- Tens alguma coisa para me contar?
- Que eu saiba não. O que se passa?
Mostra-me o teu pulso esquerdo. - Ele ordenou.
- Como sabes? - Ela perguntou surpresa.
- Mostra-me!
Ela arregaçou a manga do casaco e mostrou a Snape uma cicatriz em forma de raio muito vermelha a toda a sua volta. O Severus agarrou o seu braço e observou mais de perto.
- Doí-te? - Ele perguntou.
- Agora não. Como sabias que me doeu?
- O Draco disse-me. Enquanto lá estávamos o Senhor das trevas estava numa sala, na mesma mansão. Isso doeu-te quando passaste por ele.
- Porquê? Porque isso acontece?
- Quando ele matou os teus pais e depois fez aquela cicatriz ao teu irmão, o Harry caiu por cima do teu braço e a sua marca foi, em parte, absorvida por ti. Ainda não sabias o que estavas a fazer, mas estavas a tentar cura-lo.
- Então eu absorvi parte da cicatriz dele?
- Sim.
Houve uns momentos de silencio enquanto Ellianor pensava em tudo o que o Snape lhe tinha dito.
- O que estás a fazer? - Perguntou Snape confuso.
- Nada.
- Porque não estou a conseguir entrar na tua mente? Desde o jantar que não sei o que se passa aí.
- Andas a ler a minha mente? - Ela perguntou já um pouco chateada.
- Não. Só estava curioso por saber o que estavas a pensar durante o jantar. Como me consegues manter fora?
- É esta pulseira. - Ellianor disse mostrando a pulseira a Severus.
Ele analisou a pulsei e depois perguntou:
- Ainda usas a pulseira?
- Sim.
- Acho que até o senhor das trevas estiver derrotado não a deverias tirar. É muito importante que ninguém entre na tua mente. Tu sabes muitos segredos.
- Não planeava tira-la.
- Ótimo! Agora vai te deitar, que já está a ficar tarde.
- Boa noite, sev! - ela disse depois de se levantar.
- Boa noite, Lilly.
Depois ela saiu da sala e foi-se deitar. No dia seguinte Ellianor já estava na casa dos Kurn e o almoço já tinha acabado. Neste momento estão Viktor e Ellianor no quarto.
- Sentes a falta dele? - Viktor perguntou.
- Quem?
- O Harry. Sentes a falta dele?
- Sim... é estranho... conheci-o no ano passado e parece que já não consigo estar sem ele.
- É normal... escreve-lhe a dizer que vais estar com ele amanhã, eu levo-te lá.
- Fazias mesmo isso?
- Se o Snape não ficar a saber, não há problema nenhum.
Ela abraçou-o e disse:
- Obrigada!
Depois soltou-o e foi escrever a carta para o seu irmão.
No dia seguinte Ellianor vestiu umas calças de ganga e uma blusa branca de manga comprida que mostrava os ombros. Já se tinha passado o almoço quando Viktor disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Potter Escondido
FanfictionDepois de tantos anos sozinho o menino que sobreviveu descobre que tem uma irmã gémea escondida. Aparência da mãe, espirito do pai e inteligência do padrinho. Atualizações todas as semanas. Personagens de J.K. Rolling. História minha.