Capítulo 13

1.8K 161 45
                                    

Fui surpreendida por uma Rebeka nada feliz ao meu lado .

_ O que faz aqui , Elijah está louco atrás de você,  colocou toda na casa em alerta  e deve está colocando Nova Orleans de cabeça pra baixo nesse exato momento.

_ Eu precisava sair um pouco daquela casa , estava sufocando.  " Fui ríspida ".

_ o que aconteceu , você nunca fez isso,  deve ter acontecido alguma coisa .

_ Aconteceu,  seu irmão aconteceu na minha vida e bagunçou todos meus sentimentos .

_ Você gosta do Elijah, ninguém tinha percebido   . " Ela parecia ironizar   "

_ Não vem mais ao caso ." Suspirei" . _ só lhe peço que por favor não fale para ele onde eu estou,  ou então tenho certeza que ele vai querer vir atrás de mim e eu preciso de um tempo longe dele .

Era a mais pura verdade , não queria ver ele agora , estava um pouco magoada   nunca tinha me apaixonado por ninguém antes e não sabia que isso me causaria tanta dor .

_ Não sei o que aconteceu mas vou respeitar sua escolha , só preciso avisar que lhe encontrei e que você está bem.

Eu assenti para ela , e logo ela pegou o telefone e foi ligar para ele .

_ Prontinho,  já falei com ele,  más saiba que quando chegar em casa você não vai escapar de uma conversa com ele .
" Ela me avisou ".

_ Que seja . " disse despreocupada " .

_ Se vamos ser meninas malvadas hoje , que seja da maneira certa . " Ela falou sugestiva. "

Eu ergui uma sobrancelha para ela em uma pergunta silenciosa.

_ Vem , eu sei um lugar onde podemos nos divertir .

Me levantei seguindo ela para fora do bar / restaurante.

................................

Ela tinha me levado em uma boate , eu nunca tinha ido em uma e estava amando.

_ Rebeka eu amei isso aqui." Falei perto dela por causa da música alta, mesmo sabendo que ela me escutaria por sua super audição.

_ Sabia que você ia gostar, só não fique bêbada ou Elijah vai enfiar uma estava no meu peito .

_ Eu jamais permitiria que ele fizesse isso com você,  eu lhe defendo. " falei rindo tentando quebrar o clima. "

_ Vou acreditar em suas palavras , mas agora vamos parar de falar do meu irmão e vamos nos divertir .

Logo estávamos nos duas na pista dançando como se não houvesse amanhã , porque eu não fiz aquilo antes .

_ Ayla vem , quero lhe apresentar alguém.

Fui acompanhando ela em direção ao bar , lá estava uma mulher jovem que logo que a a vi pude identificar,  ela era uma bruxa  .

_ Ayla , está é Davina .

_ Olá   prazer em conhecê-la. 

_ igualmente , fiquei sabendo de sua presença na cidade , e estava  muito curiosa  em lhe conhecer .

_ Devo lhe informar que não sou uma pessoa tão interessante assim.

_ Acho que vou ter que discordar um pouco, mas teremos tempo de conversarmos em um lugar mais calmo e tranquilo.

Concordei com ela é voltei para a pista de dança,  seja qual for o problema que poderia  ter ,  por favor que fique para outro dia .

Mas meu descanso foi interrompido,  quando um homem chegou por trás de mim querendo dançar colado ao meu corpo .

_ Como que eu nunca vi você aqui princesa, você é a coisa mais linda que eu já vi .

Ele até que era bonito, mas a forma que ele se referiu a mim  não foi nem um pouco educada  .

_ Afastasse de mim agora mesmo ." Ordenei ".

_ Ora , vamos nos divertir um pouco . Ele olhou diretamente em meus olhos e tentou me hipnotizar,  ele era um vampiro .

Neste  momento me lembrei de tudo que Freya já havia me ensinado e  canalizei toda minha raiva naquele homem a minha frente , então no momento seguinte ele estava no chão gritando de dor .

Fiquei feliz por ter conseguido me defender sozinha , no momento seguinte Rebeka estava ao meu lado tentando entender o que tinha acontecido.

_ Ele tentou me hipnotizar,  mas resolvi o problema , agora se não se importa eu quero voltar pra casa estou um pouco  cansada.

_ Claro , acho que foi muitas emoções para você por hoje. "Ela foi compreensiva " .

A volta para casa foi tranquila ,o ar frio da madrugada era relaxante , dentro da boate eu não tinha percebido como o tempo havia passado tão rápido era quase 1 da manhã, e se eu tivesse sorte todos na mansão já estariam dormindo .

Rebeka foi diretamente para o quarto dela , mas eu fui até a cozinha beber um copo de água e quando ia subir as escadas me assustei com uma voz grave e aparentemente irritada. Elijah estava sentado perto da lareira com um copo de bebida nas mãos.

_ Onde você estava ?


Brilho das estrelas - ⚜Elijah Mikaelson ⚜ * REVISÃO* Onde histórias criam vida. Descubra agora