YERI NARRANDO
Eu estava andando pela floresta em busca de alimento até que me deparei com Johnny caído no chão,me ajoelhei ao seu lado para notar sua respiração,ainda estava vivo, porém muito fraco.
Então pego sua adaga que estava suja se sangue para caso acordasse e tentasse algo contra mim.
Então juntei algumas folhas e fui até as pequenas correntes e busquei um pouco de água.Desde que descobri de quem era filha,treinei minhas habilidades para que consiga curar o meus aliados,apesar de Johnny ter optado por ficar de outro lado,eu não podia deixar ele morrer.Depois de pegar a água,Yeri foi até Johnny, o limpou e o curou com o poder herdado de seu pai.
JOHNNY NARRANDO
Para mim a morte já havia chegado e eu estava apenas vendo aqueles galhos de árvores do paraíso e o lindo céu,eu já não sentia dor e nem sede.Estava tudo bem até eu ouvir um grito que quase me fez morrer de verdade.
- ACORDOU!!!????
- não,estou dormindo ainda._ Johnny responde se levantando.
- Eu te salvo e você é grosso comigo,que ingratidão_ Yeri fala bebendo água
- Não pedi para me salvar.
- Mas eu quis,pois você ainda tem que lutar até o final,e não é assim que você vai morrer._ YERI fala se aproximando de Johnny e oferecendo água.
- Bom,obg por me salvar....mas pq você fez isso? Você deveria deixar eu morrer e tentar ganhar o jogo._ Johnny disse de levantando e se sentando ao lado de YERI que o olha.
- Não tem pq deixar você morrer,eu não vou viver de qualquer forma....na verdade nem você vai._ YERI fala e abaixa a cabeça_ eu só te salvei pq é o seu destino.
- Como assim essa não é a forma que eu vou morrer? E como você tem tanta certeza que vai morrer?_ Johnny pergunta indignado.
- Eu vejo o futuro mas não posso fazer nada para mudar ele,o futuro é sempre o futuro.
Podemos até mudar oq vamos comer ou pequenas coisas,mas a morte não .....a morte não tem como mudar ou enganar.Eu sei como você vai morrer e sei como eu vou morrer,mas não gostaria de saber.- C-como você sabe disso tudo?
- Prazer,sou YERI,filha de Apolo_ YERI fala de levantando e mostrando a mão para Johnny e o mesmo aperta.
Após isso,Yeri da algumas frutas para Johnny e se despede.
- Você não pode ficar e lutar comigo?_ Johnny pergunta.
- Não, não posso,eu vou atrapalhar você..... só tome a decisão correta e siga o seu destino._ YERI fala e corre pela mata até Johnny não ter mais visão dela.
- Seguir meu destino até a morte,isso é engraçado.
Mas pode ter certeza que vou mudar esse destino mesmo que você fale que não dá._ Johnny fala e segue na mata indo até o meio da floresta para colocar seu plano em prática.----++----++---❤️----++---++--------
Hi, desculpa o capítulo pequeno, prometo que o outro vai ser maior.
Boa leitura e tenha um bom resto de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Children of Gods(Concluída)
FanfictionLee Minho é um Semideus, bem problemático filho de Hades (o deus do submundo). Ele acaba conhecendo Han Jisung,filho de Irene ( a deusa da paz). Eles começam com o pé esquerdo ao se conhecerem.... Isso mudará ? Iniciada: 07/01/2021 Finalizado: 02...