CAPÍTULO 12:"SOCORRO"

128 15 2
                                    

Era manhã.Minho havia acordado cedo e aproveitou para fazer algo para Jisung comer assim que acordar.

- Bom dia Minho_ Jisung diz se levantando e indo até Minho o abraçando.

- Bom dia Ji_ Minho retribuí o abraço e se vira olhando para Han._ Vai se lavar e volta para comer ok.

- Ok.

Jisung então vai até a pequeno lago que rodeava o meio da floresta e se ajoelha olhando o seu reflexo na água,ele sorri e levanta se virando e indo até Minho.

- Vem comer Han.

- Estou indo,calma Minho_ Han diz e se senta perto do Minho que o entrega oq havia preparado.

Não muito longe dali Johnny observava o casal atrás de uma árvore.

"Eles são os próximos" Johnny pensa enquanto atentamente observa Jisung e Han.

(.....)

Enquanto tudo isso acontecia na Terra o Olímpo estava um caos.

- Você não deveria ter ajudado seu filho Hades!!_Poseidon gritava

- E você não deveria ter poupado seu filho manipulando a filha de Apolo!!_ Hades rebatia.

- Parem com isso todos, não precisamos brigar_ Irene fala com calma olhando para Hades e Poseidon.

- Você só fala isso pq seu filho é protegido pelo de Hades e ainda era protegido pelo de Hermes!!!_Poseidon grita indignado.

- Não meta meu filho nessa história,ele só estava cumprindo seu papel antes de voltar ao mundo real.Era apenas uma missão como filho dos Deuses_ Hermes diz sentado em seu trono.

- TODOS VOCÊS CALEM A BOCA E SE SENTEM EM SEUS DEVIDOS TRONOS!!_Zeus grita já irritado._ Irene tem razão, não devemos brigar. Cada filho recebeu ajuda então estam todos bem.Se seu filho morrer Poseidon,a culpa não foi de ninguém se ele não foi bom o suficiente,assim como o dos outros que já morreram e nenhum está gritando na sala dos deuses.
E Felix,o filho de Hermes foi enviado para uma missão então não tem pq envolver ele nisso.

- Obg Zeus_ Hermes diz.

- Só devemos sentar e esperar pois eles são bons jogadores e esse jogo vai acabar logo_ Atena diz tentando controlar a situação.

- Você só diz isso pq sua filha já foi morta, não herdou bem a sabedoria da mãe_ Poseidon diz.

- BASTA IRMÃO_ Zeus grita e Poseidon se senta novamente_ Vamos deixar o jogo seguir e quem morrer fica sobre os cuidados de Hades, não tem oq vocês fazerem.

- Não precisamos se preocupar com o filho de Hades pois ele não tem chance nenhuma de vir até o ......

- Olha como fala de meu filho Irmão_ Hades diz com um tom de ameaça _ Você desconhece a força dele.

- Chega,voltem todos para seus lugares e para seus afazeres_ Zeus diz e todas obedecem.

Na Terra Minho e Han estavam apenas sentados olhando para a água ao longe.

- Acho que vou me banhar_ Jisung diz andando até a água_ Você não vem ?

- Não,vou buscar algumas frutas pois essas já vão acabar_ Minho diz e se lavanta indo até a floresta.

Johnny narrando

Minho e Han conversavam algo e por acaso Han vai até a água enquanto Minho entra na floresta.

"É o momento certo" pensei atravessando o pequeno lago sem ser notado por Han que estava dentro da água.
Eu havia treinado um pouco minhas habilidades assim que descobri de quem era filho através da carta que vi na floresta.

Jisung narrando

Eu estava me banhando na água calma,mas por algum motivo elas começaram a se agitar,eu tentei sair de lá porém algo me prendia e eu não conseguia sair da água,mantive a calam e a única coisa que me venho a cabeça foi pedir ajuda."Socorro" "Pfvr me ajude" foi oq gritei enquanto sentia meu corpo sendo puxado para baixo da água.

Minho narrando

Eu estava voltando para onde estava a pouco tempo e então fui andando calmamente até ouvir um grito,"Socorro".

- Han....

(Continua.....)

Children of Gods(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora