Eu não podia acreditar que depois de tanto tempo minha tia estava perto de mim de novo.
Corri para abraca-lá fortemente , ignorando completamente a dor que eu sentia em minha mão.
_ Eu senti tanto a sua falta ." Estava chorando ".
_ Ora querida não chore, vai ficar tudo bem ." ela respondeu com a voz abafada pelos meus cabelos."
_ Aonde a senhora estava ? " perguntei me soltando dos braços dela ."
_ Eu estava tentando encontrar sua mãe , e obtive êxito em minha procura .
_ Então vai facilitar nosso trabalho . " klaus falou se aproximando de nos duas ."
_ Você deve ser o híbrido. " minha tia supôs. "
_ É um prazer conhecê-la." Klaus respondeu pegando a mão dela e Depositando um beijo ."
Eu podia ver os olhos dele brilhando em fascínio por minha tia e ela parecia ter o mesmo brilho em seus olhos .
_ É bom revela Celina. "Elijah falou ao meu lado e colocando um braço em minha cintura .
Ela pareceu entender ,porquê sorriu para nós dois.
_ Pelo visto aconteceu muita coisa em sua vida na minha ausência, não é mesmo sobrinha. "Ela falou sugestiva ."
Eu sorri tímida para ela.
_ Podemos deixar as fofocas para depois , temos que matar uma bruxa ." Klaus reclamou ."
Ela não pareceu gostar muito do tom de voz que klaus usou , mas concordou .
_ Realmente temos muito o que resolver Emily se tornou muito mais poderosa do que eu imaginava , e está ainda mais perigosa , não será uma luta fácil. " Ela explicava tudo para que nos pudéssemos entender com o que realmente estávamos mexendo ."
_ Como podemos derrota-la . "Freya se pronunciou ."
_ Não será fácil e apenas uma pessoa pode fazer isso . " Celina falou preocupada ."
_ Só você Ayla tem o poder para derrotar sua mãe .
Eu não sabia se iria conseguir fazer isso, afinal era minha mãe, sangue do meu sangue .
Todos na sala pareciam ter percebido meu estado ,porque todos estavam olhando para mim , e se eu não conseguisse , se eu fosse a ruína dos Mikaelsons, eu não podia suportar a ideia de machucar aqueles que me ajudaram e principalmente o homem que eu amava .
............................................
Eu estava sentada na cama do meu quarto com minha tia ao meu lado fazendo um curativo em minha mão cortada .
_ Tia , a senhora sabe que eu poderia simplesmente beber sangue de vampiro e ficar curada certo? "Perguntei a ela , que pareceu se assustar um pouco no momento ."
_ Ayla , acredito que foi um grande erro meu ter lhe contado sobre o mundo sobrenatural sem lhe falar realmente a história da sua linhagem .
O que mais eu precisava saber , porquê todo mundo escondia as coisas de mim.
_ Não fale querida, só escute com atenção.
Eu concordei .
_ A linnhagem das bruxas Bellerose, vem de muito antes dos vampiros serem criados por Esther a bruxa original , somos extremamente fortes e a magia das outras bruxas não se comparam a nossa . Quando Esther fez o feitiço que transformou seus filhos em vampiros originais, ela contou com a ajuda de uma de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilho das estrelas - ⚜Elijah Mikaelson ⚜ * REVISÃO*
FanfictionAyla era uma jovem doce que foi criada sendo protegida de tudo ao seu redor , sua tia tinha medo que o passado vinhece atormenta-lá novamente e com isso colocasse a segurança de sua sobrinha em risco . Tudo que Ayla acreditava ter era a sua tia Cel...