CAPÍTULO 06:"EU TAMBÉM TE AMO"

190 25 7
                                    

(continuação)

- "Bom Jogo",que piada, nós quase morremos!! _ diz Johnny,filho de Poseidon.

- Então estamos em um jogo onde não temos escolha a não ser lutar para sobreviver _ diz Minho

- Isso.Agora devemos formar equipes ou agir sozinhos. Só sei que devemos buscar alimentos _ Diz Jessi.

- Sim.Eu vou entrar na mata,quem vem?_pergunta Johnny indo em direção a uma parte da floresta.

- Eu vou _ diz Sejun, filho de Ares.

- Eu também_ Fala Kevin

Assim dito Kevin,Sejun e Johnny seguem juntos para o lado esquerdo da floresta.

- Já que eles estão juntos devemos nos juntar também,não sabemos se eles vão apenas tentar sobreviver_ Jessi diz

- Exato,eles podem tentar ir atrás de um de nós,JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!_ Yeri fala.

- Então já que eles foram para a esquerda,vamos para a direita.
Logo irá ficar noite e devemos buscar por alimentos _ Minho fala pegando a mão de Jisung o puxando para a floresta.

Então Felix,Jessi,Yeri,Jisung e Minho vão para a mata.
No caminho Félix pega algumas maçãs.
(Só tem maçã na fic kkkkk)

Eles chegam em algum local onde logo perto ficava um pequeno lago,se alimentaram e beberam água.

Eles resolveram por ficar perto deste lago,pois ali por perto havia algumas árvores frutíferas e a água do lago era boa.

- É melhor um de nós ficar acordado está noite,não podemos ficar desatentos _ diz Felix.

- Eu fico, está tudo bem. _ Jisung fala levantando a mão.

- Ficarei com você _ diz Jessi.

- Não,vocês podem descansar eu fico acordado. _ Minho diz.

- Ok_ todos concordam.

Assim todos vão de deitar,pois o sol não se via e a luz da Linda Lua havia tomado conta do céu juntamente com suas estrelas.( Eu tinha que falar da Lua 😍)
Alguns estavam encostados nos troncos das árvores e alguns deitados em grandes folhas,que foi o caso de Minho e Han que observavam as estrelas juntos.

O silêncio havia tomado conta e ouvia-se apenas os sons dos insetos, pássaros e o som dos ventos soprando.

- Minho..._ Han quebra o silêncio chamando a atenção do mais velho.

- Oi.

- Pq?

- Pq oq?

- Pq você fez aquilo ....sabe...aquele dia no campo?_ Han pergunta mas ainda olhando para o céu.

Minho se surpreende com a pergunta e se vira olhando para Jisung que faz o mesmo,logo fazendo seus olhos se encontrarem com os de Minho,causando um frio na barriga de ambos os garotos.

- Pq eu gosto de você_ Minho diz firme tentando disfarçar seu nervosismo naquela situação.

- C-como assim?

- Eu levei algum tempo para descobrir isso pois tudo estava confuso,mas agora eu sei.... _ Minho diz não tirando os olhos de Han .

- Sabe?

- Sei que te amo.Eu te amo Han Jisung_ sem nem menos esperar a resposta de Jisung,Minho puxa a cintura do menor, trazendo seu corpo para perto e o beijando.Era um beijo calmo que foi retribuído por Han,mas foi parado quando a falta de ar se fez presente.

- Eu também te amo Minho.Eu não quero te perder nunca_ Jisung diz_desta vez foi Jisung quem beijou Minho que também retribuí eles se beijavam apaixonados como se fosse a última vez,mas param o beijo ao serem incomodados.

- Credo. Se querem se declarar e se beijar, façam isso baixo pq estou querendo dormir aqui e vcs estão fazendo muito barulho!!._ diz Felix com um tom bravo.

- Fica quieto e dorme logo_ Minho fala bravo.

Felix então faz uma careta e revira os olhos se deitando para dormir.

Então Minho abraça Jisung e ficam admirando as estrelas até Han dormir fazendo Minho rir.

- E queria ficar sozinho acordado_ Minho ri do pequeno Jisung e da um beijo delicado na bochecha do mesmo o admirando dormir.

Continua......

-

+-+-+-+-+-+-+🔥+-+-+-+-+-+-+-+-+-

Hi,tudo bem?
Desculpa a demora para atualizar.
Vão dar visualização em MY PACE e pfvr dêem uma olhada na minha história nova,tenho certeza que vão gostar.
Boa leitura e obg.
❤️☁️

Children of Gods(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora