Era dia 25 de fevereiro,em um vilarejo nascia um menino muito belo ele se chamava Minho era o único filho de Morgan a feirante;como era conhecida.
- Ele é lindo _ disse a parteira ao segurar Minho no colo.
- Tire-o daqui,não quero ver esse monstro _ disse Morgan com raiva e desprezo.E assim a terra deu "boas" vindas a Lee Minho,filho de Hades o deus do submundo.
~8 mêses depois no mesmo vilarejo
- Eu tenho que ir,me perdoe.
Nunca esqueça que te amo e sempre lembre meu filho o quanto sua mãe o amava.
- Vou cuidar bem dele _ disse Christopher ao ver logo depois do parto sua esposa partir.Era dia 14 de setembro e ali nascia Han Jisung,filho de Irene a deusa da paz.
~ 18 anos depois
- Pai estou indo a feira,gostaria de algo?
- Sim,compre algumas frutas apenas.
- Está bem,vou aproveitar e tomar um ar.
- Tudo bem então,cuide-se.
Jisung então vai a feira e com seu bom humor cumprimenta a todos.
- Bom dia senhora Pence _ Sorri
- Bom dia Han _ Devolve o sorriso.Jisung anda pelas barracas olhando algumas frutas até se deparar com um jovem prestes ao que parecia,roubar uma maçã,então resolve segui-lo até o encontrar em um beco.
- Você não deveria fazer isso.
- Pq não? _ diz Minho sentado na escada de fora de uma casa que ficava no final do beco.
- Não é certo, você deveria comprar e não roubar.
- Aé?E quem vai me impedir?
Minho se levanta indo devagar até Jisung.
- Ninguém,só acho que deveria ser justo.As outras pessoas compram você apenas rouba.Minho então prende Han contra parede do beco e chega perto de seu ouvido e sussurra.
- E o que você tem com isso?Por acaso é sua feira?
- NÃO _ Han diz calmo.
- Então não me incomode _ Minho fala e vai embora.Minho estava com uma máscara preta então Han não conseguiu ver seu rosto,apenas seus lindos olhos castanhos.
QUEBRA DE TEMPO
Minho se joga em sua cama e morde sua maçã lembrando logo do ocorrido pela manhã.
- Garoto intrometido,ele é dono da maçã? .....te odeio.
CASA DE HAN
- Oi pai,voltei .
- Oi filho,comprou as frutas?
- Sim.
- Ok, deixe na cozinha,tome um banho e depois desça para o jantar.Jisung então faz oq seu pai mandou e volta a cozinha e se senta ao lado de seu pai.
- Como foi seu dia Pai?
- Foi calmo e o seu?
- Diferente.
- Diferente!?
- Sim,conheci um pessoa nova.
- Que bom filho, qual o nome desta pessoa ?
- NÃO sei....ainda
- Hum,cuide-se não conhecemos o filho de todos.
- Como?
- Nada,só cuide-se.
- Ele parece ser alguém...legal _ diz Han um tanto relutante.
- Todes são bons para você.
- NÃO é assim _ ri.
- Você é igual sua mãe.
- Sou? _ Han diz curioso.
- Sim.Han termina seu jantar e sobe para o quarto.
QUEBRA DE TEMPO
- NÃO!!NÃO!! _ Minho grita acordando de um pesadelo.
- Minho?!Sua tia aparece de repente em seu quarto.
- Está tudo bem?
- Sim,só um pesadelo.
- Qualquer coisa estou no quarto de Morgan.
- Ok.Minho se vira na cama e tem novamente em seus pensamentos aquele jovem no beco.
- Quem é você?
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Children of Gods(Concluída)
FanfictionLee Minho é um Semideus, bem problemático filho de Hades (o deus do submundo). Ele acaba conhecendo Han Jisung,filho de Irene ( a deusa da paz). Eles começam com o pé esquerdo ao se conhecerem.... Isso mudará ? Iniciada: 07/01/2021 Finalizado: 02...