— Graças a Deus você acordou. — Tamlin tira Rhys da minha frente e com um sorriso largo ele me olha de cima abaixo.
Sorrio enfraquecida, não sei porque sorri, mas foi o único movimento que a minha boca permitiu que naquele momento eu conseguisse produzir.
— Não sorri para ele, Feyre, foi esse monstro que deixou aquele canalha entrar no seu quarto. — Cassian diz olhando para mim com seriedade e consolo.
Tamlin olha para ele com a cara fechada e diz sem muito floreios.
— Você não sabe o que está falando, eu nem estava lá fora. — Tamlin diz quase aos berros me deixando com mais dor de cabeça.
Meus olhos querem se fechar o quanto antes, fingir que aquelas pessoas não estão ali, olho para o lado e vejo meu pai, arregalo meus olhos que rapidamente tomam a vida para si, não de animação por ver ele, não sinto isso relacionado a ele ao a qualquer coisa que diga sobre ele para mim, mas meus olhos se arregalam de surpresa por ver o homem que teve mais culpa disso acontecer do que todos os outros.
— Pai. — Minha voz sai como um sopro.
Ele suspira e me da um sorriso de leve, não, ele não esta sorrindo, é choro, ele esta chorando como nunca chorou na vida, chego escutar seus soluços, minha cabeça então tenta assimilar o porquê daquilo, mas não consigo me lembrar, não existe nada que faça eu sentir algum tipo de piedade sobre meu pai.
— Filha... Eu sinto muito... — Sua voz é tão imperceptível quanto a minha, Nestha chega no quarto e vê a cena, abraça nosso pai, mas não me olha e sim direciona seu olhar para Cassian.
— Cala... a merda da... boca. — Eu soluço.
Todos ficam em silencio, até mesmo Tamlin, até mesmo o mundo parece entrar em silencio absoluto.
— Não chore... por algo que você cometeu.
Nestha se levanta e diz com autoridade.
— Puta que pari, Feyre, papai veio te ver, faz quase um ano que você não olha na cara dele, e ai na hora que vocês dois podem estar juntos, você simplesmente o xinga, despreza ele como se não fosse nada para você. — Nestha me olha com os olhos cheios de lagrimas. — Ele ta numa cadeira de rodas, Feyre, ele tomou um tiro do seu amado e você ta aí...
Eu a olho, esperando com que ela termine a frase, que ela termine o que quer dizer, aguardo a sua fala como se aguardasse meu nome ser chamado em algo importante, mas ela não diz nada, eu não movo um dedo, uma pálpebra, não me sinto comovida, aquele tiro foi para que ele obedece Tamlin, ou dava o dinheiro ou algo que ele mais amava.
Eu me sacrifiquei.
— Deixe-a desancar, Nestha, ela passou por tanta coisa horrível hoje. — Meu pai diz.
Horrível.
Lembro, na verdade tento me lembrar aos poucos, lembro que eu dizia muito a palavra não, lembro do toque áspero em minha pele ficando nua sem a minha vontade, lembro dos fortes estocadas em mim como e fosse um poço a ser cavado, lembro do gemido de excitação dele.
Vomito no chão mesmo, nojo, sinto nojo de mim e daquele homem, Jurian, eu não devia ter deixado, não devia ter feito o que fiz, bebido aquilo.
— Feyre? Eu vou chamar o médico. — Rhys chega perto de mim e coloca um de seus braços em minhas costas.
— Não... eu estou bem. — Digo. — Eu só quero ir embora.
Tamlin chega perto de mim de novo.
— Nós vamos embora meu amor, Jurian não vai mais mexer com você muito menos pisar lá.
Rhys olha para Tamlin com um olhar sério.
— Ele não vai mesmo.
Tamlin olha para Rhys com mais seriedade ainda, meu coração se aperta.
— Eu me asseguro de que ela estará muito segura.
Rhys ri, Cassian se senta na cadeira aonde meu pai estava, Lucien e Azriel sumiram, se é que estavam aqui.
— Vamos então falar de segurança, incrível seus seguranças, deixaram um homem bêbado levar a mulher que você colocou como regra da casa que ninguém pode tocar nela? — Rhys se levanta da cama e vai chegando perto de Tamlin. — E outra, quem colocou o calmante na bebida dela, justo na bebida que ela ia tomar? Meu amigo, se isso for chamar de segurança, é melhor você rever os seus conceitos em relação a isso.
Tamlin avançou para atacar Rhys, mas o médico então chegou na porta e disse.
— Bom, vejo que se eu não tivesse chegado um show de horror teria sido feito aqui. — O médico da uma risadinha.
Olha para mim com um olhar sério, respiro fundo esperando pelo pior.
— Feyre, você está bem diante de tudo, já conseguimos tirar o calmante de todo o seu organismo, pode ser que vomite durante alguns dias, mas isso será normal dado a sua "transição" para ter um organismo sem aquilo. — Ele olha a prancheta. — Fora isso você pode ir embora, mas terá que ficar de repouso, pode ocorrer alguns efeitos colaterais, você não pode fazer muito esforço pois o suor e o cansaço podem ocorrer o efeito reverso.
Não posso voltar com Tamlin, não quero e não posso fazer isso.
— Recomendo que retire férias sem aviso de retorno em algum lugar que tenha isso, calmaria, muita água e luz solar para que você possa sentir isso. — O médico olha para Tamlin e diz. — Por exemplo ela não pode ficar lá com o senhor, não tem luz e é muito abafado, creio que uma fazenda, algo no campo seria o ideal.
Rhys se levanta e diz.
— Eu tenho uma fazenda nas montanhas do colorado, lá é calmo e tem uma luz muito boa, Feyre poderia ficar lá quanto quiser, tem empregados lá, se ela quiser ir, as portas do meu lar estão abertas.
Chacoalho a cabeça, sim, é para lá que vou, não olho para Tamlin, não ouso fazer isso, sei que está querendo me matar, mas que se dane, eu faria de tudo para sair daquele jardim cheio de víboras.
— Então esta decido, hoje você passa a noite aqui e amanhã já pode ir para a fazenda.
— Okay doutor.
Digo e fecho os olhos, escuto passos, todos eles saem do quarto e eu fico sozinha com meus próprios pensamentos e agradecendo por poder sair das garras de Tamlin.
Só não sei por quanto tempo essa paz poderá permanecer em minha vida.
Oii gente, espero que estejam gostando, tem uma referencia de ACOMAF nesse capitulo, quero ver quem vai descobrir.
Enfim, eu não tenho muito o que dizer, então não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com o amigos que gostam de ACOTAR.
E aqui eu vou mandar uma pergunta, me respondam com sinceridade:
SE UM DIA ESSE LIVRO FOSSE PARA A AMAZON, VOCÊS COMPRARIAM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
betrayal - degustação
RomansaFeyre vive nas mãos de Tamlin dentro de uma casa de striptease em Los Angeles para pagar uma dívida de sua família. Mascarada toda a noite sendo o troféu de Tamlin enquanto dança para todos os homens, porém nenhum pode toca-la, ela não pode olhar pa...