Parte 6 - "o que se passa?"

403 31 8
                                    

Depois houve-se alguém a bater à porta e Snape vai abri-la. Passado um pouco os Kurn entram na sala com o Snape a seguilos. 

-Lilly, porque não levas o Viktor para o teu quarto enquanto eu falo com os pais dele? - Perguntou Severus. 

-Anda. - Diz Ellianor pegando na mão do Viktor e levando-o para o quarto dela. No quarto de Ellianor ela senta-se na cama e ele senta-se ao seu lado. 

-Então este é o teu quarto...

Ellianor pega na mão do Viktor e ele pergunta preocupado:

-Elli? O que se passa?

Ela respira fundo enquanto ganhava coragem para a sua próxima fala. Depois olhou bem fundo nos olhos do Viktor e disse:

-Eu não vou voltar para a Hungria este ano... 

Antes que ela pudesse terminar o Viktor apressou-se logo a perguntar:

-O quê? Porquê?

-Eu tenho um irmão gémeo e ele está em Hogwarts. Vamos recuperar o tempo perdido...

-Aconteça o que acontecer, vais ser sempre a minha irmã mais nova. Mesmo a quilómetros de distância.

-Eu posso vissitar-te durante as férias...

-E tu vais aos meus jogos, nem que tenha que te ir buscar a Hogwarts!

-Se assim o insistes... - ela diz com um sorriso.

Depois eles abraçam-se. A Ellianor fica com lágrimas nos olhos enquanto o Kurn lhe diz ao ouvido:

-Vou ter saudades tuas, maninha. 

No quarto ouviu-se o Snape a despedir-se dos Kurn e o Viktor levanta-se, assim como a Ellianor. Sem dizerem uma palavra eles abraçam-se como se esta fosse a ultima vez vez que sentiriam o toque um do outro, como se esta fosse a ultima vez vez que sentissem o cheiro um do outros. Quando se soltaram ambos tinham lágrimas nos olhos. 

Antes de sair o Viktor passou a mão pelo braço dela e quando parou na mão dela e as mãos se separaram a Ellianor sentiu um forte calafrio. Depois ele saiu do quarto deixando a Ellianor sozinha nele. Ela sentiu um grande vazio no seu coração quando o viu de costas a atravessar a porta do seu quarto. 

Este iria ser o primeiro ano de escola sem estar com o Viktor. Ela queria que a relação que eles tinham não mudasse, mas bem lá no fundo ela sabia que nunca mais voltaria a ser a mesma. Ela adormeceu a pensar em tudo o que se tinha passado naquele dia. No dia seguinte o Snape levou-a para a Toca e passou lá o resto das férias. 

Lenbrou-se de escrever uma carta para o Viktor:

Querido, Viktor,

Sinto muito a tua falta. No dia a seguir a nos despedirmos o Severus levou-me para a Toca, a casa dos Weasley. O Harry, o meu irmão gémeo, passa com eles o verão. Os Weasley são muito amorosos. Mas de todos, que são nove já agora, eu dou-me melhor com o Fred. Tenho-me divertido muito com ele e com o seu gémeo. Também fiquei muito amiga da Ginny Weasley e da Hermione Granger. Quanto ao Harry... parece que o conheço desde sempre. Dou-me muito bem com ele. Não tem muita coisa desde que aqui estou, mas ele nunca sai do meu lado. Bem saiu agora quando me afastei dele para te escrever esta carta. Neste momento estou no expresso de Hogwarts numa cabine sozinha. Estou nervosa para saber em que casa vou ficar. Todos os que eu conheço são dos Grinffindor, tenho medo de não ficar lá.

Vamos falando, mano.

Elli<3


O Potter EscondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora