Parte- 16- A pulseira

119 11 1
                                    

- Elli, encontraram-na.

Ela arregalou os olhos e repara que estão todos a olhar para ela confusos.

- Estão aqui pessoas, Rob. - Ela avisou.

-Eu sei, mas se não vieres agora podes nunca mais ve-la.

-Onde está?

- No mesmo sítio da ultima vez.

Ela acena com a cabeça e vai ter com o Viktor. Ao chegar perto dele puxa-o para fora do balneário e diz-lhe:

- Leva-me para a montanha ao lado de Drumstrang.

- O que se passa, Elli?

- Apenas leva-me lá!

Ele estendeu-lhe a mão e aparataram na montanha perto da sua antiga escola. Ellianor começou a correr e entrou numa gruta seguida de perto pelo Viktor. Quando ela chegou ao pé de uma borboleta roxa ajoelhou-se e colocou a mão no chão. Fechou os olhos e passado um pouco uma pulseira de vidro marinho apareceu na sua mão. Ela colocou-a no pulso e virou-se para o Viktor.

 Ela colocou-a no pulso e virou-se para o Viktor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que foi?

- O que foi? - Ele perguntou. - O que se está a passar?

- Bem... então é assim... isto é uma pulseira de vidro marinho. Ela tem o poder entrar e sair da mente das outras pessoas, mas enquanto eu a usar ninguém pode entrar na minha mente.

- E como sabes isso? Como a tens? - Viktor perguntou confuso.

- O Severos deu-a à minha mãe quando eles eram mais novos e depois ela deu-me a mim quando eu ainda era uma criança. Nunca a usei porque era estranho usar uma coisas que já lhe pertencera, mas nunca deixei de ter curiosidade sobre ela. Comecei a investigar e descobri os seus poderes. Foi aí que eu a achei demasiado perigosa para andar por aí até que alguém descobriu a sua existência e tive que a vir buscar.

- Uau! Disto eu não estava à espera.

- É.

- Onde a vais por agora?

- Vou ficar com ela, acho que como o Voldemort voltou e vou precisar muito dela. Mas agora temos que voltar ou as pessoas vão começar a estranhar.

- E quanto à pulseira... vais contar a alguém sobre ela?

- Se me perguntarem eu vou dizer que foste tu que me deste, está bem?

- sim.

Ele estendeu-lhe a mão e voltaram para o balneário. Mal lá chegaram o Robert foi ter com ela e perguntou:

- Está tudo bem?

- Como não haveria de estar? Olha a pulseira que o Viktor me deu. - Ela responde mostrando o pulso direito.

O Robert percebeu o que ela queria dizer e sorriu.

- Malfoy, temos que ir ou o Sr. Kurn vem cá. - Ellianor disse chamando a atenção do loiro.

- E eu? - Pergunta o Robert. - Não me apresentas?

Ela revira os olhos e diz:

- Rob, este é o Malfoy. Malfoy, este é o Robert. Já podemos ir?

- Sim.

Quando o Draco e a Ellianor já estavam perto da saida o Robert gritou:

- Vai respondendo às minhas cartas.

- Só se as escreveres. - Ela responde arrancando um sorriso do Robert.

Mal acabou de falar ela puxou o Malfoy para fora do balneário. Quando estavam quase a chegar ao pé dos seus pais o Draco perguntou:

- O que se passou para saíres enquanto lá estávamos?

- Nada de especial. O Rob pode ser muito dramático ás vezes...

- E o "Rob" é...

- O meu melhor amigo de Drumstrang.

- E em Hogwarts? Quem é o teu melhor amigo?

- Fred Weasley.

- Um dos Weasley? Pensava que fosse o amigo idiota do testa-rachada....

Ellianor empurrou-o contra a parede e agarrou no colarinho da sua camisa.

- Morde a língua antes de falares do meu irmão ou dos amigos dele. - Ela fez uma pausa. - Se eu fosse tu não me desafiaria, fui treinada pelo Severus Snape e acredita que valeu para alguma coisa... e anos rodeada por rapazes com mais cinco anos que eu fez maravilhas... não me queiras desafiar.

Depois soltou-o e continuou a andar. O Draco ficou onde estava por um pouco a olhar para ela a ir-se embora. Por surpresa um sorriso apareceu nos seus lábios, não era um falso como sempre fazia, este era verdadeiro. Ele não ligou à ameaça dela. A sua mente deixou de trabalhar quando a teve tão perto de si. O seu cheiro a invadir o seu nariz e o calor do seu corpo contra o dele... era tudo o que o Draco pensava, mas parte que mais gostou foi a expressão chateada dela. Ele achou-a muito bonita assim.

Quando ,finalmente, conseguiu desviar esses pensamentos, segui-a até ao seu pai. Quando eles chegaram todos se despediram e foram para as suas casas.

~

Oiiieeee! Aqui está mais um capitulo! Desculpem ser tão curto!!

O que estão a achar até agora?

Alguma teoria????

Votem!

Comentem!

Compartilhem!

Beijos,

-Potter_Twins_02~

O Potter EscondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora