Eu tinha voltado para o meu quarto pra tomar um banho e trocar de roupa, eu estava morrendo de vergonha , com que cara eu ia olhar para a Hayley depois de ela ter me visto com Elijah.
Eu segui para a sala onde todos estavam reunidos, eu estava tensa pois a Hope era apenas uma criança indefesa e apesar dela ser uma bruxa , não tinha como se defender .
_ Vocês já sabem onde ela está? "Perguntei descendo as escadas "
_ Ainda não temos certeza, mas eu suspeito onde ela possa estar. " Freya respondeu ".
_ Então fale , porque a cada minuto que passa minha filha está em risco ." Hayley falou preocupada ."
_ No cemitério, há uma grande concentração de poder lá. " Freya respondeu ".
_ Mas uma coisa que não entendi ainda é porque elas querem a Hope. " Rebeka comentou ".
_ Por minha causa . " falei e todos pararam para esperar que eu continuasse ". _ Emily ainda está viva , e pegar a Hope foi apenas um meio dela fazer com que eu fosse até ela .
Todos pareceram surpresos pois esperávamos que isso tivesse acabado, mas não tinha e eu não ia deixar que a pequena Hope se machucasse por minha causa.
Elijah olhou para mim preocupado, ele se aproximou de mim lançando um olhar reconfortante , eu sabia que podia contar com ele .
_ Então o que estámos esperando, vamos matar aquela bruxa miserável.
" Klaus falou com raiva ."_ Emíly precisa ser parada de uma vez por todas. "Tia Celi concluiu ".
..................................................
Nós estávamos na porta do cemitério, por que tinha que sempre ser cemitério, qual o problema dessas bruxas .
Eu ia na frente junto com minha tia , Elijah e klaus estavam logo atrás de nós duas , quando eu e tia Celi passamos pela porta do cemitério eu pude sentir uma forte energia negativa e emanando do centro do lugar, mas parei de caminhar quando vi que Elijah já não estava perto de mim e havia ficado parado do lado de fora do portão.
_ O que houve ?" Perguntei "
_ Não podemos passar , com certeza as bruxas que estão aí dentro não querem a nossa presença. " Ele respondeu suspirando ".
Bruxas malditas , isso não ficaria assim .
_ Elas podem não querer , mas eu quero ." Afirmei ".
Me aproximei dele segurando em suas mãos , fechei os meus olhos me concentrando, passei parte da minha energia para ele , eu nem sabia que podia fazer isso . Então o puxei para dentro , ele conseguiu atravessar a barreira.
Freya conseguiu passar afinal ela era uma bruxa , mas klaus , Hayley e Rebeka ainda estavam parados na porta.
_ Não vão fazer nada eu quero pegar a minha filha .
" Klaus estava desesperado ".Eu suspirei olhando para minha tia .
_ Eu não posso fazer nada Nik, mas ela pode . " Afirmei apontando para minha tia ".
Ela parecia estar em um conflito interno , mas não era hora para aquilo.
_ Tia a senhora sabe oque deve fazer .
" Falei para ela."Ela olhou para mim e depois para klaus que estava impaciente, então seguiu para perto dele segurando em suas mãos e olhando fixamente nos olhos dele , eu podia ver que havia uma conexão ali , então ela soltou as mãos dele e ele conseguiu passar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilho das estrelas - ⚜Elijah Mikaelson ⚜ * REVISÃO*
FanfictionAyla era uma jovem doce que foi criada sendo protegida de tudo ao seu redor , sua tia tinha medo que o passado vinhece atormenta-lá novamente e com isso colocasse a segurança de sua sobrinha em risco . Tudo que Ayla acreditava ter era a sua tia Cel...