- Ei Time! Precisamos começar a nos preparar para os jogos! - Um garoto moreno e de rosto claramente escultural cobra seu time.
- Já tem um plano de como podemos vencer a Grifinória este ano, Pucey? - um outro garoto que está sentado no sofá da sala comunal se inclina para frente ao dizer.
- Que seja um plano bom. Não aguento mais perder para o Potter! - reclama Draco.
- Vamos ganhar deles esse ano. Só precisamos de um artilheiro, o Marcos se formou. - informa Pucey.
- Merda. Perdemos, de novo. - o garoto volta a se jogar no sofá. E se eu entrasse no time?
- O que o artilheiro faz? - Paro de fingir ler o livro e o fecho colocando no meu colo.
- Bom... Ele pega a goles e faz gol - sorri Pucey, ele é um gato.
- Legal! Posso entrar para o time? Aprendo rápido! - sorrio animada com a ideia. Eu dava conta de um dragão, posso dar conta de uma goles.
- Nem fudendo, Adrian! Não deixa ela entrar. A derrota vai estar garantida! - esbraveja Draco, às vezes ele me enche o saco.
- Se não tivermos ninguém aí sim a derrota está garantida, Malfoy.
- Pelo menos faça um teste com ela, Pucey. - diz o garoto jogado no sofá e Draco revira os olhos.
- Muito bem, vamos para o campo. - Adrian diz para mim e reuni todo o time.
- Vamos fazer um jogo apenas de artilheiros e goleiros, tudo bem? - Ordena Adrian que logo sobe na vassoura e toma seu lugar no campo. Logo em seguida, subo na vassoura também. Não deve ser tão difícil, né? - AGORA! - grita ele.
O garoto do sofá joga a goles para Adrian, que corre com a vassoura, sigo ele quando vejo Draco o fechando e em questão de segundos Adrian joga a goles para mim, a pego com toda força e disparo com a vassoura em direção aos arcos, desvio de um garoto mas mal consigo identifica-lo, quando vejo Draco vindo em minha direção para me barrar, desço com tudo e logo em seguida subo novamente e jogo a goles para a extremidade do arco direito e PONTOO! Ai meu Merlin... Eu realmente consegui! Toma essa loirinho oxigenado! Adrian faz sinal para descermos e seguimos.
- Você joga bem novata! Tá no time. - Pucey anuncia e dou um grande sorriso.
- Nada mal, Isis. - Draco passa por mim com um leve sorriso,ando em sua direção.
- É de mim que estamos falando. Eu fui ótima, só não quer admitir. - digo em tom presunçoso.
- Nos seus sonhos, Carver. - e continuamos a andar lado a lado até sairmos do campo. Do seu lado de fora há um menino da Grifinória olhando.
- Com medinho, Wood? - esnoba Adrian.
- De vocês? Não. - Wood dá um sorrisinho seguro do que fala. - Mas você joga bem, sonserina. - Levo um tempo para perceber que está falando de mim.
- Obrigada, hmm... Wood?
- Olívio Wood. - Ele se apresenta. - Uma pena não ser da Grifinória.
- Cala Boca, Wood. - diz Adrian andando para mais perto de Wood, os dois se encaram. - Vamos! - O time começa a andar atrás de Pucey e Wood vai para o outro lado. Por que essas casas se odeiam tanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poema em Ruínas
RomanceIsis Carver perdeu seus pais,com 15 anos, um pouco antes de seu primeiro ano letivo, em Hogwarts. Por isso jurou não ir para Hogwarts e cuidar da casa herdada de seus pais, contanto que estudasse os mesmos conteúdos, algo que o Ministério exigiu del...