Capítulo 25

1.2K 106 2
                                    

Eu precisava entender tudo que estava passando pela mente de klaus , claro que ele não ia me falar sobre toda sua vida abertamente para mim , afinal eu estava falando do klaus e ele não confiava em praticamente ninguém,  mas eu tinha que  tentar.

Quando estava me aproximando da porta do quarto Elijah entrou me surpreendendo .

_ Aconteceu alguma coisa pequena? " Ele perguntou com um olhar curioso ".

_ Sim , eu preciso falar com Nik e tem que ser agora. "Fui direta ".

Ele suspirou e não pareceu surpreso pela minha súbita vontade de falar com seu irmão e meu cunhado, eu ainda não tinha parado para pensar dessa forma e fiquei surpresa.

_ Eu acredito que sei o assunto da conversa que você quer ter com Niklaus.

Não fiquei surpresa por ele saber do assunto afinal eles são irmãos e Elijah tinha acabado de chegar de uma conversa com ele .

_ Ele te contou sobre ele e tia Celi?" Lhe perguntei curiosa por sua resposta ".

_ Sim ele falou , e não quero justificar as ações dele , porém foi um ato de emergência, Celina estava morrendo e se ele não tivesse agido rápido receio que ela não estaria aqui . " Ele explicou calmamente a situação para mim ."

Eu sorri de lado para ele demonstrando que entendia a situação.

_ Eu entendo Lijah e não estou com raiva dele por isso, fico até agradecida por ele ter salvado a vida dela ,mas eu realmente preciso falar com ele e não posso deixar para amanhã,  você me entende ?." Disse me aproximando e olhando para aqueles olhos que eu tanto amava ."

_ Comprendo perfeitamente, ele está no ateliê pintando, quer que eu vá com você ? " Ele sugeriu ".

_ Não precisa , não pretendo alongar muito a nossa conversa, apenas quero saber o que ele pensa a respeito da ligação que agora ele tem com ela . "Disse me afastando e indo em direção a porta ".

_ Se precisar estarei aqui . " Ele disse depositando um beijo em meus lábios ".

_ Eu sei ,volto logo. "Falei saindo e indo em direção ao ateliê de pintura do klaus. "

Quem diria que um dos seres mais poderosos que andavam pela terra gostava de passar seu tempo pintando , era até um pouco de eufemismo.

Quando cheguei na porta do ateliê vi ele sentado de costas para mim pintando em uma tela , e diga-se de passagem ele era bem talentoso.

_ Estava esperando a sua visita , só não achei que fosse tão rápido. " Ele falou se virando para mim ."

Não precisei falar nada , pois ele já tinha notado minha presença.

_ Se esperava por mim então você também sabe o motivo por eu estar aqui . " Fui bem direta ".

_ Sim eu sei , e não entendo o porquê de todo esse drama . " Ele respondeu se levantando e virando as costas pra mim ".

Sério mesmo que ele ia dar uma de desentendido.

_ Não, sabe o porquê, eu vou lhe dizer porque . Minha tia está quase subindo pelas paredes pelo que você fez por ela, você tem noção do que seu gesto significa ?

_ Sim eu sei , ela está viva . Não precisa agradecer . "Ele falou com aquele típico sorriso sínico de lado dele."

Ele estava me dando nos nervos .

_ Klaus você pode falar sério por um minuto por favor,  temos um problema aqui. " falei caminhando atrás dele ."

_ Eu não vejo esse problema que você diz love . "Ele disse guardando os pincéis de pintura que ele estava usando ".

_ A sua ligação com minha tinha foi feita e não sei se você sabe o que isso realmente significa Nik .

Ele pareceu entender a gravidade da situação pois seu semblante mudou no mesmo instante .

_ Eu agradeço sim pelo que você fez por ela , e sei que talvez ela não estivesse viva agora então obrigada, mas agora vocês estão ligados para sempre de uma forma ou de outra .

_ Eu sei perfeitamente o que isso significa e não quero que você fique preocupada com isso, não pretendo magoar sua tia, nem acredito que preciso me casar com ela por causa disso estamos no século XXI ,e acredite quando eu falo que conheço todas as regras que regem as culturas familiares, pois presenciei pessoalmente todas .

Pelo discurso dele ,ele sabia o que aquilo significava , mas ainda temia que ela se machucasse pois algo me dizia que havia algo entre os dois ,e olha que fazia pouco tempo que eles se conheciam .

_ Eu vou acreditar em você klaus, mas saiba que se se você magoar minha tia,  vai se ver comigo. " o avisei ".

_ Não se Preocupe sei exatamente o que estou fazendo . " Ele respondeu seriamente ".

Eu decidi dar um voto de confiança a ele , vamos ver onde isso iria nos levar .

_ Boa noite Nik. " Falei me despedindo ".

_ Boa noite love .

Brilho das estrelas - ⚜Elijah Mikaelson ⚜ * REVISÃO* Onde histórias criam vida. Descubra agora