Estava deitada na cama ainda pensando na merda que fiz no passado, não que tenha sido uma merda me casar com o Felix, eu gosto dele, mais sinto jm amor maior pelo Jungkook. Tô achando melhor esqueci ele e chuta a bola para frente, ele tá com a mulherzinha agora né. E pelo jeito vão mesmo fica juntos.
Fechei os olhos tentando afasta meus pensamentos. Sinto um peso encima de mim, abri os olhos vendo Felix me olhando preocupado.
Felix: tá tudo bem amor?
S/n: sim.
Felix: você parece triste! - passou a mão no meu rosto.
S/n: não - sorri.
Felix: olha eu vou ter que fazer uma viagem.
S/n: quê? Quando? Por quê?
Felix: é apenas uma semana, eu vou hoje.
S/n: ahh não... Por que? Por que justamente você?
Felix: amor é apenas uma semana, passa rapidinho eu prometo - beijou minha bochecha.
S/n: ok.
Felix: olha... Sabe que não estou de dando uma segunda chance né?
S/n: segunda chance de quê? Eu já disse que eu e Jungkook não temos nada.
Felix: eu sou para essa viajem mais é confiando em você, não vou bosta seguranças para anda contigo, espero que não me decepcione.
Revirei os olhos com essa última parte.
Felix: te amo.
S/n: também te amo - lhe deu um selinho.
Felix: me faz só um favorzinho?
S/n: sim.
Felix: cuida da empresa pro mim? Não quero deixar nas mãos de qualquer um.
S/n: pode deixar - sorri.
Felix: agora tenho que ir.
S/n: não vai leva nada?
Felix: não, tô com pressa, se cuida.
O mesmo já ia se levanta, mas puxei ele novamente... Puxei ele para um beijo, não iria deixa ele sai sem nem ao mesmo me da um beijo.
S/n: te amo idiota - sorri.
Felix: linda.
Acompanhei ele até a porta. Observei seu carro sumindo aos poucos. Entrei dentro de casa quando o carro sumiu de minha vista. Foi na cozinha pega alguma coisa para comer. Voltei para sala, botei os pacotes de biscoito e de pocky. Me deitei no sofá ligando a TV botando em um Dorama que tá com uns dois meses que digo que vou assistir e nunca assisto.
Olhei rapidinho para as horas no relógio da parede. E vir que já estava bem tarde, 02:00, não estou sentindo sem um pingo de sono. A campainha tocou, me assustei, quem é há uma hora dessa?
Me levantei. Olhei pelo olho mágico. Abri a porta... Era ele, mas o que ele tá fazendo aqui?
Assim que abri a porta ele me beijou. Consegui impulso para empurra-ló, passei a mão na boca e ele me olha sem entender.
S/n: qual é Jungkook tá achando que eu sou otária?
Ele virou o rosto e fechou a porta.
Jk: vamos conversar.
S/n: conversar o que? Acho que tava bem claro que a gente não tem mais nada né?
Jk: não fala uma besteira dessa S/n, caramba eu te amo porra - disse um pouco alterado.
S/n: Jungkook vai embora.
Jk: eu não vou embora, eu sei que ele viajou, e daqui eu não saiu até a gente resolver isso - me prendeu contra parede. - Essa é a última vez que te pergunto, eu ou o Felix.
Quem ele acha que é para vim aqui e me fazer essa pergunta, ainda mais agora que ele voltou com a Kelly.
S/n: vai embora.
Jk: por que insistir em escolher ele? Caramba S/n para de ser orgulhosa.
S/n: não é orgulho seu idiota, se ele descobre mata te mata o caralho, tu não tem noção do que ele é capaz de fazer, por um causo esqueceu da arma que ele apontou pra ti?
Jk: eu tô pouco me fudendo pro que ele vai fazer ou não S/n, ele que não seja louco em mandar me mata S/n, caramba não é isso que vai nós impedir amor, eu tenho mais pode do que ele, conheço pessoas que podem nós proteger amor, para de ser teimosa - passou a mão no meu rosto.
S/n: não quero arriscar Jungkook.
Jk: vai arrumar suas coisas, você vai sai dessa casa, aqui você não fica mais.
S/n: eu não vou.
Jk: vamos tenta a sorte S/n. Se você não vinha comigo pode esquecer tudo que passamos, pode me esquecer - se afastou.
Depois dessa minha garganta secou. Ele me botou contra parede dessa vez, estou na beira de um penhasco, não sei o que ele tem em mente, só sei que ele não vai desistir, uma parte de mim que ir, mas a outra implora para fica.
Eu quero fica com ele, mas e o Felix? Ok, Ok eu traio ele, mas me apeguei, a gente briga? Sim a gente brigar... Mas isso acontece com todo casal, nunca pensei que isso entre eu e o Jungkook chegaria a esse ponto.
Dessa vez quero escuta o meu coração... Mas tá difícil, ele tá partido em duas parte, uma parte do Jungkook e outra parte do Felix.
Jk: vamos embora desse país, vamos embora S/n, sei de um lugar que ninguém vai nós achar - me abraçou.
Estou confusa, não sei o que responder.
S/n: e-eu... Eu vou com você - o abracei.
O mesmo sorriu e me abraçou com mais força. Beijei o mesmo, sentia falta de seus lábios, do seu carinho. Subimos pro quarto, Jungkook pegou uma mala pequena, ele só queria que eu levasse as minhas coisas MAIS importante, documentos, algumas jóias que ele me deu, duas calças, duas blusa e alguma peças íntimas. Eu não vou levar nada que Felix me deu, Jungkook comprará tudo para mim quando chegamos onde quer que seja.
Certifiquei tudo. Tranquei a casa direito, entrei no carro rapidinho para nenhum vizinho olhar, Jungkook entrou segundos depois.
Jk: podemos ir?
Fiquei calada, queria ter a certeza do que iria fala... Ainda tenho tempo de desisti, mas se eu desisti nunca vai vou ter o Jungkook comigo.
S/n: tô - forcei um sorriso.
Jk: confia em mim amor.
S/n: eu confio... Mas... E a Kelly?
Jk: ela tá em uma viagem de um ano, não vai volta tão cedo, vou tenta não me comunicar com ela.
S/n: vamos realmente fazer isso?
Jk: se quiser desistir ainda dá tempo.
Deu um selinho demorado nela como resposta.
S/n: vamos logo - sorri.
Jk: é assim que tem que ser - beijou minha bochecha.
Fomos direto para o aeroporto, Jungkook já tinha comprado nossas passagens, ele tinha certeza que eu iria aceita a proposta, pelo jeito ele sabia da viagem do Felix, já estava tudo bem planejado.
Pro caminho do aeroporto passamos por uma ponte, a ponte onde eu e Jungkook conhecemos o Felix, ele tinha acabado de perde a irmã mais velha, eu e Jungkook fazíamos um passeio por aqui quando avistamos ele sentando na beira da ponte querendo pular no rio.
Antes da ponte acaba abaixei o vidro e joguei a minha aliança, ele ( Felix ) não faz mais parte da minha vida, peguei a minha outra aliança, a que Jungkook me deu há uns cinco meses atrás, ele já não usava mais a aliança de casamento dele, no momento ele usava a nossa.
Fechei novamente o vidro, Jungkook pegou a minha mão direita e botou na marcha do carro com a mão dele por cima, ele acelerou o carro de vez, ele tinha pressa em sai do país, ele nós que bem longe daqui.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎𝓜𝓮𝓾 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮♡︎
Fanfic⃘ꦽꦹ⃘꯭໋۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ٜ̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥〫݊֗݀♣️◍⃟⃘໋۪۪۪۪۪۪ٜ̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥〫݊֗⃟⃘۪۪۪۪۪۪ٜ݊֗◍⃘໋̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ٜ〫݊֗♠️ꦽꦹ⃘꯭໋̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥݀❁⃘꯭໋۪۪۪۪〫֗ *⃪𝅯፞◖⃪፞ 𖣢⃟⃘⬥̟፝۫۫۫͜ 𖣢⃟⃘⬥̟፝͜໑⃝⃪⸽* Terei quê abri mão do meu marido ou do meu amante, Jeon...