20

1.3K 103 66
                                    

NARRADORA POV

dez anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dez anos depois...

Passaram dez anos daquele trágico dia na vida de todos.

Avani e Anthony casaram, juntos tiveram dois filhos, Alex e Nathalie. Ambos continuam trabalhando na internet e a garota conseguiu uma parceria com a uma grande marca de maquiagem.

Nessa e Josh se casaram no cívil, no mesmo ano, apenas os dois e o juiz de consagração. Tiveram um filho chamado Louis. A garota segue na música e o garoto continua trabalhando no youtube.

Blake e Amelie nunca ficaram juntos depois da morte da amiga, mas continuam muito amigos. Ela voltou a morar com a família em San Francisco. Acabou adotando uma garotinha africana chamada Adia. Já Blake, começou a festejar e descontar tudo em bebidas e garotas. Não tem filhos, pelo o que se sabe.

Addison e Bryce se casaram e tiveram três filhos, Davine, Harper e Oliver. Ambos continuam trabalhando com a internet e atualmente a marca da garota, a Item Beauty, é uma das maiores, concorrendo com marcas como Morphe e Kylie cosmetics.

Vinnie e Tayler voltaram para New York para ficar com a família. Hoje ajudam pessoas com doenças psicológicas a se curarem e não irem no mesmo rumo que sua irmã. Vinnie tem apenas um filho chamado Ryan com sua primeira esposa, Nailea. Já Tayler se casou com sua namorada, Charly e ambos tem dois filhos, Lucas e Benjamin.

Payton acabou nunca se casando e nem tendo filhos, ele diz que prefere ser livre e viajar o mundo, disse que faz isso pela falecida melhor amiga. Já viajou vinte e cinco países. Quando viajou ao Brasil acabou se apaixonando pelo país e ficou morando na ilha de Fernando de Noronha.

Nick se assumiu bissexual para a família e amigos. Acabou conhecendo um garoto brasileiro chamado Gustavo, se casaram e atualmente moram em Roma, na Itália. Adotaram duas garotinhas gêmeas francesas, chamadas Lis e Sophie.

Charli e Chase não se casaram mas adotaram apenas dois garotinhos Eric e Bryan, ambos irmãos com um ano de diferença. Charli é a maior tiktoker de todos os tempo e conta com mais de 300 milhões de seguidores em suas redes sociais. Já Chase continua na música e fez uma parceria com Josh e Bryce para Still Softsh: O recomeço. Continuam morando na Califórnia

Já Dixie e Noah se casaram recentemente e ela está grávida de uma garotinha que irá se chamar Kira. Dixie se tornou uma grande modelo e antes de engravidar estava trabalhando como angel da VS, mas está em pausa por conta de sua filha. Noah se tornou garoto propaganda de marcas como Louis Vitton e Prada.

Kio nunca achou ninguém para se casar, tentou voltar com Olivia porém sem sucesso. Já Quinton teve um filho chamado Christopher juntamente com Cynthia porém ela acabou morrendo no parto e para ajudar, Kio cuida do pequeno Chris com o amigo. Quin investiu na música e com Cooper e Jaden criou uma banda chamada 28 Club, porém acabou um ano depois.

Griffin se cansou da vida na internet e se mudou para Austrália, onde terminou sua faculdade de medicina. Hoje é um dos cirurgiões mais respeitados da Oceania. Conheceu Lia, se casaram um ano depois e tiveram Catharina, Melissa e Íris, ambas trigêmeas.

No primeiro ano após a morte de Lilian, Jaden se afogou em álcool e drogas. Mas após uma overdose, prometeu a si mesmo que iria viver pela garota, então voltou a escrever suas músicas, se tornou um rockstar de sucesso que atualmente conta com mais 100 milhões de seguidores e milhões de fãs de todas as idades. Se relacionou com algumas garotas mas nunca levou pra frente.

Para simbolizar seu amor com o da garota, Jaden adotou uma menina recém nascida, e deu seu nome de Angel, o nome favorito da amada. A garotinha cresceu indo em turnês mundiais com o pai e toda vez que ela pergunta sobre a mãe ele conta sobre Lilian.

Atualmente todos se falam e são muito próximos, eles tem a tradição de todo o ano, no dia da morte da amiga se reunirem e lembrarem momentos bons da garota.

Dias antes de Jaden e Angel irem em mais uma turnê, o garoto encontrou a carta de suicídio da amada e um bilhete.

"Querido Jaden,

Espero que abra isso quando eu
já tiver ido. Sinto muito por
ter te deixado.

Eu te amo com todo
o meu coração
e irei te proteger
onde quer que eu
esteja.

As vezes almas gêmeas
estão destinadas a se
encontrar mas nunca ficar juntas."

Ao ler o bilhete o garoto cai em lágrimas. Eles estavam na casa de Bryce e Addison, fazia dez anos da morte da garota então decidiram se junta, todos menos as crianças leram o bilhete e caíram em lágrimas ao lembrar da doce garota.

A garota que tirou sorrisos e risadas de todos. Mas que no dia de sua morte apenas deixou um vazio em todos.

A partir daquele dia a frase "amar é destruir e ser amado é ser destruído" nunca fez tanto sentido.

O futuro de Lilian era brilhante. Ela e Jaden se casariam no outono daquele ano. Teriam três filhos, Angel a filha em que eles estavam esperando, Violette e Ethan. Ela seria uma empresária de sucesso, com uma família incrível. Morreria apenas ao 87 anos ao lado de Jaden por causas naturais.

- Você pode partir meu coração mil vezes se desejar, sempre foi seu pra fazer oq quiser. Amarei você até meu último suspiro, não quero morrer sem que saiba disso. - Lilian diz

O coração dos dois sempre pertenceu ao outro e eles sabiam disso...

FIM.

NOTAS:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS:

ACABOUUUU 😭😭😭😭

Eu sou péssima fazendo finais, socorro

O próximos serão os agradecimentos 🤍

terminei de escrever e tô assim:

terminei de escrever e tô assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 𝐆𝐈𝐑𝐋 Onde histórias criam vida. Descubra agora