Capítulo 9

2K 168 65
                                    

O sol estava entrando pela janela do meu quarto,  era uma manhã ensolarada , eu ainda estava um pouco abalada pelo sonho de ontem a noite , mas Elijah conseguiu me acalmar e depois de um tempo conversando ele foi embora para o seu quarto .

Não conseguia tirar da minha cabeça do que ele tinha me chamado " Meu bem " , será que foi pelo calor do momento ou ele realmente sentia algo a mais por mim .

O cheiro dele ainda estava no meu travesseiro ,  e era tão bom.

Me levantei e fiz minhas higienes matinais , desci para o café da manhã e surpreendentemente Rebeka estava sentada tomando café .

_ Bom dia Rebeka " a comprimentei" .

_ Bom dia Ayla , sente- se e coma comigo,  assim não fico sozinha.

_ Não tem mais ninguém em casa ? " Lhe perguntei ".

_ Não,  Hayley saiu para levar a Hope para passear , klaus deve estar mordendo alguns pescoços por aí e Elijah  saiu com Freya ,disse que precisava resolver algumas coisas más  logo estaria de volta,  enquanto isso me pediu para ficar tomando conta de você ." Ela explicou enquanto revirava os olhos ".

_  Entendo , mais não se preocupe comigo eu posso me cuidar perfeitamente sozinha ."lhe repondi me sentando a sua frente".

_ Fale isso para o Elijah,  ele mostra muito empenho sobre a sua segurança.

"Eu observava ela falar enquanto eu tomava café e comia umas torradas ."

_ Eu realmente sinto muito , não quero que deixe seus compromissos por minha causa .

_ E  não vou deixar , você vem comigo já está mais do que na hora de você conhecer a cidade. " Ela falou sorrindo "

_ Eu vou amar , já estava pensando em ir passear pela cidade , mas vocês estavam sempre ocupados e não quis lhes perturbar.

_ Não seja por isso , vamos agora mesmo , tem vários lugares dessa cidade que quero lhe apresentar .

Ela falou se levantando , eu também me levantei e lhe segui até a saída da casa .

...............

Nova Orleans era simplesmente linda , tinha tantos lugares  interessantes sempre cheios de pessoas muito alegres .

Estamos na praça da cidade , tinha muitas lojas , Rebeka tinha me ajudado a comprar várias roupas maravilhosas , ela tinha muito bom gosto , eu parecia outra pessoa .

_ Sabe , você é uma boa companhia,  chega a ser mais agradável que Hayley ,ela é um pouco chata as vezes ." Ela comentou enquanto tomávamos sorvete ."

_ Eu agradeço pelo elogio , mas ainda não sei porque parece que ela não gosta muito de mim , não lembro de ter feito nada contra ela . "Comentei enquanto me sentava em um banco da praça. "

Ela pareceu pensar um pouco, então concluiu.

_ A grande questão é que ela está com ciúmes de você com Elijah,  não sei se  ele comentou com você ,mas eles já se envolveram um tempo atrás , porém não deu muito certo e acabaram se separando .

Finalmente eu estava sabendo de toda história que os envolvia e agora eu podia entender um pouco o porquê dela não simpatizar muito comigo e sempre tentar me evitar .

_ Más não há motivos para ela ter ciúmes eu e Elijah não temos nada além de amizade . " comentei".

_ Ha por favor ,pare de mentir seja para  mim ou para você,  qualquer um pode ver a distância,  que vocês se amam.      " Ela despejou isso em cima de mim de uma vez só , eu não sabia oque responder ".

Brilho das estrelas - ⚜Elijah Mikaelson ⚜ * REVISÃO* Onde histórias criam vida. Descubra agora