CAPÍTULO 10:"ME PERDOE MAS TENHO QUE VOLTAR PARA CASA"

134 16 1
                                    

Enquanto Johnny andava pela mata no outro lado dela Jessi,Felix, Jisung e Minho estavam sentados em volta de uma fogueira se alimentando.

- Quem vai ficar acordado essa noite?_ Felix pergunta após terminar de comer o peixe que Jessi e Minho haviam preparado.

- Eu e Jisung ficamos ontem então acho que agora é a vez de um de vcs._ Minho diz olhando para a fogueira.

- Eu fico,está tudo bem_ Jessi diz se levantando_ Vou pegar água e já volto,podem ir dormir.

Assim os três garotos vão dormir.
Minho se deita perto de uma árvore,Jisung na "cama" de folhas e flores que havia feito e Felix se deitou um pouco mais longe dos meninos em um tronco de uma árvore caída.

Jessi volta para onde os meninos estavam e se deita em uma árvore perto de Han.

Jessi NARRANDO

Eu volto para o lugar onde estávamos e me deparo com Minho e Han dormindo.Me pergunto onde Felix está,acho que está dormindo em outro lado das árvores.
Eu olhava minha adaga com mil pensamentos em minha cabeça até que me lembro das palavras de Minho ao contar o seu sonho.
"Apenas uma pessoa poderá sair viva desse jogo e apenas um irá voltar ao mundo normal"
Olho para Han,aquele menino tão fofo que parecia um anjo dormindo,mas eu não poderia deixar eles ganharem,eu não poderia morrer,eu tenho que voltar para o mundo real.

Jessi se levanta segurando sua adaga mais firme e anda em direção ao filho de Irene que dormia calmamente.
Ela então se ajoelha perto dele e o observa por poucos segundos.

- Me perdoe Han mas tenho que voltar para casa_ Jessi diz e levanta a adaga com as duas mãos pronta para dar um fim no menino a sua frente,fecha os olhos e .......

(Continua.....)

Children of Gods(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora