16

1.4K 101 20
                                    

LILIAN HOLDER POV
📍Los Angeles, CA.

Hoje é meu aniversário, faço 20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é meu aniversário, faço 20 anos. Nem acredito, a Lilian de seis anos atrás não iria pensar que estaria aqui hoje, com os melhores amigos do mundo e o melhor namorado de todos.

Bryce disse que iria fazer uma festa "pequena" pra mim, mas é o Bryce Hall, ele nunca faz festa pequena.

Acordei, me arrumei rápido por que teria que sair com as meninas pra comprar roupas pra festa. Desci e Addison já estava lá embaixo emburrada por que eu demorei. Foram só cinco minutos.

Entramos no carro e fomos pra Hype buscar as coitadas da Avani e da Charli. Chegamos no outlet, compramos nossas roupas e voltamos pra Sway.

Quando chegamos na casa, os meninos já haviam arrumado tudo no tema de Euphoria, que é minha série favorita.

Fiquei emocionada e subi chorando.

Provavelmente eu estou perto de menstruar, meus peitos estão doendo horrores e tô com mudanças de humor frequentes.

Jaden entra no quarto e vem me abraçar.

– O que aconteceu amor? – ele pergunta fazendo carinho no meu cabelo.

– Eu não sei, acho que vou menstruar. – respondi, de olhos fechados, aproveitando o carinho do meu namorado.

– Não era pra ter sido semana passada? – ele pergunta e eu olho para o mesmo confusa.

– Como você sabe? – pergunto.

– Você me falou, lembra? – eu realmente não lembrava.

– Ah – digo apenas isso, realmente não me lembrava.

Levantei da cama, tirei minha roupa e fui pro banheiro. Paro em frente ao espelho e fico admirando meu corpo. Ele estava diferente de algum jeito que eu não sabia. Entro no banho e demoro bastante, é meu aniversário eu posso.

Quando saio, pego meu conjunto novo para colocá-lo. Era uma saia e um top, ambos da cor roxa com muito brilho, combinava perfeitamente com o tema da minha festa. Juntamente coloquei um salto preto fino, fiz uma maquiagem com bastante glitter.

Sentei na cama pra esperar Jaden terminar de se arrumar. Quando ele finalmente ficou pronto, nós descemos e já ouvíamos a música alta juntamente com a gritaria.

Vai ser uma longa noite.

Descemos as escadas e nos separamos, ele foi direto pra cozinha pegar bebida pra gente, enquanto eu fui cumprimentar as pessoas que haviam chegado.

De longe avistei minha melhor amiga e fui até ela.

– Isso tá incrivel – Avani fala gritando perto do meu ouvido por conta da música alta.

𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 𝐆𝐈𝐑𝐋 Onde histórias criam vida. Descubra agora