Continua..
- Sim,eu amo dele_Minho disse firme.
- Minho,pessoas como você não se apaixonam,muito menos por alguém como ele.
- Oq você quis dizer com isso Hades_ Minho diz não perdendo a postura agora assustadora.
- Ele é muito correto e fugiria de você ao ver oq você se transforma quando está com raiva.
- Você mesmo disse que posso controlar isso e ele nunca me julgaria.
- Ele é filho de Irene meu filho.
Ela nunca aprovaria seu filho precioso com o filho de Hades,ainda mais sabendo do seu poder.- Mas ela não tem que autorizar algo,se ela sabe de meu poder não ousaria ir contra._ Minho diz no mesmo tom de antes.
- Filho ela é uma Deusa,se o filho dela te controlou apenas com o olhar imagina oq Irene pode fazer.
- E pq ela não conseguiu com YEONJUN?_Minho rebateu
- Pq YEONJUN é filho de uma feiticeira muito poderosa,ele criou novas habilidades e tem conhecimento avançado,a transformação dele é impulsionada por um ódio diferente,ele antes mesmo de descobrir seu poder já era um psicopata.
- Então como iremos vê-lo?
- Minho,vcs dois juntos podem fazer muito melhor que qualquer um dos Deuses.
- Mas como vamos ficar juntos sendo que eu supostamente morri?
- Deixe que isso eu resolverei,agora volte para seu quarto e descanse pois iremos nos preparar mais tarde.
(Com Han)
Han acorda e olha para o teto apenas lembrando da cena da morte de Minho,ele já não tinha mais forças e nem lágrimas para chorar, só sentia uma dor imensa em seu peito,ele não aguentava mais a saudades de Minho.
- Minho pfv,volta_ Han diz baixinho.
No mesmo momento alguém bate na porta.
- Filho,sou eu.Me deixe entrar.
Han então se levanta com dificuldade e vai,a porta e a abre.
- Filho,você precisa comer algo._Christopher diz colocando uma bandeja de café ao lado da cama de Han._ Você não jantou e nem comeu nada ontem filho,deve estar com fo--
- Não,não estou com fome,pfvr pai,eu só quero ficar sozinho_Han diz interrompendo.
- Filho, não é bom que você fique só aqui no quarto,eu entendo que você esteja triste por seu amigo,mas isso não vai te fazer bem.
- Ele não era só um amigo pai,eu o amava e ele morreu eu minha frente e o pior......a culpa foi minha,eu deveria ter morrido não ele,eu deveria ter morrido naquele dia que Johnny iria me matar._Han diz com a voz baixa e em lágrimas.
- Não filho,a culpa não foi sua,ele escolheu para te deixar viver.
Viva por ele._ Chris diz abraçando Han que estava sentado ao lado na cama.- Pfv pai,me dê um tempo.
- Tudo bem filho_Chris diz e sai do Quarto.
NO OLÍMPO
- Você sabe muito bem que eles devem ficar juntos Irene_ Hades dizia a Irene que estava sentada em seu trono ao lado de outros deuses.
- Seu filho não vai ficar com meu filho nunca,seu filho pode matar o meu.
- Eles se amam Irene.
- Seu filho não sabe oq é amor,assim como o pai.
- Irene eles estão na profecia_diz Atena observando a situação.
- Atena está certa,eles são os únicos Irene._Poseidon falou.
- Você vê Irene?Até Poseidon por quem meu filho é odiado sabe.
Zeus pfv fale algo irmão.- Atena está certa,Han e Minho são os únicos que podem ajudar a salvar a Terra de Choi,porém não posso a forçar a nada....mas e seu filho Irene ?
- Oq tem meu filho Zeus?
- Ele está bem com tudo isso?
- Ele está ótimo Zeus.
- Isso é mentira,seu filho sofre e você se nega a ver isso,é a deusa da paz mas deixa seu filho em agonia.
Quer saber?Lee Minho deu a vida para salvar seu filho,caso contrário ele não teria ganho,Minho é quem deve ir a Terra e o filho de Irene deveria vira mais uma árvore naquela floresta!!_Hades diz já nervoso.- Seu filho não deu a vida a Han completamente,você forjou a morte retirando a alma dele temporariamente e levou Minho para seu reino._Atena se pronunciou.
-E a escolha foi de seu filho_Irene diz com calma.
- Minho deu a vida para seu filho pq o amava,seu filho está na terra porém não vai nunca estar pronto para lutar contra Choi Yeonjun se não tiver forças,e é oq ele não tem no momento,por sua teimosia Irene. HAN E MINHO devem estar juntos no dia que Choi conseguir se libertar,e isso não vai demorar.
- Irene pense um pouco sobre,os meninos se amam sim,eu consigo ver_fala Afrodite_ pense um pouco minha irmã.
- Apenas pense na profecia e o futura da Terra,como deusa da paz você deve manter a paz._Hades diz e vai embora.
(Submundo)
Minho estava em seu quarto preto e vermelho(decorado como toda a casa), sentado na cama olhando para o teto e pensando em como Han poderia estar agora.Ele é interrompido de seus pensamentos assim que Hades entra no quarto sem aviso prévio.
- Filho,temos que treinar.
- Agora?
- Sim,agora.
Será sua preparação com espadas e o início do aperfeiçoamento de suas habilidades.- Ok pai.
Minho então segue Hades até uma sala enorme onde havia milhares de armas e fogueiras em toda parte,água em uma pequena piscina no chão e alguns alvos na parede ao lado dos arcos e flechas.
- Começarem o seu treinamento filho.
Vamos começar apenas na luta corporal e habilidades como humano,depois passaremos para os bastões,depois espadas,depois suas habilidades de herança.- Ok.
- Vamos começar?
- Claro.
~Meses depois
Han havia se esquecido oq era viver após a "morte" de Minho, não comia direito e sua imunidade estava baixa,por isso ficava doente frequentemente,ele estava muito triste, não saia de casa e quando saia era apenas para ir ao Jardim de flores e chorar lembrando de seu amado.
Minho havia aperfeiçoado suas habilidades e já podia controlar sua criatura interior,suas habilidades comporal também estavam ótimas,lutava bem e sabia manusear uma espada.
- Pai estou saindo tudo bem?_Han diz saído de sue quarto e indo até a cozinha onde seu pai estava._ Te amo pai,você é tudo para mim,obrigada por sempre cuidar de mim e me desculpe.
- Tudo bem filho_Chris abraça seu filho_Vai em segurança filho e não volte tarde ok?
- Ok Pai..... não vou voltar.
Han sai da casa e vai até onde sempre ia,o jardim de flores.Ele vai até lá e senta-se na grama pensando no que estava prestes a fazer.
Então depois de alguns minutos Han levanta e anda até a beira de um precipício ao longe do Jardim.- Eu te amo Minho,me desculpe mas não consigo fazer isso sem você._Han abre os braços e sente o vento batendo em seu rosto.
-----+------+---❤️------+------+-------
Troquei a capa.
Oq acharam gente ?
Eu pessoalmente amei(não fui eu quem fez essa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Children of Gods(Concluída)
FanfictionLee Minho é um Semideus, bem problemático filho de Hades (o deus do submundo). Ele acaba conhecendo Han Jisung,filho de Irene ( a deusa da paz). Eles começam com o pé esquerdo ao se conhecerem.... Isso mudará ? Iniciada: 07/01/2021 Finalizado: 02...