b⃠r⃠i⃠g⃠a⃠

1.8K 102 33
                                    

S/n: aonde você estava Félix?

Mais uma noite, mais um final de semana, e eu estava aqui na sala de casa brigando com o meu marido Félix por ele simplesmente ter chegado às cinco da manhã fedendo a bebida.

Eu e Felix somos casados a um ano e meio já brigamos muito nesse meio tempo, "ultimamente" a uns seis meses ele anda saindo demais e chegando muito tarde.

Felix: sai pra bebe com uns amigos - disse calmo.

Como sempre ele está calmo e pacífico, Felix nunca gritou comigo ou ameaçou me bater, ele é calmo até demais.

S/n: você notou que horas são né?

Felix: já meu amor, desculpa isso não vai ser repitir.

S/n: você fala isso a seis meses Felix, todos os finais de semana é isso, cara isso tão ficando insuportável.

Felix: não posso me divertir um pouco?

S/n: pode, claro que pode, mas agora abusar da minha paciência já é demais Felix!

Felix: eu vou me deita, não quero arruma briga com você.

S/n: por que isso?

Felix: isso o que s/n?

S/n: por que anda saindo tanto? Por que não me dá mais atenção?

Felix: eu trabalho s/n, passo a semana inteira trabalhando pesado pra te dá tudo do bom e do melhor, aos finais de semanas são os único dias que eu tenho pra aproveitar.

S/n: aproveitar longe de mim, saber Deus lá com quem você vai se divertir.

Felix: tá reclamando de quer? Você tem de tudo, tem uma casa enorme e bonita, tem roupa de marca, pode ir aonde quer, você tem tudo s/n, você passa o dia sem fazer nada.

S/n: não tô relando disso seu idiota, cara nem tudo é só luxo, o que adianta ter tudo de bom se o meu marido não me dá atenção? Vou ter que procurar lá fora o que era pra ter aqui dentro?

Felix: intende que eu só quero um tempo.

S/n: cada dia eu vejo que foi um erro me casar com você Félix, cadê aquele amor que você sentia por mim?

Felix: eu te amo mais do que tudo, mas me entende.

S/n: eu tenho que te entende, mas você não pode me entender, acha que tudo que uma mulher precisa é só dinheiro, você acha que eu me sinto confortável passando o dia inteiro olhando pro teto, e aos finais de semana fica brigando com você por causa da nossa relação!

Felix: Ah s/n, quando você esfria a cabeça a gente conversa, agora me erra que eu tô com dó de cabeça - subiu pro quarto.

S/n: é seu idiota, mal saber você que outro me dá atenção que eu mereço - me sentei no sofá falando baixo.

Me deitei no sofá olhando pro teto, e pensando no que o Félix faz aos finais de semana, com quem ele sai...

Será que ele me trai?...aí dele, aí dele, eu mato ele e a vadia também.

Ele que nem pense em mim trai, se não que vai ver como o diabo faz fogo no inferno.

S/n: Jeongin?

Estava olhando pro teto quando sento um sensação estranha, como se alguém estive me observando a horas.

Me sentei no sofá olhando Jeongin no segundo anda, encostado no corri mão da escada.

S/n: a quanto tempo você tá aí?

Jeongin: desde que ele chegou, como você consegui suporta?

S/n: pera você tá aí desde de quando ele chegou?

Jeongin: sim.

S/n: você escutou alguma coisa que eu falei depois que ele saiu?

Jeongin: não! Eu acho que não.

S/n: ata, Jeongin eu vou ter que sai vou, qualquer coisa é só me ligar.

Jeongin: aonde você vai?

S/n: agora eu te devo satisfação?

Jeongin: ele vai pergunta quando acorda, eu não quero me mete nisso.

S/n: dizer que você não saber de nada, já que ele me tira a minha paciência, eu vou tira a dele também, quero ver quem vai ganha nessa palhaçada.

Peguei a chave do carro, carteira e celular, dei um beijo na bochecha do mais velho e sai.

Foi até a garagem, peguem um dos carros. Dei a partida e sai. Peguei o meu celular e liguei͎ pro meu...

L̺͆i̺͆g̺͆a̺͆ção̺͆ o̺͆n̺͆

S/n: tá disposto amor?

Xxx: tô sim querida, aonde podemos nós encontra dessa vez?

S/n: a sua mulher tá em casa?

Xxx: não, vem aqui aí a gente pensa em um lugar para irmos.

S/n: ok, já tô chegando.

Xxx: tô te esperando.

S/n: beijo meu amor.

Xxx: beijo.

L̺͆i̺͆g̺͆a̺͆ção̺͆ o̺͆f̺͆f̺͆

Ainda bem que a idiota da mulherzinha dele não está em casa. Deixei o carro um pouco mais distante da casa dele. Bati na porta e foi recebida por ele sem camisa e cabelo molhado.

S/n: isso é sacanagem jungkook.

Jk: sacanagem é você vim com essa calça colada e essa blusa curta - me puxou pra dentro.

S/n: senti saudade.

Jk: então vamos mata ela - me deitou no sofá.

Como esse homem consegui me fazer esquece todos os problema que Félix me dá.

Ele atacou meus lábios em um ato rápido, nossas línguas brigavam por espaço, um beijo tenso, nossas mãos não paravam em um único lugar nós fazendo exporá ainda mais o corpo de um ao outro.

Jk: brigaram de novo?

S/n: sim, vocês também né?

Jk: sim, o bom disso tudo é que temos um ao outro - beijo o meu pescoço.

S/n: ahhhh Jungkook, não sei mais o que fazer com Felix.

Jk: ele como sempre um babaca com você né princesa?

S/n: ele anda bebendo de mais, chega tarde e ainda fica jogando na minha cara que eu não faço nada.

Jk: idiota.

S/n: qual foi o motivo da briga essa vez?

Jk: lembra da semana passada, que transamos no meu carro por não aguentamos a tesão ?

S/n: kkkk, lembro.

Jk: então, ela achou o preservativo lá.

S/n: eita!

Jk: só faltou ela pula no meu pescoço de tanta raiva.

C̸o̸n̸t̸i̸n̸u̸a̸ ???

♡︎𝓜𝓮𝓾 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora