NEW HAVEN, CT
📌 YALE UNIVERSITY˚♯₊➶🏛️ ҉༄
ATHENA FEZ 3 IDAS E VOLTAS PARA BUSCAR SUAS COISAS NA LIMUSINE. Além disso, descobriu que teria de dividir o quarto com mais outras duas pessoas, que nunca havia visto na vida. Sua vida tinha como ficar pior?
- É aqui, dormitório Branford, quarto H10. - Ela murmurou pra si mesma, com 8 malas à sua volta, o salto alto incomodando os seus pés.
Com muita dificuldade abriu a porta, já encontrando duas meninas dentro do lounge, uma delas fumando um cachimbo.
- Oi? - Ela disse, parada no batente da porta, com um papel em mãos. Ambas olharam pra ela confusas. A morena de cabelos curtos se apressou e saiu na frente, antes que a loira do cachimbo se levantasse.
- Oi, sou Rory Gilmore. Essa é Paris Geller. Somos suas companheiras de quarto. E você é?
- Athena Carrington, à suas ordens. - Ela abriu um sorriso, olhando para as duas e depois em volta. O lounge era claro, com uma lareira e uma televisão pequena, um sofá bege e antigo, e alguns quadros em volta. As janelas eram amplas, davam visão para uma parte do campus, e traziam muito arejo pro lugar.
- Espera, Carrington? Igual Cassio Carrington? - A loira, Paris, parou de fumar e perguntou curiosamente para a novata.
- É... Ele é meu pai. - Ela suspirou; nada novo sob o sol, todo mundo conhecia o pai dela.
- Rory, o pai dela é dono da... - Paris começou a sussurar mas foi interrompida por Athena.
- Maior empresa de energia do país. - Athena continuou a trazer as suas coisas para dentro do quarto. Paris olhou cabisbaixa, sendo pega no pulo.
- Deixe que eu te ajudo, o seu quarto é esse aqui, do lado do banheiro. Não é muita coisa, e eu duvido que vá ter espaço pra todas as suas roupas mas acho que você já sabe disso.
- Tá tudo bem, eu dou um jeito. Deus que me livre de ter que ficar repetindo as roupas.
Paris deu um olhar para Rory às costas de Athena, como se estivesse zombando da loira. Enquanto isso, a novata deu uma bela olhada no novo quarto. Era menor do que o seu closet de sapatos, ela com certeza ia ficar sem ar ali dentro.
˚♯₊➶🏛️ ҉༄
- Athena?
Rory colocou a cabeça pra dentro do quarto, procurando a loira de cabelos compridos. Ela tentava enfiar uma de suas bolsas Birkin dentro do armário, de onde parecia que ele estava explodindo de bolsas.
- Esse negócio... não... quer... entrar. - Ela disse quase sem voz. Havia feito uma pequena mudança no quarto, pendurado pôsteres, mudou a roupa de cama, e colocou um abajur novo.
- Vou pegar café no Hall com um amigo, quer ir? - A morena perguntou, ajudando a loira com as roupas. Elas finalmente conseguiram colocar tudo, e ainda sobraram duas malas, que teriam de ficar embaixo da cama. Ah, ela faria de tudo para estar de volta em sua casa.
- Café? Podia ter me dito antes. Vamos. - Athena puxou Rory pelo braço, rindo. Paris estava ocupada lendo um livro e disse que ia pegar café mais tarde.
As duas encontraram Marty - amigo de Rory - na frente do quiosque, ele observando quem caminhava junto da morena. A regata branca apertada, que destacava os seios médios; uma saia jeans curta e justa; e um cardigan fino por cima. O salto plataforma fazia jus à perna torneada e bronzeada da menina.
- Marty, quero que conheça Athena. - Ele olhava embasbacado para a loira à sua frente, admirando a beleza dela. Como era possível alguém ser tão bonita?
- Oi. - Ela sorriu, e se virou logo para a vendedora, pedindo seu café e pagando em seguida. O cheiro era como uma droga, seu alimento. Não havia ninguém no mundo que amava mais café do que ela. Além de as garotas Gilmore.
- Rory, pelo amor de Deus, podia ter me avisado antes que ela ia estar junto, eu tô todo desleixado.
- Para de bobeira Marty, Athena é inofensiva.
Ambos fizeram os pedidos, enquanto fofocavam sobre o que haviam feito no verão. Athena se encontrava em outros pensamentos, totalmente inerte da conversa quando um garoto de camisa polo azul esbarrou no Marty.
- Ei, não olha por onde anda não? - Athena e sua boca grande. O garoto, junto de seu grupo, voltou para ver quem havia falado com eles.
- Perdão, não entendi o que disse. - O outro rapaz, de cabelos loiros, abraçado à uma garota perguntou.
- Eu disse "não olha por onde anda?" - Athena sentia o copo quente esquentar suas mãos.
- Ah me desculpe, princesinha. Eu não prestei atenção no seu amiguinho ai, tava ocupado demais olhando pros seus peitos. - O moreno de cabelos claros, de sotaque nova-yorquino, fez uma vistoria completa na loira, fazendo parada obrigatória nas coxas e no peito.
- Respeita a moça Nate. - O loiro resmungou pro alto, dando um sorriso de desculpas. - Ei, eu te conheço. Você é o Marty, barman das margaritas, não é? Ah cara, você faz as melhores que eu já tomei.
- É, sou eu, sim Logan. - Marty olhou pra baixo, e depois para as meninas, um rubor nas bochechas. - Essas são Rory e Athena.
- É um prazer conhecê-las, senhoritas. - Nate beijou a mão de Rory primeiro, e depois a de Athena, se prolongando. Ela puxou a mão dele, e mandou seu melhor sorriso sacana.
- Prazer é só na cama, brooklyn. - Ela puxou Rory pelo punho, e saiu da rodinha que se formou, Marty dando um aceno de mão leve e seguindo as duas em direção ao dormitório.
- Ei! Eu sou de Upper East!
- Se todo mundo aqui for assim, eu vou sair distribuindo socos igual Beyblade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝑹𝑬𝑬𝑲 𝑻𝑹𝑨𝑮𝑬𝑫𝒀 ━━ 𝑔𝑖𝑙𝑚𝑜𝑟𝑒 𝑔𝑖𝑟𝑙𝑠
Fanfic━━ 𝒯𝓇𝒶𝑔𝑒𝒹𝒾𝒶 𝒢𝓇𝑒𝑔𝒶 𝑈𝑚𝑎 𝑠𝑜𝑐𝑖𝑎𝑙𝑖𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎 𝑚𝑜𝑠𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑢 𝑣𝑎𝑙𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑛𝑎 𝑠𝑜𝑐𝑖𝑒𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑖𝑟𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑡𝑟𝑜𝑓𝑒́𝑢 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑖𝑑𝑜.