"Eco: um paralelo próximo ou repetição de uma ideia, sentimento, estilo ou evento."
Jung Hoseok
Meus olhos são invadidos por uma brancura que fere. Eu pisco debilmente.
Abro a boca, mas nada saí. Minha garganta arranha como se estivesse há dias sem água.
Esses foram os segundos de paz, até que eu percebesse que tudo doía. Cada célula do meu corpo estava ferida, como se inúmeros pedacinhos de vidro me perfurassem a pele.
Eu tentei levantar algumas vezes, mas fui parado por um toque gentil no centro do meu peito. Tentei falar, mas da garganta desidratada só saiu um gemido.
— Ei! Se acalme, está tudo bem.
Meus olhos focaram em um rosto desconhecido. Um homem vestido de branco. Um médico.
Então isso é um hospital?
Eu tento levantar outra vez, mas sou igualmente impedido.
— Não se preocupe. Vamos calma, Min Yoongi. Você está seguro. Deve estar confuso agora, mas é normal. Eu sou o Dr. Choi e vou cuidar de você.
Meus olhos refletiram a minha incompreensão. O que eu estava fazendo no hospital? Não era capaz de me lembrar de nada, porque tudo dói.
— Você está sentindo dor agora? — Dr. Choi perguntou lendo minha expressão — Balance a cabeça para confirmar.
Eu fiz como ele pediu.
— Certo, tiramos toda a sedação para você acordar, então é normal que sinta dor. Eu vou pedir para aumentarem a medicação.
Eu abri a boca para protestar. Tentei mexer o braço esquerdo para alcançá-lo e só então percebi que estava imobilizado.
— Calma, não se preocupe. Você vai continuar acordado, é só para diminuir o desconforto.
Quando minha voz finalmente saiu, era um sussurro.
— Água.
— Eu vou pedir que tragam. Só um minuto.
Dr. Choi saiu do quarto por um momento para chamar os enfermeiros. Neste momento as lembranças vieram, eu voltava para casa depois do ensaio. Jiwoo mandou mensagem e então algo me atingiu.
— Que dia é hoje? — Foi a primeira coisa que perguntei depois de tomar um copo d'água com ajuda da enfermeira.
— Hoje é sexta-feira, 4 de outubro.
— Minha irmã... — Jiwoo deveria estar morta de preocupação comigo desacordado todos esses dias.
A enfermeira trocou olhares com o médico.
— Quem esteve aqui foi seu irmão, Min Yoongi. Ele vem todos os dias.
Eu pisquei duas vezes sem entender. Eu não tenho irmão.
— Hoseok. Jung Hoseok. Meu nome... — falei algum esforço.
A enfermeira que ajeitava a medicação na bolsa de soro respondeu:
— Ele está na UTI se recuperando da cirurgia.
Meus olhos cresceram em desespero. Mais uma vez tentei em vão vencer a dor e me livrar dos acessos que prendiam o braço direito.
Fui parado pelo doutor Choi.
— Ei, se acalme.
— O que... aconteceu comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
quando me tornei você | jhs+myg
FanfictionJung Hoseok é um dançarino de Gwangju tentando a vida em Seul, Min Yoongi é um fotógrafo freelancer envolvido num relacionamento destrutivo. Eles não têm nada em comum até que uma tragédia une suas vidas. Agora eles estão conectados de maneira irred...