-Por favor, Elli, ele não. Ele é quase pior que o Malfoy.
-Estou a brincar é obvio que eu não vou com ele.- Ellianor responde.
Como se por alivio todos soltaram ar dizendo ao mesmo tempo:
-Ufa!
-Mais algum pretendente, princesa Potter? - Perguntou o Fred.
-Sim, dois Lufa-lufa e alguns amigos do meu irmão, Viktor.
-E quem aceitaste? - Perguntou o Harry.
-Isso vais ter que esperar para ver. - Ela responde com um sorriso.
-Mas tu não ias com o ... - A Hermione começa a falar.
-É melhor fechares essa boca. - Ellianor avisa.- Eu sei quem é o teu par e não me importo de dizer quem ele é. Mas, a sério, Mione, tiveste que o rejeitar 3 vezes? Um rapaz como ele?
-O que queres? Estava à espera que outro me convidasse.
-E o Lee? - Uma pergunta de Ginny para desviar o assunto do par da Hermione.
-Eu? Não é obvio? Eu vou com um Elli.
-Não, não vais. - Ellianor responde de imediato.
-Pois não, mas vale sempre a pena tentar ...
-Então tu não tens par. - Conclui o Oliver.
-Tenho sim. - O Lee responde.
-Quem é a pobre coitada? - A Ginny perguntou.
-A Hermione.
-Erraste outra vez, tenta de novo. - A Ellianor responde.
-Então ... você vai com uma Mary.
-Ela já aceitou o teu pedido? - Perguntou o George.
-É preciso fazer pedido? - O Lee pergunta fazendo-se de surpreendido, depois ri-se. - É obvio que já perguntei. Quem é que consegue dizer que não a mim?
-A Ellianor e a Hermione, LITERALMENTE, acabaram de te recusar. - O Oliver comenta.
-Mas elas não são exemplo. - Desconto o Lee.
-Ahhh ... e quem é a Mary exatamente? - Pergunta o Harry ao ver que a Hermione já se ia chatear com o Lee.
-A amiga da Cho Chang.
-A Cho recusou o meu pedido ... disse que ia com o Cedric. -O Harry disse dando aos ombros.
Ao ouvir isto o sorriso da Ellianor caiu e a sua expressão endureceu. A Hermione olhou para ela preocupada e Ellianor levanta-se e disse:
-Harry, garanto-te que o Cedric tem par, mas não é ela. Não te preocupes eu vou esclarecer isto tudo.
Depois de dizer isto ela saiu da sala comum.
Ellianor andou pelos corredores de Hogwarts à procura do Cedric, até que o encontrou junto com o seu grupo de amigos a saírem da biblioteca. Foi ter com eles e disse:
-Posso falar contigo, Cedrico?
-Claro. - Ele responde-lhe, olhou para os seus amigos- vemo-nos na sala comum.
Os amigos dele foram embora e conhecidos apenas o Cedric e a Ellianor no corredor.
-Então, o que se passa? - O Cedric pergunta.
-A Cho recusou o pedido para o baile do Harry e anda por aí a dizer que vai contigo, por isso explica-te.
-Ellianor, eu não vou com ela. A Cho têm dito como pessoas que iamos juntos, mas é mentira. É só mais um dos seus esquemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Potter Escondido
FanfictionDepois de tantos anos sozinho o menino que sobreviveu descobre que tem uma irmã gémea escondida. Aparência da mãe, espirito do pai e inteligência do padrinho. Atualizações todas as semanas. Personagens de J.K. Rolling. História minha.