LILIAN HOLDER POV
📍New York, NY.As meninas haviam me mandado mensagem me chamando pra uma festa de comemoração ao ano novo na Sway house, onde iriam todos da Hype e da Connect.
Vou conhecer minha crush galera, a Anna gata Shumate.
Acabei de chegar na Hype, onde vou ficar esse tempo. Meus irmãos vem pra L.A só amanhã, por que ambas as namoradas deles moram aqui.
Avani brota do chão me abraçando como se tivéssemos sido afastadas por 5 anos. Addison assim que nos vê no chão, se joga em cima de nós. Meu silicone chora nesse momento.
Depois de ver e abraçar todos, vou pro quarto tomar um banho e dormir por que tô muito cansada. Mais tarde tem festa galera.
JADEN HOSSLER POV
📍Los Angeles, CA.Eu, Bryce e Josh estávamos comprando algumas coisas pra festa de hoje, seria a primeira festa do ano. A tal amiga das meninas já chegou e estava na Hype com elas.
Fui procurar sabão líquido pra fazer aqueles escorregadores de lona, pra dar direto na piscina. Quando eu volto tem pelo menos umas 10 garrafas de vodka.
– Tá, mas pra que tudo isso? – pergunto aos dois patetas a minha frente
– Já deixar pra próxima cara – Bryce responde como se fosse óbvio
– Vocês convidaram muita gente, acertei? – pergunto vendo a cara de pamonha deles
– Sim – os dois respondem olhando pro chão esperando a bronca
– Foda-se, é a primeira festa do ano, tem que ser épica – eles se assustam com minha reação, e eu rio da expressão deles.
Voltamos pra casa, colocamos as bebidas na geladeira e tirar algumas coisas que podem quebrar durante a festa.
Depois fui tomar um banho por que já era oito da noite. Me arrumei, passei um perfume, vai que né?
Brincadeira...ou não.
Desci as escadas da casa já vendo gente bêbada, algumas se pegando em um canto, outros na piscina. Avisto os meninos com as namoradas, assim que chegando perto uma garota sai de lá, aliás ela me parece familiar.
Ela era meio loira, tinha mais ou menos 1,65 de altura. Usava um vestido preto colado no corpo com detalhes em branco, junto com um jordan das mesmas tonalidades da roupa.
Vejo Bryce chegar e pedir para que fosse na cozinha ajudar a procurar Josh. Fui andando até a cozinha e esbarrei na mesma garota de antes.
Era ela.
A garota dos meus sonhos.
Lilian estava na minha frente, depois de tanto a procurar. Analisei a mesma por alguns instantes e a mesma fez isso comigo.
– Lilian – digo sorrindo.
– Jaden – ela sorri também e me abraça.
Como era bom estar ali com ela, tudo o que eu tinha visto dela era apenas nos meus sonhos, mas ela estava ali.
Ela era real.
LILIAN HOLDER POV
📍Los Angeles, CA.Já estava me arrumando pra ir pra festa na Sway, confesso que estou com uma sensação boa.
Espero estar certa.
Termino minha make, pego meu celular e vou ao quarto de Avani, que estava trancado. Coloco minha orelha ao lado da porta e escuto uns barulhos estranhos.
– Que nojo – falo dando uma risadinha
Desço pra sala para me encontrar com Addison e Nessa, pra finalmente irmos pra festa.
– Cadê a Avani e o Anthony – Nessa pergunta
– Acho que ela e o Antônio vão demorar – falo rindo me sentando no sofá
Finalmente, Charli e Dixie descem e vamos pra festa.
Chegando lá, vi algumas pessoas jogando beer pong, outras se embebedando, outros se comendo nos cantos. Argh que nojo.
Dixie foi atrás de Noah e Charli foi com Chase. Acabei ficando com Nessa e Addison que procuravam Josh e Bryce.
Obviamente fiquei de vela, foi bem chato. Mas depois levantei pra procurar bebida, queria esquecer meus chifres.
Peguei um copo vermelho e coloquei vodka dentro, dei uma golada, sentindo o líquido ardendo minha garganta. Essa sensação é incrivel.
Quando eu estava saindo da cozinha acabo esbarrando em um garoto. Ele tinha cabelos pretos, olhos azuis, algumas tatuagens e um sorriso perfeito. Usava uma camisa de botão branca, uma calça xadrez vermelha.
Ele estava ali.
– Lilian – Jaden fala sorrindo pra mim.
– Jaden – retribuo o sorriso e abraço o mesmo.
Em poucos segundos, ataco seu lábios. Nosso beijo havia sincronia, era perfeito. O gosto de vodka das nossas bocas, deixava tudo melhor. As mãos do moreno foram em direção à minha cintura, e as minhas até sua nuca fazendo carinho ali com minhas unhas
NOTAS:
one: mudei o capítulo então apaguei os comentários que tinham 👍 (att 30/08/2021)
Enfim é isso, amo vcss 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 𝐆𝐈𝐑𝐋
Fanfiction+ 𝐣𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐡𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | 𝗢 que faria se começasse a ter sonhos com alguém que nunca viu na vida? Era isso que Lilian Holder pensava, pensava que não conhecia aquele moreno de olhos azuis até descobrir que ele era melhor am...