Minho reconhece imediatamente a voz de Jisung e corre até onde estavam e vê o mesmo se afogando.
Minho joga as frutas no chão e corre se jogando na água para ajudar Han.- Fica calmo Minho,eu estou bem agora._ Jisung diz tentando acalmar Minho que estava desesperado com a ideia de perder Han.
- Tem certeza?_ Minho segura o rosto de Han preocupado.
- Tenho, você me salvou.
Está tudo bem Minho._ Jisung se levanta e deposita um beijo na testa de Minho.- Ótimo casal_ Johnny diz aparecendo para Han e Minho_ Pena que Minho quer dificultar as coisas e acabou salvando o namoradinho.
- Foi você seu desgraçado!!._ Minho diz com ódio em sua voz.
- Óbvio.Sou filho de Poseidon,tenho que utilizar das habilidades de meu pai não?.
- Você não vai voltar a tocar em um fio do cabelo de Han._ Minho diz colocando-se em frente a Han_ Não sai de trás de mim Jisung_ diz a última frase baixo.
- Oww e quem vai me impedir? Você?_ Johnny diz com tom de deboche e solta uma gargalhada_ Você não é nada para o filho de Poseidon.
Johnny então levanta as águas por cada lado e as direciona a Minho o jogando para longe de Han.
- Olha só,seu namorado agora está morto e fui eu quem matei,é um desperdício pq ele era realmente muito bonito e vai ser outro desperdício ter que te matar também_ Johnny diz se aproximando devagar de Han que dava passos para trás_ Mas você irá morrer de uma forma mais divertida e não afogado igual o idiota do lee.
- Oq você vai fazer?_ Han pergunta e tropeça caindo no chão assustado.
- Vou brincar com você_Johnny diz e se aproxima de Han criando uma corrente de água que segurava os braços e imoblizava o corpo de Jisung que estava sem reação.
- Pfvr não faz nada,apenas termine o trabalho._ Han agora estava desesperado.
- Não vai ter graça se você morrer tão rápido_ Johnny diz e solta uma gargalhada.
- Em Johnny, não terminou o trabalho comigo, também quero se divertir _ Minho diz chamando a atenção de Johnny.
- Fique aí Han,brinco com você depois lindo_Johnny diz e se vira olhando para Minho _ Não se cansa não? Pq não morreu afogado logo?Seria mais fácil e eu poderia me divertir com seu namoradinho fazendo oq eu quiser com ele,deve ser maravilhoso beijar aquela boca pequena.
- NÃO OUSE TOCAR NO MEU HAN!!!_Minho diz
- Oh Minho,Han não é seu mas será meu.Assim que te matar vou me divertir muito e farei com ele oq você nunca irá conseguir fazer,pois adivinha,vai estar morto._ Johnny diz tentando provocar Minho e parece que consegue.
No mesmo momento os olhos de Minho saiem do castanho e se tornam em vermelho,as chamas eram visíveis em seus olhos,seu corpo começou a se transformar em algo assustador, se tornando uma criatura como vulcão,seu corpo de pedra era banhado por lava e fogo ele havia se tornado o próprio diabo em pessoa,ou o filho dele.
- Oq é isso?_ Johnny diz assutado
- É A MINHA VEZ DE SE DIVERTIR ._ Minho diz dando um passo até Johnny.
- Você não pode contar mim,eu sou filho de Poseidon_ Johnny diz e levanta as águas as voltando novamente para Minho mas desta vez a água nem mesmo apagou o fogo .
- Nem mesmo toda a água dos oceanos,rios,lagos podem apagar o fogo libertado pelo ódio_ Minho diz e no mesmo momento segura Johnny pegando pelo pescoço e o levantando até poder o olhar nos olhos_ Pense duas vezes antes de tentar enfrentar o filho de Hades novamente seu inútil.
Minho então toma a alma de Johnny e queima o seu corpo.
Jisung narrando
Após Johnny ir até Minho e dizer coisas absurdas a ele vejo Lee se transformar em algo horrível e seus olhos se transformarem em chamas,eu nunca vi tanto odio no olhar de alguém antes,eu estava assustado pois aquele não era o Minho, não o Lee Minho que eu conhecia.
- MINHO OLHA PARA MIM!
Jisung gritava tentando chamar a atenção de Minho que se vira para o mesmo porém não o reconhece e lança um olhar de morte para ele indo até o mesmo.
- MINHOOOO!!_ Jisung movimentava as mãos mais ao notar que Lee não havia o reconhecido vai em passos pequenos para trás e sente a água batendo em seus pés.
- Minho pfvr não faz isso_ Han estava com medo da criatura que Minho havia se transformado pois a mesma estava indo até Han com o mesmo ódio que foi até Johnny.
MINHO NARRANDO
Johnny estava dizendo muitas merdas e meu ódio só crescia e quando ele disse que iria tocar Han foi a gota d'água.
Senti o ódio me dominar e não tentei impedir,eu me transformei em um monstro por conta de meu ódio.Foi então que eu não me lembrei mais de nada só sabia da pessoa que tinha que matar,nada mais.
Eu estava perdida no meio de lembranças da minha infância onde minha mãe me batia e me deixava morrer de fome,me lembrava quando valentões me jogaram da ponte e eu quase morri afogado,me lembrei quando minha mãe morreu e me lembrei quando minha tia foi embora porém no meio destas lembranças eu vi um menino de bochechas fofinhas e grandes,ele era totalmente fofo,perdido em minhas lembranças, eu escutei uma voz lá no fundo do meu subconsciente "Minho não faz isso por favor", eu reconheci aquela voz porém não conseguia lembrar quem era,até ouvir a voz novamente
"Minho eu te amo" então do nada todas as lembranças desapareceram e eu só me lembrei de uma pessoa,Han Jisung.- Minho eu te amo!!
Han gritou e olhou nos olhos de Lee e em menos de dois segundos a chama do ódio diminuiu e aquela criatura na sua frente estava voltando ao normal,Lee Minho estava voltando ao normal.
- MINHO!!_ Han grita segurando Minho nós braços o impedindo de cair no chão.
(Continua....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Children of Gods(Concluída)
FanfictionLee Minho é um Semideus, bem problemático filho de Hades (o deus do submundo). Ele acaba conhecendo Han Jisung,filho de Irene ( a deusa da paz). Eles começam com o pé esquerdo ao se conhecerem.... Isso mudará ? Iniciada: 07/01/2021 Finalizado: 02...