ELES JÁ HAVIAM SE INSTALADO À ALGUMAS HORAS, e Athena havia imaginado uma festa totalmente diferente. Andando com algumas companhias não tão endinheiradas como ela, acabou estando presente em festas menos luxuosas, como uma fogueira na praia; e não esta enorme comemoração no meio da floresta, com uma equipe de organizações e um mestre de cerimonias.Sua tenda era próxima da tenda de Rory, o que facilitaria para as duas, que estavam tão acostumadas com a presença uma da outra que acabavam dormindo juntas na mesma cama, depois de uma sessão de estudos. A tenda era de tecido bege, com uma cama improvisada, uma cômoda de madeira e velas.
Athena ouviu Rory tentando puxar assunto com alguns dos convidados da festa, porém sem sucesso. Nathaniel comentou com ela em alguma hora que uma das regras do evento era não poder usar palavras com E; uma regra que a morena havia acabado de infringir. A loira estava perto da mesa de frutas junto com Stephanie tomando champanhe quando foi pega de surpresa por uma mão gelada na cintura.
- A moça está se divertindo? - Nate pergunta enquanto devora algumas frutas que estavam à disposição na mesa ao lado.
- Achei que não pudéssemos usar a letra E. - Ela riu baixinho, ao ver Stephanie sair de perto dos dois, não antes de pegar uma garrafa inteira de champanhe para si mesma.
- Tecnicamente não, mas perto de você não consigo pensar direito e demoraria muito nas minhas respostas para falar corretamente. - Nate sorriu de lado, vendo como sua paixão ficava linda à luz de velas; o cabelo loiro caindo levemente no rosto e as bochechas coradas no mesmo tom do laço do vestido.
- Você é sempre tão romântico assim?
- Concordo com sua convicção, o rapaz só costuma agir na sua companhia. - Finn surge de repente, para comentar a frase da menina, dá um beijo na bochecha da loira, rouba algumas uvas da mão de Nate e vai embora.
- Nathaniel Archibald, o último romântico... Vou pedir pra Rory escrever um artigo em sua homenagem. - Os dois caem na risada, e ele puxa Athena para perto da fogueira: - Ah pelo amor...
˚♯🐉₊➶🔥 🥀҉༄
No dia seguinte, Athena conseguiu ouvir vozes falando alto perto da sua tenda. Tentou se mexer na pequena cama, mas tinha uma mão segurando sua cintura e uma respiração forte em sua nuca. - Mas que diabos?
Ela virou seu rosto para ver quem poderia ser que estava abusando do espaço minúsculo da cama, e como já era de se esperar, Nate estava dormindo ao seu lado. Ela admirou o quanto seu rosto parecia sereno enquanto estava desacordado, as pálpebras leves e o sorriso despontava no canto da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝑹𝑬𝑬𝑲 𝑻𝑹𝑨𝑮𝑬𝑫𝒀 ━━ 𝑔𝑖𝑙𝑚𝑜𝑟𝑒 𝑔𝑖𝑟𝑙𝑠
Fanfic━━ 𝒯𝓇𝒶𝑔𝑒𝒹𝒾𝒶 𝒢𝓇𝑒𝑔𝒶 𝑈𝑚𝑎 𝑠𝑜𝑐𝑖𝑎𝑙𝑖𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎 𝑚𝑜𝑠𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑢 𝑣𝑎𝑙𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑛𝑎 𝑠𝑜𝑐𝑖𝑒𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑖𝑟𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑡𝑟𝑜𝑓𝑒́𝑢 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑖𝑑𝑜.