brava, minha mulher tendo caso com outro... - o interrompi.
S/n: eu já te disse que eu e Jungkook não tivemos nada caramba, eu tô brava por você não me deixar sai, passo o dia todo aqui, tô cansada de você tá pegando no meu pé, me deixa ter a vida de antes.
Felix: eu não vou confiar tão cedo em você S/n, não vai ter a vida de antes, acha mesmo que eu sou burro.
S/n: não vai deixar... Beleza, em mim você não toca, e vai ter que aguentar esse meu jeito - sai pra sala.
Felix: você que sai? Então vai se arrumar que vamos sai um pouco, mas somente nós dois e será assim daqui em diante.
S/n: você? Você nunca quis sai comigo, sempre te convidar e você dizia que "não dá, mulher tem que sai com as amigas".
Felix: que sai ou não? Estou te dando a oportunidade de sai um pouco ainda mais comigo - me prendeu contra parede falando com aquela voz grossa vem pertinho do meu ouvido. - e quem saber na volta eu não te puna por ter passando uma semana sem transar comigo - apertou minha cintura. - vai logo se arrumar e ver se não demora - mordeu me pescoço e foi pra cozinha.
Jungkook cadê você? Sinto tanta saudade.
Afastei meus pensamentos e foi para o quarto me arrumar.
Quebra de Tempo.
Felix: me diga pra que isso tudo S/n? - disse com as mãos cheias de sacolas.
Ignorei o que o mesmo falou e foi olhando outras roupas nas lojas que passávamos.
Felix me trouxe ao shopping, estava precisando renovar meu closet. Estava com saudade de fazer compras. Já estávamos aqui a umas três horas e Felix só reclamou das sacolas.
Felix: vamos comer alguma coisa, depois continuamos.
S/n: vamos - revirei os olhos.
A praça de alimentação estava cheia. Escolhermos uma mesa em um cantinho mais afasto, eu ia me guiando pelo Felix que tava na minha frente, eu estava focada no celular conversando com uma amiga. Me sentei sem nem presta atenção nas coisa.
S/n: vai querer o que? - disse ainda mexendo no celular.
Felix: algo que não demore muito.
S/n: que tal...
Minha garganta secou na hora que vir, esqueci como se respirar, meus olhos não acreditavam no que viam, uma agonia no peito... Em ver Jungkook e a Kelly bem perto de nós, eles estavam se beijando despreocupados. Quando eles se separaram Jungkook tava com um sorriso de orelha a orelha nos lábios. Quando ele notou a nossa presença seu sorriso desapareceu. Felix provalmente ainda não tinha visto ele e muito menos a Kelly visto a gente.
Desviei olhar olhando pro Felix que estava de olhar no cardápio.
S/n: escolheu alguma coisa? - tentei bota um sorriso no rosto.
Felix: já sim, o garçom falou que não vai demora muito...
S/n: garçom? Que garçom?
Felix: você não viu o garçom que veio nós atender?
S/n: não! Nossa! Sério?!
Felix: tá no mundo da lua hoje amor - me deu um selinho demora.
S/n: nem vem - sorri.
Felix: o que? Não posso beija a minha mulher - sorriu de lado.
S/n: eu ainda não te perdoei - cruzei os braços me virando um pouco.
Felix: assim você me perdoa?
Quando virei novamente foi surpreendida por ele atacando meu lábios ferozmente. Um beijo quente. Quando nos separamos notei o olhar intenso de Jungkook sobre nós, desviei novamente nossos olhares.
S/n: estávamos em público Felix.
Felix: e daí? Assim todo mundo saber que você é minha - mordeu os lábios. - Nossa! Olha quem tá ali!
Infelizmente ele olhou o Jungkook e a Kelly também nós viu.
S/n: nossa que conhecidência!
Felix: ainda não tinha visto eles?
S/n: não!
Felix: vamos esquece eles e foca na gente, vamos para com esse briga besta né? Você vai volta a se a minha menina mimada né?
S/n: não, você me proibiu de saiu, não viu te perdoa.
Felix: eu posso até te liberar mas você não vai sai sozinha - passou a mão no meu cabelo.
S/n: e com quem vou sai?
Felix: vai andar com seguranças mocinha - sussurrou no meu ouvido.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎𝓜𝓮𝓾 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮♡︎
Fanfiction⃘ꦽꦹ⃘꯭໋۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ٜ̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥〫݊֗݀♣️◍⃟⃘໋۪۪۪۪۪۪ٜ̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥〫݊֗⃟⃘۪۪۪۪۪۪ٜ݊֗◍⃘໋̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ٜ〫݊֗♠️ꦽꦹ⃘꯭໋̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥݀❁⃘꯭໋۪۪۪۪〫֗ *⃪𝅯፞◖⃪፞ 𖣢⃟⃘⬥̟፝۫۫۫͜ 𖣢⃟⃘⬥̟፝͜໑⃝⃪⸽* Terei quê abri mão do meu marido ou do meu amante, Jeon...