⚠️ALERTA: GATILHO⚠️
Esse capítulo contém
gatilho para estupro.JADEN HOSSLER POV
📍Los Angeles, CA.Fazia alguns minutos que a Lilian havia me deixado no meio da sala de estar, continuei dançando e bebendo depois que ela saiu, até sentir alguém tocar meu ombro.
– Volta o cão arrependido né – falo me virando – perai, você não é a Lilian.
– Eu sou muito melhor gatinho – a garota passa a mão na minha bochecha.
– Olha, foi mal viu mas eu namoro, não vai rolar. – saio e vou procurar Lilian.
Vou até a cozinha e encontro Bryce e Addison tendo uma DR, prefiro não atrapalhar. Vou até a piscina onde estavam Kio, Anthony, Avani, Blake e Amelie.
– Sabem onde a Lilian tá? – pergunto
– Ela falou que ia pegar bebida e ficar com você. – Avani responde e Amelie confirma.
– Valeu, vou procurar ela. – falo saindo de perto.
– A gente vai junto, esquisito ela ter sumido assim – Kio fala e todos concordam
Subo as escadas da grande casa, saio abrindo todas as portas. Acabo atrapalhando algumas fodas e alguns beijos, mas foda-se, só quero achar minha mulher.
Até entrar no último quarto do corredor, paro na porta e fico travado. Ela tava lá, desacordada, sem roupa e um cara em cima dela. Sabia quem ele era, ela já havia me falado sobre ele.
Não tinha controle de nada, fiz apenas o que minha mente mandou, fui pra cima dele.
Dei vários socos em seu rosto, com a gritaria alguns dos nossos amigos subiram pra ver. Sinto Anthony e Blake me segurando e me tirando de cima daquele filho da puta.
– Cara, para. – Anthony pede.
– Não, esse filho da puta tava estuprando ela – falo com raiva, me debatendo nos braços de Blake.
Ao ouvir isso, Bryce que estava parado na porta em choque, vai pra cima do cara, Addison e Payton tiraram Lilian de lá. Bryce a considerava uma irmã, assim como todos os meninos.
– Bryce você vai matar ele – Avani grita
– Essa é a intenção – ele responde sem parar de socá-lo.
LILIAN HOLDER POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 𝐆𝐈𝐑𝐋
Fanfiction+ 𝐣𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐡𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | 𝗢 que faria se começasse a ter sonhos com alguém que nunca viu na vida? Era isso que Lilian Holder pensava, pensava que não conhecia aquele moreno de olhos azuis até descobrir que ele era melhor am...