Capítulo 6

2.1K 177 45
                                    

_ Posso entrar? " Fui surpreendida pela voz do Elijah na porta do quarto , eu estava tão distraída arrumando minhas coisas que nem tinha percebido ele parado ali .

_Elijah ,você me assustou,  pode entrar. " Lhe respondi terminando de guarda minhas coisas ."

_ Perdoe- me , eu não queria lhe assustar, o que achou do quarto , está do seu agrado? " Ele falou entrando e se aproximando de mim".

_ Tudo bem , sem problemas e eu simplesmente amei o quarto ele é lindo obrigada Elijah.

"Ele sorriu discretamente " _ Disponha , fico feliz que tenha gostado .

_ A propósito preciso conversar com você ." Ele falou sentando na ponta da cama e fazendo um gesto para que eu fizesse o mesmo ."

_ Fiz alguma coisa errada ? "Perguntei me sentando ao seu lado na cama ."

_ Não,  você não fez nada de errado , fique tranquila ." Eu assenti aliviada ".

_ Falei com minha irmã Freya,  ela vai lhe ensinar tudo que você precisa saber sobre magia ." Explicou calmamente."

_ Quando vou conhecê -la,  eu estou um pouco ansiosa. " confessei animada ".

_ Daqui a alguns minutos o almoço vai ser servido e lhe apresentarei a todos.

Será que esse todos incluía a tal Hayley, talvez eu devesse lhe perguntar , más  não queria ser entrometida,  então resolvi ficar quieta .  

_ Eu entendo perfeitamente . "Lhe respondi ."

_ Más antes eu tenho um presente para você ." Ele tirou um saquinho de veludo preto de dentro do seu bolso do paletó e retirou de dentro um lindo colar .

_ Isso é pra mim? " perguntei encantada ."

_ sim , pedi para Freya fazer esse colar para você,  ele foi feito com magia e ligado a mim. "Ele disse me entregando o colar.

Eu podia sentir a magia emanando daquela joia , era como uma brisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu podia sentir a magia emanando daquela joia , era como uma brisa .

__ Ele é  maravilhoso,  mas porque está me dando ele , e como assim ele é ligado a você? " perguntei curiosa ."

_ Esse colar faz parte da sua proteção." Ele me explicava com calma ."_ sempre que você estiver com medo ou em perigo , basta pensar em mim que eu saberei onde você está e poderei ajudá-la , o colar faz a ligação entre nós.

Não sei explicar em palavras o que eu estava sentindo , era um sentimento inexplicável,  ele se importava comigo e  com minha segurança  de verdade .

_ Obrigada , eu nem sei como lhe agradecer . " Lhe respondi,  e era a mais pura vendade."

_ Não precisa agradecer..... eu posso ? "Ele perguntou olhando o colar e para mim ,  só depois de um tempo eu fui entender que ele queria colocar o colar em mim , que doida que eu sou .

_Claro . "Confirmei , lhe entregando o colar e virando de costas para ele ."

Ele colocou meu cabelo de lado e depositou o colar em meu pescoço,  eu podia sentir a ponta de seus dedos tocarem de leve minha pele , e isso me fez arrepiar , espero que ele não tenha notado , mas eu quase podia ver mesmo de costas para ele ,um sorriso de lado .

_ Pronto . "Ele falou quase em sussurro bem perto do meu ouvido , eu senti um frio na barriga,  que eu nunca havia sentido antes , será que eu estava ficando doente ".

_ Obrigada ." Respondi me virando para ele,  me arrependi no mesmo instante , nossos rostos estavam tão perto que me perdi em seus olhos chocolate .

_ Elijah , posso falar com você. " Fomos interrompidos por uma voz desconhecida por mim na porta do quarto .

Eu me assustei e me levantei da cama me afastando o máximo que podia dele , com certeza eu estava vermelha.

_ Me desculpe,  não sabia que você estava ocupado. "  Ela era uma mulher muito bonita , tinha os cabelos castanhos e era mais ou menos da minha altura .

_  Atrapalhei  algo ? " Ela falava olhando pra mim com uma sobrancelha erguida em uma pergunta silenciosa.

_ Aconteceu alguma coisa ?"Elijah falou se levantando da cama e ignorando a pergunta dela .

_ Não é nada com a  Hope é outro assunto..... Mas quem é essa ? " Ela estava se referindo a mim, e eu não podia ficar calada , precisava falar alguma coisa e não gostei nem um pouco da forma que ela se referiu a mim.

_ Ayla Bellarose."Disse estendo a mão para ela , que prontamente apertou com uma força desnecessária.

_ Hayley Marshall."Respondeu seriamente . " Definitivamente ela não tinha gostado de mim ."

Soltei sua mão e olhei fixamente para ela . "Elijah pareceu perceber a  tenção que estava entre nós, porque ele falou logo em seguida .

_ Hayley , Ayla a partir de agora vai morar junto conosco ." Ele disse olhando dela para mim , que pareceu não gostar nem um pouco ." _Espero que sejam boas amigas .

Ela parecia analisar a situação é assentiu , mesmo que fosse contra sua vontade.

_ Com certeza. " Ela falou saindo do quarto , estranhei porque minutos atrás ela queria falar com ele ."

_ Eu acho que ela não gostou muito de mim ." Comentei com Elijah ."

_ Não se preocupe com isso , vamos almoçar você precisa se alimentar . " Ele falou indo em direção a porta , eu concordei e o segui, seria um almoço interessante.

Notas da autora:

Oi , espero que estejam gostando da história então eu peço que deixem seus comentários,  ajuda muito a história.

Obrigada e boa leitura. 😘

Brilho das estrelas - ⚜Elijah Mikaelson ⚜ * REVISÃO* Onde histórias criam vida. Descubra agora