NEW HAVEN, CT
📌 YALE UNIVERSITY˚♯₊➶🏛️ ҉༄!
SEXTA FEIRA A NOITE; ATHENA SE PREPARAVA PARA SAIR. Ajeitando a boina branca na cabeça, ela se olhou no espelho, terminando de se arrumar. Um cropped de linho bege e uma saia de tweed apertadinha rosada era sua escolha para o pub, junto de botas brancas de salto.
- Oi, vai sair? - Rory entrou no quarto dela, também vestida com roupas de fora. O cabelo curto enrolado com bobes, e um brilho leve na boca.
- Vou, 'tava pensando em ir pro pub, aquele que todo mundo gosta. Vai também? - Athena caçou dentro da sua necessarie um gloss labial rosado, passando várias vezes na boca carnuda.
- Ah não, sextas feiras são jantares reservados à família da Rory. Nem tenta, ela não consegue mudar. - Paris também entrou no quarto, se jogando na cama. Ela, por outro lado, estava de pijamas e uma máscara verde no rosto. Disse que passaria o final de semana estudando. Para que, exatamente, não sabiam.
- Jantar familiar? Cruzes. Chega a arrepiar. - A loira deu uma última olhada no espelho, conferindo o look. - Como eu tô?
- Linda, como sempre. - Rory respondeu e Paris concordou com a cabeça. - Você usa umas roupas lindas, de verdade.
- Vocês também poderiam, se me deixassem escolher as roupas pra vocês. - Paris bufou e levantou da cama.
- Nas minhas roupas ninguém encosta, tá me ouvindo Barbie Malibu?
- Sim, senhora capitã! - Athena pôs a mão na testa, zoando a amiga com uma conferência de soldado.
- Ah pelo amor - foi o que Paris disse ao sair do quarto, e as duas deram risadas.
- Ok, eu tô saindo, vocês tem meu número, não me liguem a não ser que o campus tiver pegando fogo e minhas roupas virarem cinzas. - A Barbie deu um
beijo na bochecha das amigas, pegou a bolsa e saiu dando tchauzinho, novamente balançando o quadril.- Cuidado com as doenças sexualmente transmitiveis! Não vou cuidar de você com Herpes!
˚♯₊➶🏛️ ҉༄
Athena sentiu o ar quente, os corpos suados e o cheiro de bebida assim que atravessou as portas do bar. Ali era um dos seus habitats naturais. Passou os olhos pelo local, avaliando as pessoas e procurando lugares.
Se dirigiu ao bar, lançando um sorriso branco para o barman e pedindo um martini com azeitona. Enquanto aguardava pela bebida, balançava o corpo ao som de No Doubt, e sorria para todos que passavam por ela. Sentiu a presença de corpos ao seu lado, e se virou, não tão surpresa assim.
- Princesinha, você tá uma gata. - O sotaque carregado chegou ao ouvido dela fazendo cócegas, e ela sorriu com o comentário.
- Oi Nate. - Ela passou os olhos pelo moreno à sua frente, observando a blusa listrada azul semiaberta, a calça branca e o tênis escuro. Ele já tinha um copo vazio nas mãos; os dedos segurando firme enquanto se apoiava no balcão com o cotovelo. Atrás dele, vinham Finn, Logan, Colin, duas belas meninas e mais um amigo deles. - Eai, pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝑹𝑬𝑬𝑲 𝑻𝑹𝑨𝑮𝑬𝑫𝒀 ━━ 𝑔𝑖𝑙𝑚𝑜𝑟𝑒 𝑔𝑖𝑟𝑙𝑠
Fanfiction━━ 𝒯𝓇𝒶𝑔𝑒𝒹𝒾𝒶 𝒢𝓇𝑒𝑔𝒶 𝑈𝑚𝑎 𝑠𝑜𝑐𝑖𝑎𝑙𝑖𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎 𝑚𝑜𝑠𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑢 𝑣𝑎𝑙𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑛𝑎 𝑠𝑜𝑐𝑖𝑒𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑖𝑟𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑡𝑟𝑜𝑓𝑒́𝑢 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑖𝑑𝑜.