JADEN HOSSLER POV
📍Los Angeles, CA.Acordo cedo, vejo que no relógio ao lado da cama marcava 8:43 da manhã. Tento me levantar mas sinto um peso em meu braço. Olho para o lado e vejo Lilian dormindo em cima do mesmo.
Ela parece um anjo.
Ao invés de levantar, me deito de novo abraçando sua cintura e a puxando para mais perto de mim. Sinto seus braços rodearam meu tronco. Como era bom tê-la ali.
Fecho meus olhos novamente e sinto ela se mexer e deixar um selinho em meus lábios. Abro meus olhos e a vejo me olhando.
Fico observando seus olhos castanhos, sou apaixonado por isso.
– seu corno, acorda aí – era o arrombadinho do Josh batendo na minha porta.
Fico puto e abro a porta com força.
– tava sonhando com ela né – ele pergunta e eu assinto – foi mal cara.
– dessa vez passa – falo apontando pra ele.
Descemos as escadas indo em direção a cozinha onde estavam Bryce, Addison, Nessa, Charli, Avani e Quinton.
– você acha que ainda vai encontrar ela – Quinton pergunta
– ela quem? – Addison, Nessa, Avani e Charli perguntam juntas.
– a Li... - antes que Bryce termine, Anthony coloca a mão na frente da boca dele.
– a quem? – Nessa pergunta
– uma garota que o Jaden tá sonhando – Payton fala assim que chega na cozinha
– que estranho, a Lilian tava sonhando com um garoto que ela não quis falar quem era – Nessa fala.
Ri negando com a cabeça e sai da cozinha com os meus waffles indo pra sala da casa. Me sentei no sofá e comecei a assistir a quarta temporada de The Crown, tava realmente bom até Blake e Amelie entrarem brigando na casa.
– Mas eu não fiz nada amor – Blake fala gesticulando
– ESSE É A PORRA DO SEU PROBLEMA BLAKE, VOCÊ NUNCA FAZ NADA – Amelie tava realmente mto brava, ela nunca gritava – Quer saber? Eu cansei, tô indo embora. Não vá atrás de mim até lembrar oq você fez.
Ela sai da casa batendo a porta e Blake sobe puto da cara.
É vai ser uma longa tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 𝐆𝐈𝐑𝐋
Fanfiction+ 𝐣𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐡𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | 𝗢 que faria se começasse a ter sonhos com alguém que nunca viu na vida? Era isso que Lilian Holder pensava, pensava que não conhecia aquele moreno de olhos azuis até descobrir que ele era melhor am...