CAPÍTULO 05:A FLORESTA DOS DEUSES.

187 23 0
                                    

"Olá.
Lee Minho, você está sendo convocado a se dirigir até a floresta dos deuses imediatamente.
Isso não é um convite,é uma ordem.
Se quiser ver sua tia novamente peço que vá imediatamente até lá onde será explicado o pq de tudo isso"

A mesma carta foi enviada a Jisung e a todos os semideuses da vila,cada um com alguém que ama sendo levado por quem quer que esteja por trás de tudo isso.

Minho então corre a floresta onde havia mais 9 jovens com eles Jisung,que vem em direção a Minho.

- Minho?? Você também recebeu a carta?

Minho tenta falar algo mas sem reação ele é interrompido por uma voz.

- Todos aqui receberam a carta.

- Todos?_pergunta Minho.

- Todos.

- Entendi, mas ....quem é você?_pergunta Han.

- Prazer,Jessi._estende as mãos primeiramente para Minho que a ignora e depois para Jisung que responde o cumprimento.

Uma voz então é ouvida por todos que os fazem se voltar para a floresta.

" Todos estão aqui para somente um objetivo.
Vocês devem logo após a ordem,entrar na floresta dos deuses onde o desafio começará"

- Mas qual é o objetivo?_pergunta alguém entre os jovens.

"jogar"

Alguns minutos se passam então uma voz é ouvida novamente.

"Entrem na floresta e encontrem o caminho"

Uma porta de flores então é aberta.

"Entrem"

Assim todos fazem, ultrapassando a porta.
Quando se viram para trás não tem mais porta estão cercados por árvores,plantas,flores,mato e pequenos insetos por todo lado.

- Porque estamos aqui?_pergunta Xiao Zhan,filho de Hermes

- Deve ter algum motivo maior._responde Jessi,filha de Dionísio.

- QUE MOTIVO?_grita Xiao Zhan sem paciência.

- Ninguém aqui sabe.Pare de gritar,isso não vai ajudar._diz Jisung tentando acalmar Zhan.

- E OQ VAI?_ diz Xiao se aproximando de Han e o empurrando o fazendo cair.

- NÃO OUSE ENCOSTAR NELE_Minho fala empurrando também Xiao Zhan ,o fazendo bater a cabeça ao cair.

JISUNG se levanta acalmando Minho.

- NÃO VOU FICAR AQUI,VOU PARA CASA.

Xiao Zhan então se vira indo em direção a onde vieram através da porta.

Todos apenas ficam parados esperando algum pronunciamento da voz novamente.
Porém o que ouvem são gritos vindo de onde Xiao Zhan havia ido.

Logo após os gritos viu-se de longe uma chama vermelha se alastrando rápido e se aproximando dos jovens.

- Corram para o meio da floresta_grita Félix,filho de Hermes.

Todos em reação de pânico correm das chamas já perto.

No meio do caos um menino cai e apenas Han percebe indo ajudar.

Jisung vai até o jovem mas as chamas estavam perto demais e tomaram conta do corpo do mesmo e Han vê tudo sem reação.

Minho puxa Jisung pelas mãos o fazendo correr até o meio da floresta onde estavam seguros.

Todos estavam lá e por algum motivo as chamas pararam.

- O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA??_grita Minho nervoso a Han

- Eu tinha que ajudar_Jisung fala em lágrimas ainda em choque.

- VOCÊ IA MORRER SEU IDIOTA.

- ANTES EU A ELE _ grita Jisung com suas últimas forças caindo no chão em prantos.

Minho estava parado em frente Han sem reação pois Jisung nunca havia gritado assim.

- É melhor você deixar ele se acalmar, você só está assustando ele._diz Jessi afastando Minho de Han.

Minho então sai de perto e vai até o outro lado atrás de uma árvore.

- Ei,tente ficar calmo.
Está tudo bem,ele só queria te proteger e você fez bem ao tentar salva-lo _ Jessi fala olhando para Jisung que já estava mais calmo.

- Eu só queria ajudar mas ele morreu.

- Você tentou.Não remoa,isso não foi sua culpa, ninguém aqui tem culpa.

- Mas....

- Mas nada. Vá e converse com ele, está tudo bem agora.

Jisung então levanta já e vai até onde Minho estava se sentando ao lado dele.

- Oi.

- Oi_ responde Minho olhando para o nada.

Faz-se silêncio por alguns segundos.

- Desculpe_ Jisung fala

- Eu nunca te vi gritar assim.

- Eu só estava frustado,ele morreu na minha frente e eu não fiz nada...

- A culpa não é sua.
Você não poderia morrer para ajudar ele_ diz Minho interrompendo Jisung_Você não pode morrer entendeu?

Minho segura o rosto de Han com delicadeza o fazendo olhar para ele.

- Não vou deixar você se arriscar novamente,eu preciso de você, não me deixe sozinho aqui.

Jisung não tem reação a essas palavras e por alguns segundos vê no fundo dos lindos olhos de Minho dor e preocupação.

- Não vou te deixar sozinho nunca_Jisung diz logo encostando sua testa com a de Minho e fechando os olhos.

Eles ficam assim por algum minuto até serem interrompidos pela voz de Felix.

- Não querendo incomodar,mas temos novidades.Venham logo_dito isso ele sai .

Minho e Jisung então se levantam e se reúnem em uma roda onde no meio estava Jessi com uma carta na mão.

- Oq diz aí?_pergunta Kevin,filho de Hestia .

- Aqui diz :

" Olá jogadores.
Se estão lendo isso significa que estão no meio da floresta e passaram a prova número um,a prova de fogo.
Agora todos vocês devem continuar o jogo em equipe ou separados,vocês deverão entrar novamente para a mata e tentar sobreviver ao fim do jogo.
Ou vocês jogam ou vocês e seus amados familiares morrem, não desistam .
Bom jogo !!! "

Continua.....

Children of Gods(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora