Estados Unidos!!!

874 47 4
                                    

Jk: S/n acorda.

Sinto a mão do Jungkook deslisa pela minha coxa e a outra no meu rosto. Abri os olhos lentamente por causa da claridade, eu estava do lado da janela.

Eu ainda não sabia onde estávamos, ele não quis me dizer. E também nem quero saber... Por enquanto.

Jk: chegamos amor ( passou a mão no meu rosto ).

S/n: estamos bem longe né?

Jk: sim, bem longe.

Nós levantamos, de um abraço apertado no mesmo e um beijo no seu pescoço.

Agora vamos poder te a nossa vida, poderemos recomeça a vida um do lado do outro.

Peguei meu celular que estava na poltrona e saímos. Assim que saímos do avião vimos os dois seguranças que Jungkook contratou, eles estão bem casuais, nem parecia seguranças.

Os dois ficaram responsáveis por leva nossas malas até o carro, eu e Jungkook fomos logo para o carro. Meu celular estava cheio de mensagens, e o do Jungkook também, mas nenhuma de nossos "companheiros".

Jk: aqui - botou uma sacola na minha perna.

Era dois celulares novos, com certeza um meu e um dele.

Jk: é bom trocamos de número e celular, não é querendo manda em você... Mas acho melhor você não se comunica com ninguém de lá, pelo menos por enquanto.

S/n: Jungkook - sorri. - eu vou me comunicar com quem? Você saber que eu não tenho muito amizade com o pessoal de lá.

Jk: - sorriu. - sei lá, pensei que fosse querer entra em contato com algum amigo mais íntimo, seus familiares... Sei lá.

S/n: não, quero esquecer todo mundo, agora é só nós dois - lhe dei um selinho demoro.

Jk: por enquanto é só nós dois, pretendo aumentar a família - o mesmo colou os nossos lábios, mas não foi para um beijo, e sim para morde meus lábios.

S/n: te amo - sussurrei.

Jk: eu te amo muito mais, muito, muito, muito mais - beijou a minha testa.

Quebra de Tempo.

S/n: uau!

Jk: gostou?

S/n: amei.

Jk: tudo do bom e do melhor pra você meu amor - me abraçou por trás apreciando comigo a pela casa. - enquanto nós acostumamos, podemos nós muda pra uma outra que tenho no centro da cidade.

Finalmente chegamos... o mesmo veio me contando no caminho que tinha duas casas aqui... Aqui no Estados Unidos.

Duas casa que ninguém saber, nem mesmo seus pais, muito menos a Kelly, podemos fica tranquilo que ninguém nós achara.

A casa é a coisa mais linda do mundo, simplesmente perfeita. Fico impressionada em como Jungkook me mima tanto, não era preciso uma casa desse jeito.

 Fico impressionada em como Jungkook me mima tanto, não era preciso uma casa desse jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
♡︎𝓜𝓮𝓾 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora