Parte- 15 "É o teu namorado?"

153 11 7
                                    

No dia seguinte Ellianor e os Kurn foram para o campo onde o Viktor ia jogar. Estavam a caminho dos seus lugares na plateia quando ela disse:

- Vão indo que eu tenho de dizer uma coisa ao Viktor.

- Está bem. - Diz Sra. Kurn.

Ellianor foi aos balneários e deu uma boa sorte ao Viktor e voltou para junto do Sr. e Sra. Kurn. Quando chegou à zona VIP deparou-se com o Sr. Kurn sentado ao lado do Sr. Malfoy, a Sra. Kurn ao lado do seu marido e o Draco ao lado do pai.

- Elli! Que bom que já chegaste. - Disse a Sra. Kurn. - Senta-te aí ao pé do Draco.

Ellianor não podia acreditar que estava com os Malfoy de novo. Ela quis revirar os olhos, mas conteve-se e forçou um sorriso enquanto se sentava ao lado o jovem Malfoy.

No inicio do jogo eles estavam num silencio desconfortável, mas um pouco mais tarde eles começaram a conversar sobre coisas sem interesse nenhum.

Pouco depois o Viktor apanhou a bola de ouro e veio a voar na direção da Ellianor. Entregou-lha e depositou-lhe um beijo na cara. O Draco ficou um pouco incomodado com aquilo e não conseguia entender o porquê.

Como o Viktor apanhou a bola de ouro o jogo terminou e as equipas voltaram para os seus respetivos balneários e as pessoas também foram saindo do estádio. O Sr. Malfoy e o Sr. Kurn estavam entretidos a falar sobre o jantar e o Draco e a Ellianor estavam a passar uma seca tremenda. Eles partilhavam um silencio incomodativo até que a Ellianor teve uma ideia. Virou-se para o Draco e pergunta:

- Também estás aborrecido?

- Bastante.

- Então anda comigo. - Ela disse pondo-se de pé.

- Onde vamos? - Ele pergunta desconfiado.

Ela estende-lhe a mão e fez-lhe um sorriso irresistível.

- Anda, não te vais arrepender.

Ele aceitou a mão dela um pouco receoso e deixou-se ser puxado por ela e não pode evitar um sorriso. Ellianor também sorria e quando passou pelo Sr. Kurn disse-lhe que eles já voltavam.

Eles tiveram a caminhar durante um tempo até que chegaram à frente de uma porta e a Ellianor disse:

- Estás preparado para a melhor experiencia da tua vida?

- Isso depende.

Em resposta ela abriu a porta e entrou. Lá dentro era o balneário da hungria e estava a haver uma grande festa. Os olhos do Draco brilhavam com o que estavam a ver.

- Se não é a nossa Ellianor. - Disse um dos membros da equipa, o Emanuel. - Há muito tempo que não te viamos...

Outro deles, o Edward, foi ter com eles e colocou o braço por cima dos ombros de Ellianor dizendo:

- Malta! A nossa maninha está de volta.

- Nossa? - Perguntou o Viktor vindo de trás de um deles. - Ela é MINHA irmã. E o que nós falamos sobre ela? - Ele perguntou levantando a sobrancelha.

- Que ninguém toca na Elli.

Depois de falar o Edward tirou o braço e afastou-se um pouco dela. Depois ele olha para o Draco e pergunta:

- Quem é este loirinho?

- Ah... ele é o Malfoy...

- É o teu namorado? - Pergunta Tom.

- Não! Definitivamente não.

- Então és muito bem vindo. - Disse Tom na direção do Draco. - Mas temos regras... não se toca na nossa pequena Elli.

Depois disso começaram todos a falar uns com os outros animadamente. Ellianor este a observar o Draco e ele estava o mais feliz do que alguma vez o tinha visto, os seus olhos brilhavam e o sorriso não saia do seu rosto. Naquele momento ele pareceu um garoto normal, não um arrogante e orgulhoso, um normal... Enquanto ela estava a observar o Draco um rapaz da idade dela entra pelo balneário ofegante e vai a correr até ela.

- Elli, descobriram-na.

~

Ahhhh o que terão descoberto??? Quem será o rapaz?????

Bem vão descobrir no próximo capitulo...

Comente!

Vote!

Compartilhe!

Bejos,

~Potter_Twins_02~

O Potter EscondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora