Minho narrando.
Acordei em minha cama com minha tia me encarando.....espera,minha tia estava me encarando.
- Minho meu amor, você voltou enfim._Caterine abraça o sobrinho.
- Está tudo bem agora tia_Minho fala retribuindo o abraço.
- Pensei que você não voltaria mais.Han me contou oq aconteceu...
- Você falou com ele?_Minho diz se sentando na cama com a ajuda de sua Tia
- Sim.
- Então você sabe de tudo tia?
- Claro filho,depois que eu voltei, o pai de Jisung venho até mim falar que você estava passando uns dias na casa dele pois você e os Han's eram amigos.
- Foi só isso que ele te disse?_Minho pergunta desconfiado
- Sim,pq ele deveria ter me contado algo?
- Não, não deveria.
Eu só fiquem mais tempo lá pq pensei que a senhora teria muito trabalho comigo aqui....
Mas ...como eu vim parar aqui ?- ué,se esqueceu que tem pernas?_Caterine diz e ri fraco_Eu cheguei da feira e você estava aqui deitado, presumi que você tenha vindo da casa dos Han... certo?
- Certo tia,apenas estava cansado_Minho ri mostrando a maior sinceridade possível.
- Bom,vamos comer então filho, você deve estar com fome._Caterine vai até a porta_te espero na mesa, não demore pq a comida vai esfriar.
-Ok tia.
Autora Narrando
Minho então levantanta então levanta,se banha e vai até a cozinha onde sua tia estava,ele para na porta apenas olhando a casa toda mudada por sua tia,o ar de tristeza de quando sua mãe morava ali não existia mais,tinha flores e plantas por todo lado,as janelas abertas com a luz do sol iluminando tudo e o ar estava puro,móveis bem limpos e pintados,tudo estava perfeito.
- Vai ficar aí parado ou vai vir comer?_Caterine diz puxando Minho pelo braço.
Minho ri e se senta logo sendo servido por sua tia.
- Filho,você tem algo com o filho do senhor Han?_Caterine diz fazendo Minho engasgar com a comida.
- Pq está perguntando isso agora tia?
- Pq antes de eu ter ido para o outro vilarejo você não saída de perto dele e quando eu voltei você estava dormindo na casa dele.Quando você ouviu falar dele seus olhos brilharam.
- Não tia,nos não temos nada......
- Ainda,certo?
- Tia!_Minho faz Caterine rir.
- Tudo bem Minho, se você diz que não tens nada com Jisung eu acredito_Caterine segura a mão de Minho e olha no fundo dos olhos dele_mas se tiver,está tudo bem,vou te apoiar sempre,afinal,amor é amor.
- Obrigada tia_ Minho sorri
- Ok,agora vamos comer e parar de conversar.
(Casa de Han)
Han acorda e sente a luz do Sol batendo em seu rosto,se vira e vê seu pai sentado a beira da cama.
- Você acordou filho.
- Pai_Han levanta e se senta na cama.
- Você conseguiu oq foi fazer?
- Como voce....
- Irene enviou o filho de Hermes para me contar tudo.
- Então não foi um sonho?_Han se levanta da cama.
- Não filho_Chris se levanta também e recebe um abraço de seu filho._Oq está esperando para o ver?
- Eu vou trazê-lo para conhecer-te._Han sorri,aquele sorriso que ilumina a todos a sua volta havia voltado.
Han sai de casa correndo e vai até a casa de Minho,respira um pouco e bete na porta.
- Eu atendo_Minho diz saindo da mesa e indo até a porta._Han....
- Mi---_ Han tenta falar mas é surpreendido por Minho que o beija.
Han retribuí o beijo mas pela falta de ar eles param e colocam suas testas juntas.
- Senti sua falta_Han diz agora abraçando Minho.
- Não vou te deixar nunca mais_fala Minho e retribuí o abraço.
- Te amo Lee Minho.
- Também te amo Han Jisung...
- Que fofos!!!_ Caterine interrompe os dois com gritinhos._Entrem meninos,Minho tem que apresentar Han a sua Tia seu pirralho.
- Olá senhora Lee_ Han diz envergonhado.
- Vem Han_Minho puxa Han para dentro e se sentam a mesa, já limpa por Caterine.
- Bom Han,sei que você é muito importante para meu sobrinho pois ele não parava de falar se você no almoço....
- Ei tia .
- Deixe-me terminar garoto mal educado.
Han,espero muito que ame Minho assim como ele te ama e quero que sejam feliz.Minho pode ser chato, bagunceiro, irritante,estressado e grosso porém Pfv ature ele.- Eu nem sou tudo isso Tia_Minho protesta e Han apenas ri de tudo.
- É sim,mas enfim.
Só espero que vocês fiquem juntos e feliz.- Eu tenho certeza que se eu sobrinho me ama e eu o amo muito,vou cuidar dele com todo carinho possível senhora Lee.
- Tudo bem,mas não me chame de senhora,me chame de Caterine.
Senhora faz me sentir mais velha.- Tudo bem senho.....Caterine.
- Que fofos, já se conheceram tanto que me trocaram._Minho diz dramático.
- Nunca meu amor_Han diz dando um beijo na bochecha de Minho.
- Que drama Lee Minho, só que achei seu namorado muito educado.
- Não somos namorados ainda Caterine_ Han diz envergonhado.
- Isso mesmo,ainda_minho diz sorrindo.
- Bom, só espero que sejam feliz,assim Minho para de me ser tão chato.
- Tia....
- Eu vou cuidar dele senhora Caterine.
Minho,eu tive uma ideia.- Qual seria ?
- Que tal você e sua tia irem lá até minha casa a noite para o jantar,assim meu pai conhece a você e sua tia.
- Eu achei uma boa ideia_Minho diz e Han sorri._ E você tia?
- Por mim tudo bem._ Cateria fala.
Assim Minho e Han passam a tarde toda juntos conversando e Minho conta tudo que aconteceu enquanto estava com seu pai, até Han ter que ir para casa preparar tudo para o jantar,eles se despedem e Han vai.
- Oq você achou dele tia?_Minho pergunta enquanto arruma o sofá.
- Eu amei ele,é fofo, educado,tem um coração bom, engraçado,bonito, inteligente, transmite uma paz enorme e ...
- Nossa tia...parece que gosta mais dele do que de mim.
- Nunca meu anjo_Caterine da aperta as bochechas de Minho.
- Tudo bem,vou me arrumar Tia, faça o mesmo viu._Minho fala e vai para o quarto
- Ok Minho,antes vou dar uma volta e depois venho me arrumar.
- Tá bom,mas volte logo_Minho grita do quarto e Caterine sai.
Continua...
-+-+-+-+-+-+-+-+🤡+-+-+-+-+--+-+-
Apóiem os meninos Stay.
Visualização em God's menu para 200M
E vamos dar amor ao Hyunjin e aos meninos.
Amo vcs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Children of Gods(Concluída)
FanfictionLee Minho é um Semideus, bem problemático filho de Hades (o deus do submundo). Ele acaba conhecendo Han Jisung,filho de Irene ( a deusa da paz). Eles começam com o pé esquerdo ao se conhecerem.... Isso mudará ? Iniciada: 07/01/2021 Finalizado: 02...