━━ ❝ 𝐒𝐄𝐏𝐓𝐄𝐌 ❞

636 69 9
                                    

NEW HAVEN, CT
📌 YALE UNIVERSITY
˚➶🏛️ ҉

MAIS UM MÊS HAVIA SE PASSADO, ATHENA E NATE haviam se encontrado todos os dias antes das aulas começarem para tomar café da manhã, e depois do término delas, para o almoço. Alguns dias da semana, os dois iam à biblioteca para estudar algumas matérias que ambos tinham em comum.

Athena também descobriu que Rory e Paris escrevem artigos para o jornal da faculdade, e que Logan - o loirinho de nariz empinado - era colega das duas, e que causava arrepios no chefe baixinho delas. Rory contou para as meninas que algo engraçado havia acontecido um dia desses. Quando estava no banheiro feminino na ala leste, uma garota com vestido de baile e uma máscara de gorila entrou, ajeitou o cabelo e o gloss, e deu uma risadinha, antes de sair porta a fora, gritando a plenos pulmões "In Omnia Paratus!" enquanto entrava numa limusine preta.

A loira achou aquilo um tanto quando hilário, e por três dias seguidos pensou por aquilo, relutando enquanto tomava coragem para perguntar da cômica situação para Nate. Se alguém naquela universidade poderia ter algum conhecimento sobre, seria o garoto e sua gangue de playboys.

Era uma quarta feira, Athena teve duas longas e intensas horas de trabalho sobre um tema qualquer da matéria mais enjoativa, e a garota achou extremamente desconfortável ficar sentada na cadeira da biblioteca com seus colegas de classe, usando uma calça de alfaiataria de lavagem clara, camisa branca e seu blazer bege de botões perolados, com um par de mocassins marrom no pé.

A cada dia, as meninas percebiam que Athena estava se esforçando mais para obter o apoio e compreensão do pai. E elas perceberam tudo o que ela mais queria era ser apreciada por ele. Paris sabia o quão ruim era dar tudo de si, e nunca realmente prestarem atenção no que você fez de bom. E viu em Athena uma jovem desesperada para se ver livre, não só dos holofotes que vivia, mas da prisão e pressão familiar, e não só uma garota delinquente que pensou que era quando ela pesquisou sobre a menina na internet.

A garota avistou seu menino favorito do outro lado do pátio, com seu almoço de sempre na sua frente. Sentou-se na cadeira vazia na frente dele, e viu ele tirar os olhos do livro que estava lendo e pôr na menina, abrindo um sorriso branco.

- Athena, oi! Como você está, parece que faz dias que não te vejo. - Ele comentou, já oferecendo as batatas fritas para ela.

- Você me viu não faz 8 horas, Nathaniel. Sente tanta minha falta assim? - Ela retrucou, se encostando na cadeira, observando a vestimenta do rapaz. Era como se eles tivessem combinado na noite anterior, como ela fazia com as amigas do colegial. As cores, as roupas de alfaiataria, até mesmo o estilo do relógio no pulso dos dois estava combinando. E ela achava isso extremamente fofo da parte dos dois.

- Quem sabe? Você mexe com meu coração princesinha, algum dia vai me dar um ataque do coração me dando um sorriso desses. - Eles deram uma risada leve, e ele sabia no fundo o quão ela mexia com ele, os dois achariam essa situação engraçadíssima se soubessem os sentimentos um do outro. - Mas tenho a sensação de que você não veio aqui para brincar com meu coraçãozinho.

- Ah não, eu também queria te ver, mas ouvi uns rumores por ai e você é o cara certo. - Ele sentou ereto na cadeira, ajustando a forma que estava. Ficou curioso para saber do que se tratava o assunto. - Rory presenciou uma situação um tão quão excêntrica e pensei: "uau, acho que meus colegas engomadinhos vão saber do que se trata..." O que é 'In Omnia Paratus'?

- Hm, então finalmente chegou aos seus ouvidos não é mesmo? Olha, vai ter uma reunião no sábado. Encontro você na frente do seu dormitório, princesinha.

- Espera, espera... Reunião de quê? É um culto isso? Uma gangue? - Nate gargalhou alto, rindo das possíveis teorias da garota de quem tanto gostava. - Não sabia que estava metido com uma gangue, olha eu prometi pro meu pai que eu ia me comportar.

- Não é nada de ruim, gatinha, é só um... clube. Você vai gostar, e o Cassio nem vai se importar, ele fazia parte. - Athena achou estranho, pois seu pai falava abertamente dos seus tempos de colégio e faculdade, ela se lembraria se ele comentasse que fez parte de um movimento com roupas de baile, máscaras de macaco e limusines cantando pneus no meio da madrugada pelas ruas de New Haven.

- Se isso me pôr em encrencas, saiba que você vai estar numa fria.

- Não preocupa sua cabecinha pequena, anjo, eu nunca colocaria seu pescocinho numa fria. Como vou ter filhos perfeitos, se a mulher dos meus sonhos estiver machucada? - Ele perguntou, enquanto terminavam as batatas fritas.

Athena se impressionava com a facilidade que ele tinha de arranjar apelidos e cantadas para ela, e embora ela tivesse recebido vários elogios de diversos garotos sua vida toda, sentia borboletas no estomago todas as vezes que um saia da boca do moreno.

- Sábado, três da tarde, porta do dormitório. A temática da primeira reunião é safari, e a outra é uma surpresinha. Não esquece do seu melhor vestido de festa.

- Você é cheio de surpresas não é mesmo, Nate?

- É fácil essas coisas surgirem na minha mente, a musa traz o melhor de mim.

𝑮𝑹𝑬𝑬𝑲 𝑻𝑹𝑨𝑮𝑬𝑫𝒀  ━━ 𝑔𝑖𝑙𝑚𝑜𝑟𝑒 𝑔𝑖𝑟𝑙𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora