━━ ❝ 𝐒𝐄𝐗 ❞

956 59 10
                                    

NEW HAVEN, CT
📌 YALE UNIVERSITY
˚➶🏛️ ҉

Athena passou o resto do final de semana com Rory e Paris, dividindo os dias entre comer junk food e ver filmes antigos, respirando fundo cada vez que a Rory imitava a frase de alguém.

Segunda feira chegou, e a loira não estava nem um terço animada. Enquanto se arrumava no banheiro, pensou nas palavras de Nate. Já faziam dois dias que os dois não se viam, e Athena não sabia o porque, mas sentia falta de conversar com ele.

Trocando o pijama por uma calça de alfaiataria branca, um top preto com detalhes bordados e um salto preto fino, ela se admirou no espelho. Observou o cabelo louro escovado, e os lábios rosados. Imaginou o que aconteceria entre ela e Nate, se sua amiga não tivesse ligado.

Ela nunca havia se sentido desse jeito. Sempre quando queria, ela precisava apenas estalar os dedos e apareciam milhares de garotos aos seus pés, e ela estava pronta para o abate. Mas com Nathaniel, as coisas estavam diferentes. Por mais que ela quisesse, não queria que fosse fácil desse jeito.

Queria experimentar, sentir outras sensações além de conquista. Queria se sentir amada, e não apenas desejada. Nathaniel era diferente, e ela sabia.

- Bom dia raio de sol, pode se apressar? - A voz de Paris soou urgente do outro lado da porta. Assim que a loira destrancou a fechadura, a mais baixa entrou como um furacão, expulsando a outra.

- Credo, vai com calma - Athena saiu rápido, já dando tchau para as meninas e seguindo seu caminho afora do dormitório, com a bolsa em ombros. Fez seu caminho de lei, passando pelo carrinho de café, pronta para dar um start no seu dia.

A fila estava longa, com umas quatro ou cinco pessoas à sua frente. Suspirou, mas permaneceu.

- Ah, um bom café de manhã sempre dá um ânimo não é, princesinha? - A voz de quem ansiava ouvir durante todo o final de semana soou no pé da sua orelha direita, a assustando.

- Nathaniel! Que susto me pregou. - Ele riu da reação exagerada da loira, que punha a mão sobre o coração. - Achei que ouviria falar de você no final de semana, mas pensei que havia desistido de mim.

- Eu te disse. Não vou desistir fácil de você. - Ele sorriu, e com o queixo, apontou pra frente, para que ela pudesse fazer seu pedido.

Assim que os dois haviam pego seus cafés, se despediram pra irem à suas próprias aulas. Nate deslizou um papel amassado pela mão de Athena e fez o sinal de telefone, antes de entrar na sua sala.

 Nate deslizou um papel amassado pela mão de Athena e fez o sinal de telefone, antes de entrar na sua sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela deu uma risada baixa, guardando o bilhete no bolso externo da bolsa. Sentou na sua cadeira e aguardou o professor entrar na sala, para começar sua segunda semana de aulas.

𝑮𝑹𝑬𝑬𝑲 𝑻𝑹𝑨𝑮𝑬𝑫𝒀  ━━ 𝑔𝑖𝑙𝑚𝑜𝑟𝑒 𝑔𝑖𝑟𝑙𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora