2

2.6K 207 10
                                    

JADEN HOSSLER POV
📍Los Angeles, CA.

Olho para o teto e analiso todo o local, me sinto bem aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para o teto e analiso todo o local, me sinto bem aqui. Em minha frente tem uma mulher, ela não era a Mads. Tinha cabelos loiros, mas em um tom mais escuro, quase castanhos. Ela tinha olhos quase chocolate.

– Amor, o que aconteceu? parece que viu um fantasma – a loira ri.

– Nada, estou bem.

Assim que eu a respondo, eu acordo vejo que estou novamente em casa e minha namorada, que estava do meu lado o tempo todo.

Me levanto meio atordoado e penso se conheço aquela garota. Ela parece muito familiar.

Sou Jaden Isaiah Hossler, tenho 20 anos e moro em Los Angeles, a famosa cidade das estrelas. Sou cantor e compositor, tenho mais de 15 milhões de seguidores em todas as minhas redes sociais. Moro com meus melhores amigos.

Me levantei da cama e fui tomar um banho para ir para a gravadora, tinha que terminar uma música que iria lançar mais pra frente. Passei o dia com Machine e com o Travis terminando algumas músicas para meu álbum.

Recebi mensagem de Josh falando para nos encontrarmos na pizzaria ao lado da gravadora para jantar com todos os garotos.

Assim que me sentei na mesa com os outros, recebo uma mensagem de Mads me perguntando onde eu estava, decido não responder para não brigarmos. Nosso relacionamento é bem conturbado, nós brigamos direto mas sempre nos resolvemos com sexo. Pouco tempo depois que completamos um ano juntos, saiu algumas notícias de que eu havia traído ela, ela surtou e nós terminamos.

– Cadê as nAmOrAdAs de vocês? – Kio pergunta fazendo uma voz escrota.

– Elas foram 'pra Nova York, à trabalho e pra visitar a irmã do Holder – Bryce responde olhando o cardápio.

– Irmã? Nem sabia que 'tu tinha irmã além do Hacker – Kio fala se direcionando pra Tayler.

– Ela não gosta de exposição, trabalha na empresa do nosso pai. – ele responde olhando o celular.

– Ela é solteira? – Griffin pergunta.

– Terminou o noivado faz um mês – Vinnie responde olhando com raiva pro irmão que ria da situação – Tayler não leva a sério e fica zoando com a cara da garota.

– Foi com a melhor amiga e na casa deles – Tayler fala rindo escandalosamente.

– Para mano, imagina se fosse com você – o loiro diz e o irmão fecha a cara.

– É por que já aconteceu – falo rindo junto com os outros.

atualização do dia 30/08/2021: pois é né jadenkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

atualização do dia 30/08/2021: pois é né jadenkk

𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 𝐆𝐈𝐑𝐋 Onde histórias criam vida. Descubra agora