No dia seguinte na casa dos Kurn, depois do pequeno almoço o Viktor e a Ellianor foram para o quintal voar. Enquanto eles estavam entretidos uma coruja que Ellianor identificou como a de Severus deixou um exemplar do profeta diário em cima das suas pernas. Ela sorriu ao perceber que ele cumpriu a sua promessa de lhe mandar um exemplar do jornal de vez em quando, mas ficou chocada quando começou a ler o conteúdo do jornal.
" Uma relação entre um Malfoy e uma Potter?"
Dizia em letras grandes na primeira página. Ellianor continuou a ler e ficava cada vez mais indignada.
"A famosa gémea desaparecida de Harry Potter, Ellianor Potter, que se acha namorada do famoso jogador de quadribol, Viktor Kurn, foi ontem vista a assistir o jogo do seu "irmão" como disse Kurn da ultima vez que falamos com ele, "ela é minha irmã". Não são irmãos de sangue, mas como nos disse uma testemunha anonima "não são irmãos de sangue, mas é como se fossem". Como o romance nunca foi confirmado não houve motivos para acreditar que existisse, mas parece que o amor sorriu na direção de Ellianor.
Durante o jogo ela esteve na companhia de Draco Malfoy, o mais novo descendente da família Malfoy. Rumores dizem que Malfoy não se dá bem com o gémeo de Ellianor, Harry Potter. "São praticamente inimigos" disse uma testemunha anonima. Esta desavença com Potter não impediu o jovem Malfoy a entrar num romance com a irmã do seu suposto inimigo.
Ellianor Potter e Draco Malfoy tiveram a oportunidade de assistirem ao jogo da Bulgária na companhia um do outro. Pareciam ter tido um bom tempo juntos, pois os sorrisos nunca saíram das suas caras.
Para quem se pergunta se são mesmo um casal a resposta mais próxima a isso foi o comentário de Lucios Malfoy que nos disse: "eles são grandes cúmplices e estão muito felizes" assim podemos concluir que Draco Malfoy e Ellianor Potter estão numa relação. Afinal, valeu a pena a transferência de Drumestrang para Hogwarts para Ellianor pois encontrou o amor. Agora acreditamos que ele continuará lá para não ter que se separar do seu amado. Esta reportagem continua na página 15 deste jornal"
- Aquela bruxa insuportável! - Ellianor disse chateada.
- O que se passa?
- Parece que o regresso de Voldemort não chega para o jornal! Têm que dizer que ando metida com o inimigo do meu irmão! O mundo bruxo não têm mais nada para falar?
- Como?- O Viktor perguntou confuso.
Em resposta ela atirou-lhe o jornal de modo a que lhe caísse na parte da frente da vassoura. Ele olhou para a foto que aparecia. Era a Ellianor e o Malfoy de mão dada a caminho dos balneários. O Viktor levantou as sobrancelhas e percorreu as linhas muito depressa. Quando acabou encarou a expressão enervada dela e disse:
- Não te preocupes com isto, eles estão sempre a dizer o mesmo de nós e não é nada para além de amizade.
Ele passou-lhe o jornal e ela estalou os dedos. Depois ele começou a arder e o Viktor largou-o logo e disse:
- Sei que sabes fazer magia sem varinha, mas não há necessidade de me queimares a mão.
- Pois... sem ela como poderias ser o melhor apanhador do mundo? - Ela perguntou ironicamente.
- Goza, goza... - ele disse com um sorriso - Queres que te ensine a apanha-las? - Ele pergunta levantando a bola de ouro.
- Claro! - Ela disse um pouco mais animada.
O Viktor lançou a bola de ouro e começou a explicar-lhe tudo sobre a sua parte do jogo. Eles acabaram com o Viktor apanhando a bola de ouro e a Ellianor um pouco atrás dele.
- Vais melhorar! Vais conseguir apanhar em pouco tempo!
- Como se alguns dia te conseguisse vencer...
- Não precisas, podes ser muito boa e mesmo assim eu conseguir te vencer, é por isso que eu sou o...
- Melhor do mundo, eu sei. - Ela disse revirando os olhos.
Ele voltou-se e voltou a lançar o pombo de ouro. Ellianor e Viktor tiveram uma boa manhã juntos a se divertirem imenso, mas as coisas não estavam bem para o lado do Draco...
~
E agora? O que se estará a passar na mansão Malfoy?
O que acharam do jornal?
Votem, comentem e compartilhem, por favor!!
Beijos,
~Potter_Twins_02~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Potter Escondido
FanfictionDepois de tantos anos sozinho o menino que sobreviveu descobre que tem uma irmã gémea escondida. Aparência da mãe, espirito do pai e inteligência do padrinho. Atualizações todas as semanas. Personagens de J.K. Rolling. História minha.