LILIAN HOLDER POV
📍New York, NY.Eu e Jaden estávamos na casa, novamente, conversando sobre algo que não interessava tanto, seu olhar alternava entre meus olhos e minha boca. Fazia o mesmo com ele.
– Quer me beijar por acaso? – pergunto brincando.
– E se eu quiser...– ele fala chegando mais perto selando nossos lábios, iniciando um beijo.
Era um beijo calmo e com amor, mas que se torna com força e desejo. Ele me pega no colo e vai em direção ao quarto. Ele me deita na cama e continua me beijando, quando vejo só estou de lingerie.
– Ei isso é injusto – digo ao mesmo e ele da uma risadinha.
Inverto nossas posições ficando em cima dele, tiro sua camiseta branca e volto a beija-lo.
Quando eu ia tirar sua calça...
– Lili, acorda minha filha – minha mãe bate na porta do meu quarto.
Quando a melhor parte do sonho chega, ela me atrapalha. Eu nunca sonhei com essas coisas obscenas, ai vem esse garoto e faz isso comigo. Cansei, hoje finalmente eu vou pra Califórnia a procura dele. Espero que dê certo.
Assim que saio do meu quarto, desço as enormes escadas de mármore da casa dos meus pais, Anna e John. Chego na cozinha e vejo meus dois irmãos Vinnie e Tayler almoçando com meus pais, é eu realmente acordei tarde.
Me sento na mesa de madeira que fica ao lado de fora da casa, como o maravilhoso strogonoff vegetariano da Dona Rosa, uma senhora que trabalha aqui em casa a mais de vinte anos, eu a considero minha segunda mãe.
Não presto muito atenção em qual assunto minha família tocou hoje, apenas almoço e subo para o meu quarto fazer skin care e assistir os Simpsons.
Passou umas duas horas mais ou menos, e cá estou eu deitada na minha cama fitando o teto quando minha maravilhosa mãe bate na porta falando que tem uma pessoa que quer me ver na porta.
A olho confusa, não chamei ninguém para vir aqui, então apenas assinto e vou em direção a porta de entrada da casa.
Olho a porta e não há ninguém, mas quando olho para o sofá de couro italiano branco da minha mãe, arregalo os olhos, ele...
Jackson Dean, meu ex noivo.
Nos conhecemos no cruzeiro da escola a uns anos atrás, nos envolvemos e nos apaixonamos. Eu achava que nós éramos almas gêmeas, até ele me trair com minha melhor amiga, Brittany Wilson.
Depois que os peguei em nossa cama, em meu antigo apartamento, todo o amor que eu sentia por Jackson se foi, é como se eu nunca pudesse amar alguém de novo.
– Oi Lilian – ele fala me olhando assim que percebe minha presença.
– Oi Jackson, que surpresa te ter aqui – eu respondo meio sem graça.
– É que eu voltei pra cidade e vim te trazer algumas roupas que estavam lá em casa – ele aponta pra uma caixa de acrílico em cima da mesa de centro da minha mãe.
– Se era só isso, pode ir embora. – sorri sem graça ao moreno.
– É que tem mais uma coisa Lilian, eu queria te pedir desculpas por aquilo. Não sei o que deu em mim para te magoar daquele jeito eu só... – antes que ele termine seus olhos azuis já estavam marejados, como se ele realmente... se arrependesse?
Em meu rosto havia um grande sinal de interrogação, como assim ele estava pedindo desculpas? Ele nunca pediu desculpas a ninguém por nada.
– Está tudo bem Jackson, por favor vá embora – peço com educação e ele atende.
Isso foi realmente bem esquisito, apenas subo para o meu quarto e começo a arrumar minhas coisas para viajar de madrugada. Espero que dê tudo certo nessa viajem.
1) algm pegou a ref do nome da melhor amiga? 😵💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 𝐆𝐈𝐑𝐋
Fanfic+ 𝐣𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐡𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | 𝗢 que faria se começasse a ter sonhos com alguém que nunca viu na vida? Era isso que Lilian Holder pensava, pensava que não conhecia aquele moreno de olhos azuis até descobrir que ele era melhor am...