P.V.O AYLA
Eu estava arrumando minhas malas para ir morar com o senhor Mikaelson, eu ainda estava um pouco confusa minha vida tinha mudado drasticamente em um dia .
Eu descobri que era um bruxa extremamente poderosa mas que não sabia como usar os poderes , estava indo morar com um vampiro original de mais de mil anos e minha mãe era uma louca que queria canalizar meus poderes, eu estava ao ponto de pirar .
_ Ayla já arrumou suas malas , Elijah está lhe esperando e temos que ser rápidas. " Tia Celi falou entrando no meu quarto "
_ Já sim tia , está tudo pronto, mas por que a senhora não pode vir conosco , vou sentir muitas saudades da senhora e conheci o senhor Elijah a poucos minutos. " Ele poderia ser um amigo de longa data dela mas ainda era um estranho para mim , por mais que eu sentisse que poderia confiar nele .
_ Ayla , pode confiar nele , não deixaria você com ele se não soubesse que posso confiar plenamente nele , tenho certeza que logo vocês serão bons amigos e ele vai lhe ajudar com seus poderes e lhe ensinar a defender-se . " Por mais que a situação fosse um pouco complicada , ela estava confiante e isso me acalmava também.
_ Eu confio na senhora e farei o possível para minha convivência com ele ser a melhor possível . "Eu assenti para ela ".
..............................
Eu estava na porta de casa me despedindo de minha tia Celina, e o senhor Elijah estava colocando minhas malas no carro dele .
_ Prometa que vai tomar cuidado e seguir todas as ordens dele ." Ela estava segurando minhas mãos na dela"
_Farei o possível. " Disse rindo enquanto olhava dela para ele ".
_ Ficarei de olho em você mocinha ."minha tia disse me abraçando."
_ Está tudo pronto , podemos ir . "Elijah falou se aproximando de nos duas com o rosto sereno. "
_ Tudo bem, eu também preciso ir e por favor Elijah cuide bem de minha sobrinha ." Ela lhe pediu seriamente ".
_ Não se preocupe Celina, eu cuidarei bem dela, eu lhe prometo ." Ele lhe deu um sorriso tímido , mas suas palavras pareciam sinceras para mim.
_ Mas tia a senhora não vai dizer mesmo para onde a senhora vai, e como vou entrar em contato com você? " Não estava querendo perder total contato com ela ".
_ Não vou lhe falar para onde vou por minha e sua segurança , mas logo entrarei em contato com você , e Elijah vai lhe ensinar muitas coisas ." Ela disse sorrindo " .
_ Eu entendo , estou pronta podemos ir . " Não choraria agora , tinha certeza que ela ficaria bem , ela era forte já passou por muita coisa .
Terminei de me despedir dela e fui em direção ao carro do Elijah, mas antes que eu pegasse na maçaneta do carro ele abriu a porta para eu entrar , um perfeito cavalheiro.
Em seguida ele entrou e deu partida no carro , deixando a casa que eu vivi, e toda minha vida para trás, era ali que meus amigos estavam, MEUS AMIGOS , eu tinha me esquecido completamente deles , e a escola eu precisava terminar, estava no último ano quase concluindo na verdade.
_ senhor Mikaelson."o chamei baixinho, ainda estava um pouco apreensiva com a presença dele.
_ Não precisa ser tão formal , pode me chamar de Elijah. " ele tinha uma voz tão bonita.
_ Certo Elijah , o que vai acontecer com minha escola e meus amigos , todos estão aqui . "Eu estava confusa ,mas ele poderia tirar minhas dúvidas ".
_ Você está terminando o último ano certo ? " Eu assenti". Eu posso lhe ensinar o que precisa por enquanto e depois que eu tiver certeza de que está segura podemos providênciar uma escola para você, quanto a seus amigos você terá que manter-se longe deles para a sua segurança e a deles .
" Ele alternava seu olhar entre a estrada e meu rosto ".
_ Eu entendo , mas sentirei saudades deles, mas se me permite fazer uma pergunta, ainda não de disse para onde estamos indo . "Estava curiosa ".
_ Vamos para Nova Orleans , creio que lá possa ser mais seguro para você e lá também tem a minha família.
"Ele tinha uma família, será que ele era casado ou tinha filhos , vampiros podiam ter filhos ? "
_Acho que você vai gostar de conhecer minha irmã, vocês podem ser boas amigas .
NOTAS DA AUTORA:
A história se passa pouco tempo depois do Nascimento de Hope e terá algumas modificações, o Elijah ainda tem alguns sentimentos pela Hayley mas eles não estão juntos .
BOA LEITURA. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilho das estrelas - ⚜Elijah Mikaelson ⚜ * REVISÃO*
FanfictionAyla era uma jovem doce que foi criada sendo protegida de tudo ao seu redor , sua tia tinha medo que o passado vinhece atormenta-lá novamente e com isso colocasse a segurança de sua sobrinha em risco . Tudo que Ayla acreditava ter era a sua tia Cel...