Capítulo 11

2K 157 66
                                    

Hoje seria o dia que faria 18 anos, e como eu estava? Em pânico,  essa era a resposta,  quando desse meia noite todos os meu poderes seriam liberados , e se eu não suportar tanto poder ou simplesmente enlouquecer como minha mãe e decidir matar os Mikaelsons .

Eu não suportaria machucar os que me ajudaram tanto, principalmente  Elijah, por mais que não admitisse eu o amava , como nunca pensei amar ninguém  .

_ Como você está? " Fui tirada dos meus pensamentos por Freya, eu estava no jardim da mansão meditando e tentando entender mais sobre mim. "

_ Eu não sei direito , acho que um pouco nervosa , nunca tive uma festa antes , minha tia sempre foi muito restritiva a minhas amizades então eu nunca tive uma festa ." Lhe respondi ".

_ Não se preocupe você se sairá bem ." Ela falou sentando ao meu lado ." Mas não foi sobre isso que lhe perguntei ".

Eu suspirei , sabia exatamente sobre o que ela estava falando .

_ Eu acho que medo é a palavra que me resume hoje,  não quero machucar ninguém Freya. " Fui sincera ".

_ Você não esta sozinha sabe disso , nós  Mikaelson temos um código de proteção,  nunca deixamos um dos nossos sozinhos e a partir do momento que você passou aquela porta ao lado de Elijah,  tornou-se uma de nós. " Ela falou sincera ".

Não consegui conter as lágrimas,  era muito bom saber que tinha pessoas que lutariam por você . Eu tinha uma família.

_ Obrigada . " falei a abraçando ".
................................

O dia havia passado rápido,  Rebeka cuidou de tudo, ela realmente sabia oque estáva fazendo.

Estava me arrumando em meu quarto com o vestido que ela tinha me dado , ele vinha até um pouco acima dos joelhos,  era colado até a cintura e ficava um pouco godê logo após. Tinha várias pedrinhas lindas por todo ele .

Estava me sentindo como se fosse da realeza.

Eu podia ouvir vozes vindas do andar de baixo ,os convidados já deviam ter chegado, estava na hora de ir para a minha festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu podia ouvir vozes vindas do andar de baixo ,os convidados já deviam ter chegado, estava na hora de ir para a minha festa .

Fui em direção as escadas , mas paralisei assim que vi aquele monte de gente lá em baixo , e pra piorar todos começaram a olhar para mim no alto da escada , eu não sabia o que fazer,  será que se eu saísse correndo eles achariam que eu era muito maluca .

Mas de repente tudo pareceu mudar quando encontrei os olhos dele . Elijah estava simplesmente lindo,  ele olhava para mim com admiração.

Ele pareceu perceber que eu estava um pouco perdida,  por que ele logo tratou de vir em meu socorro pegando meu braço e entrelaçando ao seu é descendo as escadas comigo.

_ você está linda Ayla ." Elogiou" .

_ obrigada,  você também está lindo .

A festa estava simplesmente linda , tinha muitas pessoas desconhecidas por mim,  mas Elijah parecia conhecer todas .

Ele saiu para ir buscar umas bebidas e foi neste momento que Marcel venho até mim.

_ Meus parabéns Ayla , a festa está belíssima,   assim como você,  que está maravilhosa . " Falou ao meu lado ."

_ Obrigada pelos elogios." Respondi olhando para ele " .

_ Más eu não lembro de ter lhe convidado para minha festa ." Disse provocativa" .

_ Agora posso entender a escolha de Elijah,  você não é só linda e poderosa , mas tem personalidade ." Ele falou aproximando -se perigosamente de mim ." _ e eu amo isso em uma mulher .

_ O que faz aqui? " Elijah perguntou seriamente enquanto vinha para o meu lado rodeando seu braço em minha cintura ."

_ Fiquei sabendo da festa e não podia deixar de vir . "  Eu podia ver os olhos do Elijah flamejantes ."

_ Alguns problema por aqui ? " klaus disse chegando ao lado de Marcel. "

_ Claro que não,  estamos apenas conversando , eu estava parabenizando a aniversariante , mas já fiz isso agora preciso resolver alguns problemas. " A forma que ele olhou para mim causou um arrepio em minha espinha,  tinha algo errado ali .

Ele saiu nos deixando com klaus um pouco desconfiado .

_ Marcel está aprontando algo , mas eu vou descobrir , eu sou o rei dessa cidade .

Ele era tudo menos modesto , com o tempo até que klaus era uma pessoa interessante,  ainda não tinha parado para conversar abertamente com ele , mas estava curiosa para descobrir o porquê dele ser daquela forma .

A festa estava correndo bem , mas todos da mansão sabiam o que iria acontecer quando desse meia noite , por isso Rebeka tratou de acabar a festa as 11 horas . Todos estavam com medo do ataque das bruxas seguidoras de minha mãe. E eu estava torcendo para ter pelo menos está noite em paz.

Todos tinham ido embora,  eu estava sozinha lugar onde antes estava cheio de pessoas , faltava poucos minutos para as 12 , se eu falasse que estava apenas com medo era uma enorme ironia .

_ Está preocupada.  Elijah chegou até meu lado.

_ Preciso realmente responder. " falei rindo tentando quebrar o clima ."

_ Não precisa , posso ver em seus olhos,  mas também quero que saiba estou aqui ao seu lado. "Falou pegando em minhas mãos".

_ Eu sei que sempre vou poder contar com você.

_ Tenho uma ideia para fazer você relaxar um pouco. " olhei para ele um pouco confusa , ele foi ate um som que havia ali e ligou ,logo após vindo até mim.

_ Aceita dançar comigo senhorita. " Ele disse estendendo sua mão para mim ."

_ Com toda certeza senhor Mikaelson. " Respondi sorrindo para ele ".

Sugestão de música para ouvir a partir daqui .

Ed.sheeran - perfect.


Ele me puxou para ela colocando uma de suas mãos em minha cintura e a outra ele estava segurando .

Meu coração estava batendo tão forte que parecia que ia sair pela minha boca , ele olhava tão docemente para mim que poderia desmaiar em seus braços a qualquer momento.

Nós  dançavamos lentamente no ritmo da música , era mágico.

Então quando o relógio marcou meia noite eu pude sentir uma grande onda de poder toma conta de mim,  ele pareceu perceber minha expressão e me apertou mais contra ele , não sentia dor apenas o poder fluindo em mim   talvez fosse influencia dele também.

Ele me afastou um pouco apenas para olhar para mim , seu olhar  variava entre meus olhos e minha boca , eu estava completamente perdida em seu olhar .

Ele foi aproximando seu rosto do meu,  e quando notei seus lábios estavam sobre os meus .

Ele me beijou .

O beijo era  lento , não sei se ele percebeu mas aquele era o meu primeiro beijo .

E estava muito feliz por ser com o homem que eu amava .


NOTAS DA AUTORA:

Eu não sei vocês mas eu amei esse capítulo.

Ehhhhhh finalmente o beijo aconteceu.

Os poderes de Ayla despertaram,  oque será que vai acontecer agora.

Como vai ficar a relação de Ayla e Elijah, e como vai ser a reação da hayley e Ayla , elas vão ser amigas .

Eu tenho que confessar que ainda não decidi como vai ser realmente a relação delas .

Obrigada pela atenção e desculpem qualquer erro.

Boa leitura  😘

Brilho das estrelas - ⚜Elijah Mikaelson ⚜ * REVISÃO* Onde histórias criam vida. Descubra agora