JADEN HOSSLER POV
📍Los Angeles, CA.Assim que acordei fui pesquisar quem era a tal mulher que aparecia nos meus sonhos, nem contei para os garotos se não eles iriam me zuar e provavelmente iriam falar pra Mads, isso não seria bom.
Estava na minha grande pesquisa, super concentrado em achar a tal loira, que nem percebi que Josh estava do meu lado o tempo todo.
– Caralho bro, quer me matar do coração – falo me virando pra ele com a mão no peito
– O que caralhos você 'tá fazendo? – ele pergunta confuso e eu travo.
– Não é nada cara – falo abaixando a tela do notebook.
– Corta essa, o que você tava fazendo? – diz e eu reviro os olhos.
– Tá, eu falo. Mas se minha namorada ficar sabendo disso, cabeças vão rolar. – falo apontando pra ele com as sobrancelhas arqueadas.
– Tá caralho, agiliza – ele fala se sentando na ponta da minha cama.
– Então, tem uns 3 dias que eu 'tô sonhando com uma loira muito gata, tipo eu sei o nome dela e até o rosto dela mas não sei onde encontra-lá. Mas eu não quero terminar com a Mads. – sou interrompido pela porta abrindo e revelando Kio, Bryce, Blake e Quinton que estavam parados e tinham ouvido tudo o que eu falei pra Josh.
– Cara parece que vai chover hoje, 'tá nublado né? – Quinton fala se virando para Bryce.
– Cara parece que tu leu minha mente – Bryce o responde como se eles estivessem disfarçando.
– Ah, oi Jaden tudo bem cara? – Kio fala se virando pra mim, se fazendo de sonso, eu diria ator.
– HaHa engraçadão galera, tô morrendo de rir – eu olho pra eles sério. – A mãe de vocês não ensinou que é errado ouvir atrás da porta?
– Então cara você quer falar sobre o que vocês tavam falando? – Quinton me pergunta como se não fosse óbvio que eles já sabiam.
– Pra que eu vou repetir se vocês já sabem? – falo e os olho com um sorriso debochado.
– Ah é que eu meio que não entendi. – O mesmo responde e leva um tapa na nuca de Blake.
– Boca de sacola.– Blake fala e se vira pra mim. – Olha cara é culpa do Bryce. – fala e sai correndo fazendo Bryce correr atrás dele, confesso que foi engraçado.
– Deixa eu entender, então você anda sonhando com uma garota que não é sua namorada? – Kio pergunta e eu assinto – Porra mano que merda.
– Eu sei como ela é fisicamente e até o nome dela, mas não sei aonde encontrá-la – falo me sentando na cama.
– Então quer ajuda? – Quinton me pergunta animado.
– Se você souber onde encontrar ela, eu até quero – o respondo desanimado.
– Agora me descreve ela. – ele senta na minha frente e começo a descrever ela.
– Por favor, todos os moradores compareçam na sala de cinema. – o novato nos chama.
– Pra que toda essa formalidade? – Bryce pergunta.
– Também não sei, foi só pra ficar bonito - o mesmo responde – então talvez eu descobri quem é a moça misteriosa do Jaden – antes que ele continuasse, a última pessoa que eu queria entra na sala em que estávamos.
– Quem o que do Jaden? – Mads pergunta confusa para nós.
– Nada não amor – eu a respondo.
– É segredinho. – fala levantando as mãos em sinal de rendimento.
– Depois a gente conversa galera – falo pra todos da sala e indo pro meu quarto. Já estava cansado então dormir era a melhor opção.
E novamente sonhei com ela.
NOTAS:
Daqui a pouco eles se encontram, relaxem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 𝐆𝐈𝐑𝐋
Fanfic+ 𝐣𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐡𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | 𝗢 que faria se começasse a ter sonhos com alguém que nunca viu na vida? Era isso que Lilian Holder pensava, pensava que não conhecia aquele moreno de olhos azuis até descobrir que ele era melhor am...