O Boato

16 5 0
                                    

Acordo com sol batendo no meu rosto, mas não tem janelas no... Ai meu Merlin! Abro os olhos e percebo que estou deitada em uma poltrona, no salão da Grifinória. Me levanto, tento ajeitar o cabelo com as mãos.

- Bom Dia. - Uma voz rouca e grossa diz, quando viro vejo que é o Fred. Quando eu vou decorar a voz dele? - Finalmente acordou.

- Que horas são? - pergunto perdida.

- 7h da manhã. - ele diz calmo.

- Merda! Perdi o treino.

- Como foi beijar o Olívio ontem? - Fred engole em seco. - Quer dizer, ele é o capitão de quadribol da Grifinória. - Ele ri achando graça da situação e me lembro do garoto que Adrian trocou farpas, merda, merda,merdaaaaa. Saio do salão da Grifinória, à procura do salão da Sonserina, surtando internamente. No que eu me meti?

Fui para minha primeira aula que era Feitiços, pela segunda vez todos estavam com suas atenções viradas para mim. O Profº Flitwick reclamou com a turma várias vezes durante a aula.O que está acontecendo? Entro na sala de poções e vou direto na mesa em que Adrian e Draco estão, antes que possa pedir desculpa por ter faltado no treino, Draco me bombardeia.

- Mas que porra você tinha na cabeça quando beijou o Olívio, Isis? - Ele me olha com as sobrancelhas franzidas e olhos ardendo em chama.

- Me divertir? - dou um sorrisinho, colocando meu livro ao lado do caldeirão.

- E para completar falta no treino! - dessa vez a raiva vem de Adrian.

- Desculpa, sobre faltar no treino. Mas sobre o beijo, idai? - me viro pro Draco.

- Idai? Você vai mesmo ficar com o adversário? - Draco eleva a voz.

- Posso saber o que está acontecendo aqui, senhor Malfoy? - Snape chega perto de nós.

- Nada importante, Profº Snape. - Draco abaixa a cabeça.

Quarta é o dia em que menos temos aula. Então, estou encostada em uma árvore, fazendo o dever, junto a Adrian e Draco. Foi difícil convencer eles a fazer o dever aqui fora, mas o dia está tão lindo. Estava focada na lição de Aritmancia, quando um grupo da Grifinória para na minha frente.

- Então é você a putinha da Sonserina que foi apostada? - um garoto moreno de olhos azuis bem idiotas me diz, rindo com os amigos.

- O que você disse? - levanto fazendo Draco e Adrian levantarem também.

- Pergunta pro Olívio. - e o grupo dá as costas rindo. Depois a Sonserina que é má, não devia ter feito a lição aqui fora. Quando me dou conta de que Draco está indo atrás do grupo, assim que os alcança pega o garoto pela gola da capa e o puxa.

- Onde o Olívio tá? - Draco eleva sua voz a um tom medonho.

- El..e no... comunal... - o garoto gagueja. Draco o larga e vai em direção ao castelo. Olho pro Adrian, que me olha surpreso e vamos atrás do Draco. Ele está bem a nossa frente e percebo que ele sabe o caminho de cor. Já estamos subindo as escadas quando grito.

- O que você acha que vai fazer? - mas não obtive uma resposta. Um primeiranista da Grifinória está descendo a escada, quando Draco o pega pelo braço.

- Sobe! - o menino segue sua instrução. Depois de subir tantas escadas que se mexem, chegamos no Quadro da Mulher. - Fala a senha!

- Cho...co...late de Dra...dra...gão. - Draco solta o garoto e entra na comunal. Corro com Adrian na direção e assim que adentramos no salão, Draco está prensando Olívio na parede e despejando socos.

- Se gaba agora na minha frente, seu covarde! - Draco grita para Olívio, o pegando pela gola batendo suas costas na parede. Estou parada em frente a porta, sem controle de nenhum músculo do meu corpo, querendo intervir, cuidar desse assunto do meu jeito... mas como a covarde que sou, estou paralisada, observando a cena como se eu não existisse.

- Para de se bancar o fodão, você faz o mesmo com a Parkinson, todo mundo sabe. Volta pro seu mundinho solitário imundo... - antes que Olívio pudesse terminar, Draco volta a socá-lo. Um ruivo alto, anda rapidamente até os dois puxando Draco com força para trás.

- Mas que porra é essa, Malfoy? - Olívio cospe um punhado de sangue.

- Ta putinho por não ser o primeiro a beijar Isis, e provavelmente não vai ser o primeiro a fode-la. - Olívio se gaba, já em segurança das mãos de Draco. Quando retomo o controle sobre meu corpo, estou acertando o rosto de Olívio em cheio. Não fico assustada com meu ato. Dessa vez eu pego a gola de Wood e o prenso na parede com força.

- Se põe no seu lugar medíocre! Você não tem ideia com quem se meteu. - pego a varinha do bolso - Flipendo Duo! - Solto Olívio e ele cai no chão gritando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Poema em Ruínas Onde histórias criam vida. Descubra agora